domingo, 28 de abril de 2013

IMAGINE HOT COM HARRY STYLES PARA A HELOISE.

IMAGINE HOT COM HARRY STYLES PARA A HELOISE.

AUTORA:Natii

Ai meu Deus, será que ele nunca vai me notar? Tudo bem que ele é 5 anos mais velho, que diferença isso faz? Eu tenho 20 anos e ele 25. Perfeito!
E que corpo perfeito ele tem. Esses olhos, Nossa e esses braços OMG adoro quando ele segura a bandeja.
Imagina só aquelas mãos na minha cintura descendo pelas minhas pernas. Calma (S/N), respira fundo.

- (S/N)... (S/N)...
- Ah Oi, que foi?
- Estou te chamando faz tempo, esta dormindo de olho aberto. Quero saber o que você vai querer para comer?
- Ah mãe, pede qualquer coisa – Se ela soubesse o que eu adoraria comer neste mesmo instante!
- Que tal uma costela e uma cebola?
- Hum, pode ser.


Continuei olhando para ele, estava absolutamente hipnotizada. Foi ai que eu passei a frequentar diariamente o Outback. Minha sorte é que meu trabalho era lá perto e minha tia era a gerente.
Após 1 mês frequentando aquele local os olhares não vinham somente da minha pessoa, mas pude perceber que ele também tinha notado a minha presença. Hoje eu acordei decidida que iria conversar com ele, porque mesmo depois de 1 mês almoçando lá ele nunca tinha me atendido.
Infelizmente as coisas no meu serviço não estavam tão boas e a empresa teve que fechar, ou seja, SEM EMPREGO. E além de tudo não iria mais almoçar todos os dias no Outback.
Quando terminei de resolver as últimas coisas no meu velho emprego fui decidida até o restaurante, sabendo que aquela poderia ser uma das ultimas
chances de falar com ele.
Entrei e logo fui para uma mesa perto do bar, varias pessoas já me conheciam e eu gostava disso, menos ele, sempre distante.

- Oi Vivi.
- Eai o que vai querer hoje?
- Acho que algo novo, isso se eu já não experimentei o cardápio inteiro.
- Ok pode deixar, a salada como de costume?
- Claro!
- Eai Vivi, muito trabalho?

Olhei para o lado e percebi que ele estava parado na minha frente encostado no bar, ai aquele bumbum perfeito. Ai ele está olhando para mim. O que eu faço?!

- Oi - Falei decidida, mas estava completamente em choque por dentro.
- Oi.

Que voz linda ele tem e que sorriso perfeito. Eu já falei que ele é perfeito quantas vezes? Ok, muitas mais é que ele é perfeito mesmo.

- Posso sentar aqui com você? Não estou no meu horário de trabalho ainda.
- Claro que pode.

Socorro ele vai sentar aqui comigo, se segura (S/N) porque se não você ira agarrar ele e nem quero imaginar o que é capaz de acontecer aqui nesta mesa; Na verdade eu quero imaginar sim.

- Então, se você não esta no seu horário de serviço, o que esta fazendo aqui?

Ele sorri de novo, espero que não tenha percebido a minha cara de boba olhando aquele sorriso perfeito.

- Bom estava sem nada para fazer em casa e resolvi chegar mais cedo.
- Dé, aqui esta a sua salada.
- Obrigada Vivi.
- Eai Harry, vai querer algo? Aproveita que hoje eu estou de bom humor.
- Acho que só uma salada, para acompanhar a minha nova amiga.

Então esse era o nome dele: Harry.

- Então seu nome é (S/N), estou certo?
- Sim, como você descobriu?
- Ah, o seu apelido Dé, geralmente é de (S/N).
- E o seu é Harry, prazer. – E que prazer.
- O prazer é todinho meu, e ai? Não esta enjoada de comer aqui todos os dias?
- Bom, se eu não como aqui tenho que comer no McDonalds ou a comida horrível da empresa onde eu trabalhava.
- Entendi, o que você faz?
- Era coordenadora de uma loja aqui perto.
- Você era?
- Sim, acabamos de fechar a loja.
- Nossa, por quê? Você então não vai mais almoçar aqui?
- Porque a Dona da loja conseguiu gastar todo o dinheiro e, assim, falir a empresa. Sim, acho que durante um bom tempo não virei aqui.
- Nossa só porque a gente começou a se falar. Que coisa triste.

Eu ri, aquele senso de humor dele me contagiava e aquela carinha de tristeza dele era tão fofa.

- Calma, acho que eu tenho uma solução.
- O que?
- Amanha tem a possibilidade de a senhorita aparecer por aqui?
- Hum... acho que sim, mas porquê?
- Vou falar com a Ana, a gerente e eu acho que você pode trabalhar aqui.
- A Ana? Ela é a minha tia. Na verdade até que não seria má ideia.
- Fechado então.

Nós terminamos de comer e ele não deixou eu pagar a conta, ele era realmente perfeito. Que homem, só de pensar em trabalhar junto com ele já me deixava BEM animada. Quem sabe o que poderia acontecer nos intervalos? ADORO um perigo.
No dia seguinte fui até lá como combinado, conversei com a minha tia, no caso a gerente, e resolvi fazer a entrevista para o emprego, afinal eu estava realmente precisando de um.
Após uma semana, comecei a trabalhar e a cada dia eu e Harry ficávamos mais próximos.

- Quem vai fechar o caixa hoje?
- A (S/N). Pode deixar que eu fico para ensinar ela.
- Ok bom então, vou pegar as minhas coisas, já estou indo.
- Ok, tchau Vivi.

Reparei que só estávamos eu e o Harry, pelo o que eu sabia era a para a Vivi ficar para me ajudar a fechar o caixa como seria a minha 1ª vez em 1 mês de serviço. Mais tudo bem eu não me importava nem um pouco com a ideia de ficar sozinha com ele.

- Dé.
- oi, estou aqui perto do bar.
- Então, vamos lá fechar o caixa?
- Bora Hazza.
- Que apelido é esse, agora?
- Vem Hazza, quero fechar logo este caixa, quero dormir, afinal agora são 04:30 da manhã.
Senti o Harry chegando mais perto do meu corpo e não teve como evitar, fiquei toda arrepiada.
- Nossa, você esta com frio?
- Err... Um pouco.
- Espera vou pegar a minha blusa.

Ele se virou e eu pude observar aquelas costas malhada e aquele bumbum, e que nádegas ele tem, ele ia se afastar de mim e não sei o porque meu instinto foi mais rápido e segurei a mão dele antes de ele se afastar mais.
Nós ficamos frente a frente, olho no olho, o que estava acontecendo? Meu coração esta batendo cada vez mais rápido, (S/N) se controla, respira fundo, isso fecha os olhos...
PUM
Pude sentir os lábios dele encostarem-se aos meus, foi como uma explosão de hormônios, desejo se espalhando pelo meu corpo, as mãos dele explorando minha cintura se tornando cada vez mais frenéticas, tirei minha mão de seus braços e fui subindo com elas por dentro de sua blusa, podia sentir ele estremecer tanto quanto eu, com uma velocidade surpreendente ele me colocou em cima de uma das mesas, tirando a minha blusa e chegando mais perto e neste momento pude sentir o tamanho da sua excitação, ele foi descendo os beijos ate chegar na parte que o sutiã não cobria, com as mão desabotoando meu sutiã, agora seus beijos eram mais fortes e com certeza deixariam marcas.
Eu precisava dele naquele momento. Quando fui perceber já estava completamente deitada na mesa, ele por cima de mim dando pequenos, porém fortes, chupões na minha barriga, que me faziam dar pequenos gritinhos, então ele tirou a minha calça e, novamente com uma velocidade incrível, a minha calcinha, dando alguns beijos na minha virilha.
Ele voltou a beijar os meus lábios e assim tirei sua blusa e tentava desesperadamente tirar o sinto dele, percebendo que estava difícil, ele mesmo tirou o cinto e a calça, ficando apenas de boxer preta, pude admirar aquele corpo e aquele volume dentro da boxer, puxei ele para mais perto ficando agora por cima dele, passei a minha mão pela excitação dele e pude ver a expressão de prazer que havia em seu rosto, retirei sua boxer e dei alguns beijos na barriga e perto da virilha comecei a massagear o pequeno Big Hazza dele com as minhas mão e quando percebi que ele estava quase chegando ao seu orgasmo parei, ele me olhou com uma cara de indignação, então me virou ficando por cima de mim com a mão na minha “intimidade” os beijos estavam mais eufóricos então ele penetrou 3 dedos, me masturbando com uma velocidade mais lenta.

- Harry, agora!

Falei um pouco sem folego e ele entendeu perfeitamente, me penetrou por completo, agora sua velocidade era cada vez mais rápido, suas mãos apertavam minha cintura com mais força, ficariam as marcas dos seus dedos depois e minhas unhas deslizavam pelas suas costas e com certeza também deixariam marcas.
A cada movimento dele sentia mais força e velocidade e aos poucos seu corpo foi relaxando junto com o meu.
Ficamos ali durante mais um tempo, abraçados e extasiados com o que tínhamos acabado de fazer.


- Dé.
- Oi – falei um pouco envergonhada.
- Quer sair amanha? Quer dizer hoje? Ainda são 05:57.
- Tudo bem, ai você me liga.
- Ok.

Ele veio um pouco sem jeito mexendo no cabelo e eu realmente adorava quando ele mexia no cabelo, e me deu um selinho demorado.
só não me preocupei com uma coisa: as câmeras do Outback.

Fui para casa com um soriso completamente bobo no rosto e imaginando o que poderia acontecer no encontro, mais tarde.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário