sábado, 20 de abril de 2013

imagine Niall


Sua mãe trabalha no centro de NY como fotógrafa, um dia anterior ela tinha feito uma sessão de fotos com a One Direction, que você simplesmente A-M-A. Ela te liga e diz que não vai poder jantar com você pois Niall iria ao escritório ajustar alguns detalhes de photoshop com ela. É Claro que você não perderia a oportunidade de ver NIALL JAMES HORAN de pertinho, então vai até o escritório dela. A sua surpresa foi que Niall chegou com você. Você mal conseguia sentir as pernas, ele realmente era lindo e os olhos extremamente azuis, eram a coisa mais excitante que você já tinha visto
 - Que andar? - Você ouve aquela voz… Quase esquece de responder.
 -106. - Você responde.
 - Eu também. - Diz Niall sorrindo pra você. 
 Quando vocês estavam no 53º andar o elevador dá uma sacudida, fazendo vocês dois perderem o equilíbrio e colarem um no outro.
-Desculpe - Ele diz rindo
-Magina - Você cora um pouco e ri. 
  Em instantes o telefone do elevador toca e dizem que vocês terão de aguentar no mínimo 13 horas. Vocês dois se sentam no chão do elevador, parecendo dois sacos de batata.
   Você estava num elevador com o Irlandês mais perfeito, com o seu ídolo, mas tinha tanta vergonha que nem puxou assunto
 - Oi - Niall diz corado
 - Oi. - Você diz chocada por estar tão calma.
  De um simples “oi” surge um papo agradável e logo começaram a falar sobre si mesmos. Ele já sabia tudo sobre você e você sobre ele. Depois de uma hora o tédio toma conta dos dois. E Niall se senta mais perto de você, se encostando em você. Você já se tocou que ele queria ficar com você (que inocência a sua).
  Vocês percebem o olhar um do outro e ele gentilmente coloca o braço em volta de você.
 -Nialler, você tá quer….
Ele não deixa você terminar e coloca um dedo nos seus lábios.
 - Shhhhhh - Ele diz deslizando o deslisando o dedo dos seus lábios até a nuca, te puxando para beijá-la, provocando arrepios por todo o corpo, te fazendo sentir viva em lugares que você nem sabia que existiam. 
  Um silêncio imediatamente cai sobre o elevador. 
  Ele encosta levemente os lábios dele nos seus, chega a fazer cócegas. Parecia que você não iria aguentar, o seu coração batia extremamente rápido, você mal sabia respirar. Vocês finalmente se beijam. Cadê o ar?
   Antes que você pudesse retomar o fôlego ele estava em cima de você, com a língua enroscando na sua. 
  Niall rapidamente tomou dominância. Você poderia até se importar, mas era excitante demais pensar que ele poderia fazer com você o que ele quisesse. Vocês praticamente arrancam a roupa um do outro.
- Fica em cima. Diz Niall extremamente excitado.
Vocês viram, agora você está sentada em cima dele. 
 - Obediente? Gostei. - diz sussurrando no seu ouvido. 
  Você sorriu. 
Mesmo com tudo que estava acontecendo, sua fixa ainda não havia caído, e antes que você pudesse entender ele coloca os dedos na sua “região” e começa a massagear, fazendo você se contorcer em cima dele.
 - Uau, quem te deixou molhada assim? - Ele pergunta provocando.
- Você Niall Horan. - Você ri.
- Tem cuidado que com meus dedos vamos nos afogar aqui. - Ele diz com um sorriso malicioso e se divertindo por ver você se contorcer. 
   Você quase gritava de prazer…
 Niall tira as mãos, vocês quase não tem controle sobre o corpo de vocês de tanto prazer.  
  Você tirou o “Mr. Horan” da boxer dele e beijou a ponta, então se deu conta do quão grande ele era. 
- E quem te deixou tão grande hein Niall? - Você diz zombando da brincadeira anterior.
 - Vooocêeee, (s/n). Você é incrível.
  Nesse momento você se sentiu no controle por ver ele de olhos fechados se contorcendo com a cabeça inclinada contra a parede do elevador. 
Você coloca na boca e faz movimentos com a língua, finalmente começa a ir para frente e para trás enquanto os dedos dele brincam com seu cabelo. 
 Ele empurra cada vez mais na sua boca, te fazendo engasgar. 
 Depois de sugar rápido e com força por uns dois minutos, você sente ele se contorcer mais, então rapidamente senta no colo dele e começa a rebolar, deixando ele louco. Ele segura seus quadris e te faz encaixar no “Mr. Horan”, então você cavalga lentamente. Niall queria estar no contole, então te vira de costas e começa bombear dento de você, mas rápido que a velocidade da luz. Você nota que as estocadas estão ficando mais profundas, rápidas e desleixadas,  percebendo que estavam perto do ápice de vocês. 
 Os dois soltam gemidos altos antes de gozarem juntos.
 - Meus Deus, como foi bom! - Niall diz com cara de surpresa. 
 Vocês se vestem e trocam telefone, twitter, email… Ficam brincando até os bombeiros chegarem.
 -Prontinho, estão livres. - Brinca o bombeiro.- Coitadinhos. 
  Niall se desmancha em risadas e você cora percebendo a desconfiança de todos em torno de vocês.
 Vocês se levantam, doloridos por conta da brincadeira de vocês, e seguem para fora do prédio, não havia fãs nem repórteres, ninguém devia saber que Niall ainda estava lá. Então ele arrisca um beijo.
 - Me liga quando quiser ficar presa no elevador outra vez. - Niall diz de afastando em direção ao estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário