sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan (HOT)

Antes de ler, vou avisar: tem muuuuitos palavrões, então quem não gosta...

Boa Leituura!

Começo com uma sinopse, vou descrever a sua situação, assim fica mais fácil.

Hoje era a véspera de ano novo, vc está muito empolgada, quer ser a mais linda da noite e arrasar corações. Na sua casa vai ter um festão daqueles e tu não vai economizar no glamour. Finalmente 2013 tá chegando e vc mal pode esperar. Um dia calmo chegou, dia 31 de dezembro. Ótimo, seus pais já estão arrumando tudo e você acabou de acordar. Rapidamente se levantou a abriu as janelas, e uma retrospectiva começou em sua cabeça. Logo veio as imagens de um dos piores dias da sua vida, quando tu levou um foooora do garoto que tu mais desejava na vida, dele ficando com uma vadia na tua frente, só pra te provocar e fazendo vc ficar com a cara no chão. Fazia um tempo que vcs não se viam, acho que um ano. E vc não queria olhar na cara dele nunca mais, apesar de que a tua família é ligadona na dele, e apesar disso teus pais não sabem dessa sua decepção. Você odeia esse garoto mais que tudo, só de lembrar te causa calafrios e repulsas, sinal de que ele ainda mexe muito com vc.

Agora começa o imagine, vamos lá:
-Filha, me ajuda aqui com o som, não tá querendo ligar… – sua mãe te chamava praticamente gritando, você tinha acabado de acordar e fazia as suas higienes no banheiro quando foi surpreendida. Vc desceu lá embaixo para ajudar a tua mãe.
-Mãe, já te expliquei como funciona isso há um tempão! – voce dizia furiosa, é sua mãe já era pra tá careca de saber como o som funcionava mas mesmo assim, não.
-Convidei o Nialler e a família dele pra passar o Ano Novo com a gente. Legal né?
-Uhum – você disse em depressão, oh mãe, tão inocente e burra. Não acrediitooooooo!!!“Vc estragou o meu Reveillón e nem se dá conta disso, muito obrigada!” vc pensava, e rapidamente arrumou o som.
-Eles estão chegando.
“O QUÊ?? AN?? COMO ASSIM?? FUDEEEU!” –vc pensou novamente.
Quando derrepente, a maldita campainha toca, te interrompendo dos seus devaneios e logo te fazendo pensar. “Caraio ele chegou, mas que porr@, o que eu faço? Vou me esconder!”
-Mãe vou ali já volto! – vc disse rapidamente e deixando sua mãe lá em baixo falando qualquer coisa, subiu rapidamente para o quarto e ficou lá tentando se acalmar. “PUTA QUE PARIU COMO EU VOU FAZER PRA OLHAR NA CARA DELE AGORA?” – vc pensava aflita.
Ouvia umas vozes lá em baixo, seu pai ria alto e escandalosamente, sua mãe falava empolgada e logo uns passos se aproximaram do quarto, no corredor. “OMJESUSSSSSSSSS!”
Rapidamente vc se levantou da cama quase caindo e trancou a porta. “UUUFA!”
*Toc, toc toc*
Seu coração disparou. “Só podia ser ELEEEEEE!” A maçaneta girou, mas a porta não abriu, graças a Deus. Seu  coração tinha batida de Olodum observando a maçaneta se mover.
-Q-quem é-é? – vc disse gaguejando. Mas não obteve resposta, vc sabia que alguém tava ali, mas sabia que poderia ser ele, afinal se fossem os pais dele ou os seus concerteza responderiam. “NÃO VOU ABRIR!”
*Toc, toc toc*
“OH DORGAAAAA QUE MERD@! GAROTO INSISTENTE!”
-O que é? – vc disse ríspida.
O silêncio predominou novamente. “NUM VO ABRIR, NÃO VOU, MAS… ah que droga, vou ter que abrir”.
A vontade foi maior que o medo, então…
-Oi! – ele disse simpático. Nossa, que garoto é esse? Tá diferente, bonito, cheiroso, gostoso, hum… “Num pensa nisso não caraio!” – vc disse em pensamento.
-Só podia ser você mesmo né? – vc disse furiosa, pra disfarçar o desejo que ele fez vc ter por ele.
-Tudo bem com vc? – ele sorriu.
-Ah por favor, não era nem pra vc ter subido aqui, a casa não é sua e lugar de visita é lá embaixo.
-Eu sei, mas eu queria te ver – ele analisou o seu corpo inteiro, as suas coxas descobertas pelo shorts curto e o seu top deixando a mostra sua barriga, seus olhos azuis se perderam ali deixando um sorriso safado entregar seus pensamentos.
-Já viu, tchau! – vc IA fechar a porta, ele não deixou e entrou no seu quarto.
-Faz tanto tempo que a gente não se vê, vc mudou muito… – ele disse se sentando na cama, agora vc estava apenas a olhá-lo, em pé com os braços cruzados e tudo o que vc pensava era: “FUDEEEU , E AGORA E AGORA E AGORA?????????”
-É.
-Senti a sua falta.
“AH NÃO ME DIGA, CLARO SENTIU A MINHA FALTA PQ TIRAVA UMA COM A MINHA CARA, ÓBVIO!!! QUER PEGAR OUTRA MINA NA MINHA FRENTE? FICA A VONTADE!”
-Eu tenho muita coisa pra fazer, e acho que a sua mãe te chamou agorinha mesmo lá embaixo então depois a gente se fala. – vc disse cortando o “clima” e ele logo se levantou e vc se aproximou do criado mudo ficando de costas pra ele, você achava que ele iria se retirar como você pediu, SÓ QUE NÃO…
-Você tá bem gostosa sabia? – ele te agarrou por trás, fazendo o seu corpo inteiro se arrepiar, “Merd@ esse garoto me tem nas mãos!” Agora ele beijava seu pescoço descoberto, você estava de olhos fechados apenas sentindo uns beijinhos molhados naquela região, o perfume dele adentrava nas suas narinas, você não queria sair dali.
-Sai garoto me deixa! – você praticamente gritou. Se soltou dos braços dele e ele sorriu.
-Não gostou da minha recepção? A gente resolve isso agora mesmo! – ele dizia maliciosamente.
-Sai do meu quarto! SAI SAI SAI!!!!
-Calma, eu sei porque você tá na defensiva, foi aquela vez que você pediu pra ficar comigo aí eu não aceitei e fiquei com a Vick…
“PORQUE ELE LEMBROU? MAS QUE PORRA!” – suas pernas tremiam só de lembrar o ocorrido, garoto maldito!
-Não é isso!
-O que é então?
-Nem tudo é como a gente quer. Você me quer mas eu não quero você, me desculpe.
-Vamos ver se você não me quer. Te proponho um desafio: se eu fizer você gemer, com qualquer toque ou beijo que eu te der, você será minha – ele sorriu pervertidamente – caso contrário não se fala mais nisso.
-Isso é besteira, não te quero e pronto!
ELE VAI CONSEGUIR, OH LORD VAMO TENTÁ MUDAR O RUMO DESSA PROSA!
O bom Lord resolve te ajudar, e nessa hora tua linda mãezinha acaba com tudo.
-Filha, preciso de você lá embaixo. Nialler sua mãe tá te procurando! Vem vamos lá porque senão essa festa não sai hoje!
UHUUUU TE AMO MÃE– você pensou.
-Depois continuamos essa conversa – ele se aproximou do seu ouvido – lá no meu quarto – e deu uma mordidinha no lóbulo da sua orelha, “PUTA MERDA QUE GAROTO IRRESISTÍVEL!”
… Um tempinho se passou, vocês arrumaram tudo lá embaixo, ele não parava de te olhar e sorria maliciosamente (ente), almoçaram e você foi pro seu quarto, colocou seus fones e a música te fez relaxar. Então…
Ele entrou no seu quarto sem você ver, porque estava de olhos fechados e a música não fez você perceber a presença dele, quando deu por conta seu corpo estava colado no dele, ele estava em cima de você te olhando atento.
-Como você é linda… – seus olhos brilhavam naquele instante, você ficou paralisada e assustada, toda aquela gostosura ali em cima de você, uhu.u…
-Niall sai daqui… – ele tampou a sua boca te impedindo de gritar.
-Acho que podemos fazer AQUELE TESTE… – ele sorriu pervertido.
“ELE NÃO VAI DESISTIR, E SE EU CONSEGUIR ELE NUNCA MAIS ME AGARRA, AH VAMOS TENTAR…”
-OK, pode começar.
-Mesmo?
-Só sai de cima de mim.
Ele rapidamente se sentou na cama e você também.
-Lembre-se: se você gemer, eu vou te ter essa noite ok?
-E se eu não gemer você se veste de mulher.
-O quê? – ele se assustou.
-Essa é a minha condição.
-Tudo bem, seja o que Deus quiser.
Ele retirou a mecha do seu cabelo que cobria seu pescoço, te agarrou pela cintura e começou a beijar ali te fazendo derreter : “NÃO GEME PORRA…”
-Tá gostando? – ele te perguntou.
-Não – vc respondeu. “CARAMBA COMO PODE, ESSE GAROTO ME FEZ SOFRER PRA CARALHO MAS EU AINDA GOSTO DELE!”

♪ VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VC
VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VC
TUDO O QUE EU QUERIA ERA SABER POR QUE
TUDO O QUE EU QUERIA ERA SABER POR QUE … ♪

Ele continuou com os beijinhos, cada vez mais gostosos, até que ele resolve ir subindo, subindo até encontrar seu queixo e depositar um beijinho carinhoso ali. Subindo mais ainda ele te beijou calorosamente, no final mordendo seu lábio inferior te fazendo suspirar.
-Gemeu! – ele disse contente.
-Não gemi, eu suspirei!
-Gemeu sim!
-Não gemi não! Continua, se eu gemer de novo aí eu me conformo.
-Tá tirando proveito disso né? – ele riu.
-Lógico que não, só não aceito injustiça.
-Okay. 
Ele foi beijando seu ombro e mordendo o mesmo, passando as mãos quentes por dentro da sua blusa, acariciando as suas costas, te deixando excitada. Te beijou novamente, e dessa vez…
-ANWW… – TU GEMEU!
Ele sorriu discaradamente.
-Satisfeita? Agora não tem como negar…
MERDA! SUA PUTA RAPARIGA POR QUÊ VOCÊ NÃO SE CONTROLOU? – seus pensamentos te atormentavam.
-Hoje à noite, no meu quarto. Depois da virada do ano.
“Ele se levantou e foi pro quarto dele. E agora o que eu faço? Vou ter que dá pra ele, mas até que num é tão ruim assim”. Pois é, você estava mais ansiosa que ele, isso era impossível negar.
… A noite chegou, e por incrível que pareça o tempo passava muuito rápido, e aquela hora logo iria chegar. Você não parou de pensar nisso desde que perdeu a tal proposta, e concerteza ele também não. Linda e charmosa, você estava pronta para a festa, e a sua casa já estava cheia de convidados. Você desceu e o encontrou lá embaixo, bebendo energético. Logo ele notou a sua presença e sorriu, e você não parou a sua análise naquele corpão. Ele vai ser meu, oh Lord! 
-É incrível como você fica linda, sempre e a qualquer instante, e eu aposto que sem roupa é melhor ainda. 
-Para com isso, realmente eu sou linda mas ninguém precisa saber que eu perdi uma aposta idiota e que dentro de algumas horas vou transar com você… – você disse fazendo ele gargalhar.
… FELIZ ANO NOVO!
A queima de fogos começou na sua rua, todo mundo foi lá pra fora acompanhar, inclusive você e ele. Você conversava com umas amigas e ele com uns amigos dele, a festa tinha sido ótima. Depois de umas 2 horas todo mundo foi embora, você exausta, logo subiu pro quarto sem se lembrar da aposta. O que não demorou ele aparecer lá, pra te cobrar.
-Então, vai ser aqui mesmo ou lá no meu quarto?
-Niall, hoje não eu to morta de cansaço.
SE DORMIR… VAI TOMAR DORMINDO ♪ – você lembrou da música e logo gargalhou. 
-Posso tomar um banho pelo menos?
-Hum, posso ir com você?
-Ah, você vai me ver pelada mesmo, e eu quero você limpinho então vem.
Vocês tiraram as roupas, ele ficou só de boxer e você de calcinha e sutiã.
-Não vai tirar a cueca? – você perguntou.
-Por quê você não tira? – ele te desafiou.
Então vc logo se aproximou dele, e agarrou o elástico da mesma. Sua mão digamos, escorregou e vc passou a mão no membro dele por cima da cueca, o fazendo suspirar. Vc puxou a cueca com tudo, quase rasgando-a e liberando o membro dele pra fora, até então não ereto. Suas mãos foram masturbando ele, e logo ele ficou excitado e te agarrou num beijo ardente.
-Hum, calma aí apressadinho, vamos tomar banho ok? – você disse.
Vocês entraram no banheiro, e você ligou o chuveiro. Ele te pegou por trás e abriu o fecho do seu sutiã branco de rendas, sua pele se arrepiou com o toque. Logo descendo a mão pelo seu corpo, ele agarrou a sua calcinha e a tirou lentamente, e você terminou de tirá-la depois. Vocês dois se agarraram deixando a água quente escorrer entre seus corpos, ele te prensou na parede fazendo você sentir aquele volume todo na sua coxa. Os beijos foram ficando cada vez mais urgentes e desesperados, as carícias arrepiantes, e os gemidos começaram a ecoar pelas paredes do banheiro. Com a respiração ofegante, vocês se retiraram do banheiro e se jogaram na cama ainda molhados. Ele começou a beijar o seu corpo inteiro, parte por parte, lentamente, a fazendo arrepiar e fechar os olhos sentindo uma sensação de prazer dominar o seu corpo. Até que ele chega na sua intmidade depositando um beijo no seu clitóris, você gemeu abafadamente com o contato e ele subiu em cima de você, comecando a sugar os seus seios, que agora estavam arrepiados e endurecidos. Ele sorriu com a sua reação.
-Até parece que você ia querer me ver perder a aposta.
-Ia sim, eu te odeio garoto – ele te deu um beijo calando as suas baboseiras, e mordendo seu lábio inferior com muita força – anww…
-Diz isso agora… 
-Não – você sorriu – Acho que você está no controle demais, vamos mudar.
-O que você quer fazer?
-Te morder e te chupar todinho.
-Só isso?
-E você acha pouco? Você vai ter um orgasmo duplo querido.
Então você virou na cama ficando por cima dele e o deitando na mesma. Os corpos de ambos já estavam secos, com todo o calor secaram bem fácil. Você encarou a ereção dele, e sorriu discaradamente.
-Se você já tá assim, vai ser muito fácil…
-É a primeira transa do ano, faça bem feito.
-Você tá me subestimando muito, não tô gostando nada disso…
-Okay, me mostre do que é capaz.
-Posso te mostrar até do que sou incapaz.
Você começou a masturbá-lo, bem lentamente. Ele estava corado e ofegante, e pedia mais velocidade. Você obedeceu, com uma punheta bem rápida, ele não estava se controlando com os movimentos, gemendo cada vez mais alto. Quando ele menos esperou você o abocanhou o toda a vontade, ele deu um gemido relaxado, enquanto você continuava o seu trabalho,que por sinal era muito bom sentí-lo daquela forma. Ele não aguentou muito tempo te surpreendendo com um gozo inesperado fazendo você engolir toda aquela ejaculação, mas você continuou com o oral, e percebeu ele excitado novamente. Ele pediu pra você não parar, e que sabia qual era a sua intenção. Assim você fez, e conseguiu o seu grande feito: fazê-lo gozar duas vezes seguidas, apenas com um boquete.
-Uau, eu duvidei de você e olha só como é que eu tô – ele falou ofegante. Em seguida você o mordeu no pescoço, deu beijinhos e logo deixando um chupão bem marcado ali. Mordeu o ombro dele, a barriga, ele gemia em aprovação. Quando vc se sentiu satisfeita com as marcas, deu um tapinha na coxa dele que logo ficou vermelha com uma marca das suas mãos e disse:
-Pode assumir o controle baby, tô esperando.
Ele te agarrou e te colocou deitada na cama novamente, arreganhando as suas pernas e te surpreendendo com dois dedos na sua vagina. Você praticamente gritou com o ato, o fazendo continuar cada vez mais, com mais intensidade, e você gemendo ofegantemente.
-Para Niall, para… 
Mas ele não obedeceu. Os dedos dele te machucavam, por serem grossos mas também eram muito deliciosos, e por incrível que pareça mesmo com esse desconforto ele conseguiu fazê-la chegar ao clímax.
-Hm, Niall…
Ele retirou os dedos da sua vagina molhada, lambendo os mesmos e te olhando maliciosamente.
-Gostou baby?
-Gostei.
Ele se sentou na ponta da cama e te puxou para o colo dele, mas vc…
-Calma! Cadê a proteção?
Vc rapidamente pegou uma camisinha no criado mudo e ele colocou.
-Agora podemos? – ele perguntou.
-Sim sim, podemos.
Os movimentos no início te faziam dar leves suspiros, depois ele te olhou com desejo e começou a se movimentar mais rápido, e você novamente gritou, e um medo te assombrou porque você ficou com medo de alguém escutar, mas mesmo assim não se importou e aproveitou enquanto pode, pois o orgasmo estava próximo para os dois. Os seus corpos se chocavam de uma maneira excitante, fazendo um barulho que te deixava cada vez mais louca. Agora vc pulava em cima dele, entrando e saindo, entrando e saindo…
-AH, CARALHO! – ele disse finalmente se dando por vencido, gozando antes de você, e com algumas estocadas leves e profundas você também alcançou o limite.
Vocês se deitaram na cama e ele puxou o lençol.
-Infelizmente amanhã eu vou embora… – ele fez biquinho.
-Que ótimo, porque você me deixou aleijada – vc riu pelo nariz.
-Deixei?
-Deixou.
-E vc me deixou dependente de vc.
-Hum, num é por nada não, mas não quero me envolver.
AH PORRA DEIXA DE FALAR MERDA VADIA – sua mente te advertiu.
-Por que? Se ainda é aquela história…
-Talvez seja mas não quero, só isso. Se ficarmos assim tá ótimo. Se compromisso, sem cobranças e quando vc quiser e quando eu quiser já sabemos onde nos encontrar.
-Tudo bem, mas eu não vou desistir.
-Não desista, eu só acho que agora… Não.
Vocês se beijaram calmamente e ele resolveu ir pro quarto.
-Deixa eu ir lá antes que nos peguem aqui.
-Tomara que não tenham escutado.
-É.
-Foi a melhor transa de 2013, ou até a melhor da minha vida. Obrigada princesa.
-Dinada príncipe.
Ele saiu do seu quarto ainda colocando as roupas e vc dormiu feito um anjo aquela noite, apesar de que depois mal conseguia andar. Infelizmente ele foi embora sem você ver, mas um número de telefone foi encontrado na sua escrivaninha. O dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário