sábado, 20 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik

Você era namorada do Zayn a dois meses e ele tinha te convidado para ir ao cinema assistir um filme de terror. 
V: Amor, você sabe que eu tenho medo desses filmes… -você fez cara de triste.
Z: não tem problema, eu te protejo. -ele te abraçou e vocês foram pra sala de cinema e começaram a assistir o filme. Mais ou menos na metade do filme aparece uma mulher sem os olhos e você abraça o Zayn.
Z: calma pequena, eu já disse que que eu te protejo. 
Você deu um sorriso tímido e ele te beijou, aquele foi o melhor beijo da sua vida, com certeza! O beijo foi ficando “quente“. Zayn foi te puxou mais pra perto, jogou a pipoca e o refrigerante no chão. Não queria que nada deixasse vocês longe um do outro. 
V: Zayn, é melhor irmos para outro lugar, daqui a pouco todo mundo vai mandar a gente pra um motel. 
Vocês dois riram e Zayn te puxou pelo braço, saíram correndo pelo shopping até chegarem ao estacionamento e entrarem no carro do Zayn. 
V: para onde vamos? 
Z: minha casa, lá não tem ninguém, a gente pode fazer o que quiser. 
V: você tá muito safadinho…
Zayn ligou o carro o colocou a mão na sua perna, bem próxima a sua “amiguinha“. Parecia um caminho enorme pra vocês dois. Você via que a Malikonda já estava “animada“. A cada parada esperando o sinal abrir Zayn te beijada, passava a mão na sua perna, dizia algo no seu ouvido… 
Finalmente vocês chegaram na casa dele. Você saiu do carro e Zayn também. Ele tirou a chave do bolso e te pegou no colo. Ele abriu a porta, você jogou sua bolsa no sofá. Vocês foram ao quarto e ele te jogou na cama. Ele tirou a camisa e a calça enquanto você tirava o vestido. Zayn ficou só de cueca box e você de calcinha e sutiã. Ele te olhou de cima à baixo e subiu em cima de você. Titou seu sutiã ficou chupando seus seios. Desceu mas um pouco, tirou sua calcinha, e lambeu sua vagina. Você gemeu e ele tirou a cueca. Você o agarrou com as pernas e ficaram se beijando enquanto ele passava a mão nas suas pernas e na sua bunda. 
V: cadê a camisinha Zayn? -você perguntou com cara de preocupada.
Ele abriu a gaveta e pegou um pacotinho. Abriu deu pra você colocar. 
Z: vai….
V: o que?
Z: coloca! chupa! 
Você riu e fez cara de safada, colocou a camisinha e chupou a Malikonda. Ele mecheu a cabeça como se estivesse dizendo pra você ficar de costas. Ele subiu em cima de você e ficou acariciando sua bunda com a malikonda que estava quase pedrificada de tão dura. 
Ele mordeu sua orelha e deu chupões no sru pescoço. Foi descendo em direçao a sua vagina dando beijos, quando ele chegou ao lugar que queria ele lambeu, mordeu e enfiou os dois dedos lá dentro. Você gritou alto de prazer e logo em srguida, gozou. Zayn subiu umbpouco, você virou e ele penetrou a malikonda e apertou seus peitos, você sentiu ele gozar e pediu pra ele ir mais rápido. Ele atendeu seu pedido. Vocês dois chegaram ao ápice e se deitaram um ao lado do outro. Ele se inclinou para o lado e pegou um copo de água, você bebeu e ele também.
Z: pronta para o segundo round? 
Vocês riram e ele fez um sorriso malicioso…
V: safadooo! Podemos começar? 
Vocês ficaram alí se divertindo o resto da tarde, depois foram comer uma pizza e voltaram para casa pra se “divertir“ mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário