sábado, 27 de abril de 2013

IMAGINE HOT COM GIFS DO LOUIS

IMAGINE HOT COM GIFS DO LOUIS

Estava com meu namorado em casa, estavamos conversando e decidimos ver um filme estava passando um filme de amor, até que numa parte do filme o casal começa a se beijar loucamente, então eles vão para um quarto e começam a fazer sexo '-'. 
Louis me deu um beijo no pescoço, aquele beijo no pescoço era tão bom que me fez delirar. Me virei de frente para ele e comecei a beija-lo. Louis foi subindo em cima de mim. Aquele beijo foi se tornando mais quente. Louis colocou sua mão de baixo da minha camiseta, eu já sabia o que ele queria e eu também queria aquilo.


Louis: - parou o beijo - [ Seu Nome ] sabe quando eu te falei que um dia você ainda me veria sem cueca?!
Eu: sim.
Louis: esse dia pode ser hoje?!
Eu: deixa eu ver - pensei - claro que pode, mas só se for lá no meu quarto. - fiz cara de safada -

Ele mordeu os lábios e saiu de cima de mim, me levantei do sofá e o Louis desligou a televisão e nós dois subimos para o meu quarto. Antes mesmo de nós chegarmos no quarto, Louis me agarrou e começou a me beijar, ele me pegou no colo. Fomos indo assim até chegarmos no meu quarto, ele abriu a porta ainda me beijando, entramos e ele fechou a porta com um pequeno empurrão com o pé. Ele foi me deitando devagarzinho na cama e assim deitando sobre mim. Aos poucos ele começou a tirar minha roupa, até eu ficar só de roupas intimas, senti que o seu amiguinho já estava ereto.
Louis colocou a mão no fecho do meu sutiã e abriu, ele jogou meu sutiã longe. Ele começou a acariciar meus seios enquanto me beijava.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ll3wf26Naf1qd2dcwo1_500.gif
Mordi meus lábios, logo Louis começou a chupar meus seios, eu já estava delirando com aquilo.
Ele parou e voltamos a nos beijar.
Fui tirando sua cueca e ele tirou minha calcinha, percebi que ele já iria colocar seu amiguinho em ação então parei de beija-lo e me afastei um pouco dele.


Louis: que foi? - disse um pouco assustado -
Eu: e a camisinha?! eu não tenho nenhuma aqui
Louis: pode ficar sossegada minha mãe mandou uma junto com as minha roupas.
Eu: O.O eu em, ok vai lá pegar ela.
Ele saiu de cima de mim e foi pegar, logo ele voltou já com a camisinha na Tommoconda. Ele subiu novamente em cima de mim e voltamos a nos beijar, logo senti a Tommoconda entrando na minha vagina, então dei um gemido.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_luf8mzM0Ju1r5yjgno1_500.gif
Senti um pouco de dor.


Louis: amor pode ficar tranquila pois eu não irei te machucar.


Balancei a cabeça fazendo um sinal de sim. Louis começou a penetrar em mim, comecei a gemer, ele abafava os gemidos com beijos.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_liksbmRupD1qd2dcwo1_500.gif

Louis foi aumentando a velocidade aos poucos, até que não sinto mais dor e sim prazer, então Louis aumentou a velocidade.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrh18y3d7P1qd2dcwo1_250.gif
Logo Louis parou.


Louis: fica de quatro para mim?


Balancei a cabeça fazendo sinal de sim, então fiquei de quatro para o Louis.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrmqefhqjJ1qd2dcwo1_500.gif
Virei meu pescoço e comecei a beija-lo.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lw44whurv81qd2dcwo1_500.gif
Ficamos assim por alguns minutos, logo voltamos para a posição normal. Em poucos minutos de sexo conseguimos chegar ao orgasmo. Louis continuou penetrando em mim, percebi que ele estava ficando cansado.


Eu: agora é minha vez de brincar com você.


Ele mordeu os lábios e tirou a tommoconda de dentro de mim, então eu subi em cima dele me encaixando novamente em seu pênis deitei sobre seu corpo e fui até a sua boca e o beijei, comecei a fazer movimentos de vai e vem. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrou6mFI781qd2dcwo1_500.gif
Logo parei de fazer os movimentos e me desencaixei da tommoconda e comecei beijar sua barriga, fui descendo até a tommoconda , ao chegar nele tirei a camisinha e comecei a chupar. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lolz8ej4Xk1qd2dcwo1_500.gif Louis pegou nos meus cabelos e comecei a puxar, mais não com muito agressividade.
Olhei para o Louis e ele estava revirando os olhos de tanto prazer, a cada minuto que eu parava de chupar eu dava uma lambida. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lona4gU2Od1qd2dcwo1_500.gif Percebi que ele iria gozar, então comecei a chupar mais rápido, logo ele gozou e eu bebi todo aquele liquido. Parei de chupar a tommoconda e subi para a sua boca e voltei a beija-lo. Logo Louis voltou a tomar controle da coisa. Ele desceu até minha vagina e começou a me masturbar. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lolz38NSZg1qd2dcwo1_500.gif Ele parou me me masturbar e logo desceu sua boca até minha vagina e começou a chupa, dar mordida, lambidas, cuspidas e etc... http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmyfazmiXW1qd2dcwo1_500.gif Eu estava indo a loucuras com aquilo. Logo eu gozei e o Louis tomou tudo aquilo. Assim que ele parou de beber o meu gozo ele voltou a penetrar em mim sem a camisinha eu fiquei com um pouco de medo, mas eu sabia que ele não iria gozar dentro de mim.
Toda vez que o Louis sentia que ia gozar ele tirava seu pênis da minha vagina e gozava ali no chão mesmo...
Continuamos por mais 30 minutos até pararmos definitivamente com aquilo. Louis tirou seu pênis de dentro de mim, ele se deitou ao meu lado.

Louis: essa foi uma das melhores noites da minha vida.
Eu: a minha também.
Louis: obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Eu: de nada e eu agradeço você também por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Louis me deu um selinho e eu peguei um lençol que estava no chão e nos cobrimos e dormimos abraçados.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário