domingo, 10 de março de 2013

FIC COM LIAM .Por que ?

Fic com liam POR QUE ??            EU ??? ELE ???


Oi me chamo Eliza Leffa .Tenho 18 anos . Meu pai se chama Carlos Leffa o senhor L isso me irrita . Minha mãe é Claudia L a favosa senhora Leffa a mãe de familia q ama muita sua unica filia ! AH !! Me erra odeio esse sobrenome !!!!!!
Mas eu simplesmente não dou bola .
Eu sou apaixonada pelo meu colega Liam James Payne ! Hahhahaha amo esqrever esse nome ! mas voltando 1 Mas Liam não olha para mim ! Não sei o q tenho de errado
_Liza !!! Vem ou vai se atrasar ! Filha !! Minha mãe me chamava levantei domei um banho e me arrumei estava bonita só q não ! Odeio  tudo em mim ! mesmo sendo uma escritora e cantora (sem muito sucesso )
_Bom dia familia ! dize meio seca _ Oi lindinha do papai ! dize ele tando um beijo na minha testa ._Bom dia minha princesa ! Dormiu bem ?_Sim mãe ! _Senhora Leffa ? _Sim Luciano ?!_O caro ja espera a eliza ! -revirei os olhos e sai foi para meu quarto e me arrumei e pus minha roupa .    
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
Sai do quarto pequei minha mochila e foi em direção ao caro . Luciano _bom dia Liza pronta ?? _ Sim .dize seca _vamos ? Fiz q sim com a cabeça . e assim foi para a aula . quando chequei olhei para as minhas amigas . Maria Luiza .
Bianca.


                                             
Natacha.  

       
 



e Samara.

                                                           
(por favor minhas amigas são muito lindas mas nao tenho foto delas ta espero q gostem !)
M_ LIZAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
L_AI ! meus ouvidos lulu ! hahaha!!!!!!!!!!!!!!!
S_ Hum q bonita vc ta em sera q é para alquem ??
L_Sama ! cala boca !!!
B_ Hum vcs ainda nao sabem para quem é essa produção em ........ (elas se olharam e riram ) Elas não sabiam q eu gostava do Liam .
N_ E quem não sabe para quem é tudo isso hahahahaahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
L_ PAREM SUAS CHAT...... -Não dava para continuar a frase pois ele e os meninos entram na escola .




LOUIS_ EAI  MENINAS !!! -dizia gritando !
NATACHA (q gostado louis ) _ Ooo....iii oiii !!! looouiss quer dizer oi meninos !! -ela dizia vermelha
todos_hahaahahahahahahah!!
Harry _fala gatinhas !
Samara (q gosta do Harry) _ Oi Harry ... oi meninos-ela dizia olhado o chao .
Niall_ Fala minhas batatinhas !
Binca ( q gosta do Niall) _ Oi ... ela dizia olhando bem fundo dos olhos azuis do Niall q sorriu para ela .
Zayn_ Hum ..... oi lindas e ai ??!!
Maria Luiza (q gosta do zayn ) _ Oi Zaza ! e ai meninos !
Liam -sorriu e olhou para mim e estendeu a mão _Oi Eliza dormiu bem ??
-pensei CLAROOOOOOOOO POR QUE SONHEI COM VC MEU ANJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eliza _ahm e vcs ?? -dizia olhando seus olhos castanho lindos ! Todos _ SIM !!!!!!!!!!!
ELIZA _ AI TENHO CULPA SE SOU A ULTIMA A FALAR SEUS CHATOS !!!!!!!!!!!! Todos riram ! O sinal tocou e nos fomos ate os armarios Liam e os meninos foram para seus armarios .
Maria Luiza _  EU SEI DE QUEM VC GOSTA!!!!!!!
-todas me olham ,eu em graça dize -_ Não não sabe !
Todas _Liam!!!!!!!!! Eu_parem sua chatas !!!!!!!!!
Bianca _Fala para nos quem é entao vc sabe de quem nos gostamos mas vc não fala nada  !
Natacha_ FALA FALA FALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Samara _ Me diz vai !!
Maria Luiza _ Ou nos chamaremos o liam e falaremos para ele q achamos  vc gosta dele !
Eliza _ NÃO !!!!!! Eu digo ! Sim é ele !!!!!! dize olhando o chão !
Todas_ Ela dize ela dize ela dize!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
entramos na sala e eu nao parava de olhar o liam q anjo tão lindo!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AI GOSTARAM ESPERO Q SIM ! !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário