sábado, 20 de abril de 2013

IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK

Zayn Malik era um garoto que fazia o estilo “galã da escola”. Era o cara mais bonito da sala (e, provavelmente, do colégio inteiro), e todas as garotas derretiam por ele. Inclusive você, que se encontrava absurdamente atraída por aquele idiota de olhos castanhos. Ah, sim, ele era lindo demais para ser verdade. Mas você não admitia isso.

Pouco antes das férias, a professora de química resolveu passar um trabalho para tentar “salvar” os que estavam de recuperação. Como você não estava, nem se preocupou em anotar nada, e ficou rabiscando umas coisas no caderno, até que ouviu a professora te chamar:

– Você poderia vir aqui um instante, meu bem?

– C-Claro, Sra. Winchester 

– Preciso que me faça um favor - Disse ela - As notas de Zayn Malik estão muito baixas, e ele não pode ficar de recuperação em mais uma matéria… Ou teremos que repeti-lo de ano!

– O que você quer dizer?

– Você PRECISA ajudar ele - Pediu a Sra. Winchester

– E o que eu ganho com isso? 

– Um ponto… Na média!

Você parou um instante para pensar. Sua média era 9,0. Com mais um ponto, você poderia fechar com 10,0! É, o esforço valeria à pena.

– Fechado 

– Ótimo! Sr. Malik, você pode vir aqui um instante?

– Ok… - O garoto parecia confuso

– Sua colega aqui vai te ajudar com este trabalho para salvar sua nota. Seria bom se vocês pudessem fazê-lo aqui na biblioteca da escola, amanhã de tarde, depois da aula. 

– Tudo bem! - Ele sorriu para você. O sorriso dele era meigo, mas ao mesmo tempo, você conseguiu captar uma certa malícia nele.

É, você tinha certeza que o dia seguinte seria cheio de surpresas.

Você acordou, se arrumou rapidamente e foi para a escola. As aulas passaram absurdamente devagar, o que te deixou extremamente irritada. 

Quando finalmente o sinal bateu, você se levantou da sua carteira e esperou por Zayn. 

– Biblioteca, então né? Nunca entrei naquele lugar - Ele disse

– Isso não me surpreende - Você respondeu, com certo sarcasmo na voz

– Ah, é? Hunf

– Ora, mas é claro que não! Zayn Malik lendo livros? Pff, até parece

– Para sua informação, eu já li muitos livros!

– Deixa eu adivinhar… Contos eróticos, gibis…

– Tá, você me pegou.

Vocês continuaram conversando até chegarem na secretaria.

– Olá, você poderia nos dar a chave para a biblioteca, por favor? - Zayn pediu

– Oh, aqui está - Uma mulher de cabelos loiros estendeu a chave - Mas vou avisando que a bibliotecária está doente, portanto vocês ficarão sozinhos! Então sejam responsáveis e não causem danos aos livros.

Zayn deu um sorriso safado com o canto da boca

– Pode deixar, os livros ficarão intactos…

Você não tinha um bom pressentimento sobre aquilo.

Assim que vocês entraram na biblioteca, você ouviu o barulho de Zayn trancando a porta.

– Zayn, eu acho que não tem necessidade de trancar a por… - Você foi interrompida por um beijo inesperado - MAS O QUE?!

– Fale menos, beije mais - Zayn se aproximou para mais um beijo. Deus, ele era irresistível. Mas como você poderia se entregar assim à ele tão facilmente? Bem, aquilo seria um mistério.

Zayn te prensou contra a parede e seus beijos começaram a ficar mais urgentes, mais intensos. Ele passava a mão pelo seu corpo enquanto você só conseguia mexer em seus lindos cabelos negros. Enquanto ele passava a mão por seu corpo, você sentiu que sua calça começava a ser arrancada. Oh, você realmente queria aquilo. Por mais que fosse errado, por mais que fosse proibido. Você queria aquilo acima de tudo.

Não demorou muito e ambos já estavam somente com as roupas íntimas. Suas bocas não se separavam nem por um mísero segundo. Você já podia sentir a excitação de Zayn roçando em sua perna. É, definitivamente, aquilo era o paraíso.

Ele te pegou no colo e te colocou em cima de uma mesa. Foi então que vocês começaram a se olhar. Ele examinava cada centímetro do seu corpo, e você fazia o mesmo. Aquele peitoral definido, aquelas braços fortes… Ele era perfeito.

– Você é linda demais - Ele disse, pouco antes de voltar a te beijar.

Alguns minutos se passaram, até que você percebeu que ambos já estavam completamente nus, e que a “hora H” havia chegado.

Zayn começou a te penetrar lentamente, te deixando louca por mais. Os gemidos de ambos preencheram a sala.

– Zayn… Mais, por favor - Você implorou

Bastou isso ser dito para que ele se transformasse em uma fera. Sim, uma fera. Zayn se movimentava como um animal. Seus beijos eram ferozes e seus movimentos mais ainda. Você não conseguia pensar, só gemer. Nada mais importava naquele momento, só vocês dois. Você não estava nem aí se algum funcionário ouvisse seus gemidos, você só queria mais e mais. Era viciante, o ritmo era simplesmente… maravilhoso.

– Geme para mim, vai - Zayn sussurrou rouco no seu ouvido

– Zayn… Ahn…

Você não queria que aquilo acabasse nunca. E, pelo jeito, Zayn também. Tudo ali era perfeito, por incrível que pareça. Ele era tudo o que uma garota poderia querer. E ele estava ali, comigo, naquele momento. Céus, os movimentos de vai e vem permitiam que ele chegasse a pontos dentro de você que você nem sabia que existiam. 

Quando vocês chegaram ao ápice, chegaram juntos. Suados e exaustos, tudo o que vocês fizeram foi se entreolhar.

– Nós devíamos repetir isso mais vezes - Zayn sorriu

– É só me chamar - Você soltou uma risada

– Agora vem! - Zayn chamou - Não quero repetir de ano…

Vocês riram e foram fazer o trabalho. Bem, pelo menos, tentaram…

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário