sábado, 20 de abril de 2013

IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK

- Essa noite eu vou beber até cair!
- Cansei dessa vida de trabalho, faculdade. Hoje é sexta-feira, e eu só quero curtir!
- E nada como um bom, surrado e velho pub londrino pra gente divertir, (s/n)!
- (sua amiga ), que tal este? - Ela disse apontando para um pub.
- Transylvania, hum, nome sugestivo, gostei. É nesse mesmo!
As amigas entraram. O lugar tinha bastante gente, estava animado.
- Moço, me vê duas cervejas bem geladas! - (s/n) pediu ao garçom.
(sua amiga ) se sentou numa mesa próxima e (s/n) trouxe os copos de cerveja.
- À vida! - Brindaram e viraram o copo de uma vez.
- TRAZ MAIS UMA, MOÇO! - (sua amiga ) gritou.
- Parece que as garotas estão bem animadas! - Um garoto disse se aproximando da mesa.
(s/n) e (sua amiga ) olharam o belo rapaz e sorriram.
- Estão sozinhas? - Ele perguntou.
- Somos namoradas - (s/n) disse sorrindo ironicamente.
- Bem, desculpe atrapalhar.
- Não vai, não. Senta aqui com a gente - (sua amiga ) disse.
- Posso chamar meu amigo também?
- Claro! - (s/n) sorriu.
Um outro garoto chegou e eles sentaram.
- Então, qual seu nome?
- (s/n), e o seu?
- Zayn. Sua amiga não tem nome, não?
- (sua amiga ). E o seu amigo, é mudo?
- Harry. - Ele disse, sem graça.
O garçom chegou com os copos de cerveja de (s/n) e (sua amiga ).
- Traz mais duas, por favor? - Zayn pediu.
- Não traz só duas, não, traz quatro - (sua amiga ) disse.
- Vocês são lésbicas mesmo?
- Somos, Zayn, e pretendemos adotar uma criança; uma não, cinco.
- (s/n), eles vão acabar acreditando, sua louca!
- (sua amiga ), até quando você vai continuar negando nosso relacionamento? Porra, um amor tão lindo quanto o nosso merece ser mostrado pro mundo!
Os olhos de Zayn e Harry estavam arregalados.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - As amigas caíram na risada.
- Vocês acreditaram?
- Quase.
- Zayn, mesmo que eu fosse lésbica, eu nunca pegaria a (s/n)!
- Eu já não posso dizer o mesmo. - Zayn disse, e (s/n) corou. (sua amiga ) e Harry riam.
- Garotas, vocês são daqui mesmo?
- Não, somos brasileiras, Harry. E vocês?
- Somos ingleses mesmo.
- Moramos aqui faz dois anos. A (s/n) faz faculdade e trabalha lá mesmo, já eu faço faculdade também, mas trabalho na lanchonete de uma tia minha que mora aqui.
- Eu e o Zayn temos uma banda.
- Legal! Teve uma vez que eu montei uma banda. Tentava tocar, mas sou uma aberração!
- Se você quiser, (sua amiga ), eu te ajudo a aprender a tocar qualquer instrumento.
- Ohôô! Qualquer instrumento, Harry? - (s/n) zoou e todos riram.
E assim seguiu a noite, conversaram muito e beberam o dobro.
- Twist and Shout, Beatles! Eu amo essa música! Vamos dançar? - (sua amiga ) propôs, e todos foram para a pista. Zayn dançava com (s/n) e Harry com (sua amiga ).
- Sabia que você tem seios lindos?
- São seus olhos, Zayn! - (s/n) riu ironicamente.
- Eu percebi que você não tirava os olhos do meu peitoral, ok?
- Quem manda você ser tão bonito?
- Esqueceu do gostoso.
- E modesto. - Riu.
Zayn aproximou (s/n) de seu corpo e ficaram totalmente grudados.
- Transaria com um desconhecido?
- Dependendo de quem o desconhecido for...
- Eu, por exemplo - Zayn sussurrou no ouvido da garota e ela o beijou.

Harry e (sua amiga ) dançavam agarrados, mesmo a música sendo bem agitada.
- Parece que a sua amiga e o meu amigo se deram muito bem.
- É, a (s/n) não é garota de perder tempo.
- Eu também não sou garoto de perder boas oportunidades.
- Já eu sei aproveitar muito bem todas as boas oportunidades que a vida me dá.
Harry passou a mão nas costas de (sua amiga ), ela colou no corpo dele e eles se beijaram intensamente.

(s/n) e Zayn estavam completamente grudados, como se fossem um entrar no corpo do outro [n/a: isso soou tão duplo ;9 HAHAHA!]. Se beijavam com toda intensidade, a língua de Zayn buscava a de (s/n) que abraçava o corpo do garoto e sentia seu corpo cada vez mais quente.
- Nós precisamos de um lugar com menos gente - Zayn sussurava.
- Concordo, mas aonde?
- O banheiro está vazio - Zayn disse, e (s/n) sorriu maliciosamente. Saíram calmamente da pista e chegaram até o banheiro. Viram que não tinha ninguém, tanto dentro do banheiro como olhando naquela direção. Entraram e (s/n) trancou a porta.

Harry abraçava (sua amiga ), e eles se beijavam intensamente. Ela bagunçava os cabelos dele com uma mão e com a outra acariciava as costas do garoto.
- (sua amiga ), quer ir ver uma coisa no meu carro?
- O quê, Harry?
- Vamos testar se o banco é macio? - Harry disse rindo maliciosamente, e (sua amiga ) sorriu. Saíram do Pub e andaram até o carro que estava próximo dali.
Entraram e foram para o banco de trás.

(s/n) enconstou na parede, e Zayn ficou à sua frente. O garoto se aproximou mais do corpo dela e a beijou.
Ela levantava a camiseta do garoto, e ele ia desabotoando a calça dela. Se beijavam sem parar, desejavam muito um ao outro, precisavam daquele momento.
Zayn beijava o pescoço de (s/n). Foi levantando a blusa dela vagarosamente, beijando a barriga e subindo aos poucos. Deixou a garota apenas de sutiã e calcinha, e agora, abaixava sua calça, ficando apenas de boxer. (s/n) virou-o e encostou Zayn na parede. Começou a beijar sua boca e chegou ao queixo, deu um beijo estalado e foi descendo. Parou no pescoço e pôde ver que Zayn suava. Sorriu e desceu mais. Passou a mão no peitoral do garoto e agachou parando em frente ao pênis de Zayn.
Abaixou o boxer dele vagarosamente e pôde ver que o garoto era muito bem dotado. Sorriu e aos poucos introduziu o pênis em sua boca. Lambia, algumas vezes mais forte, outras mais fracas.
Zayn gemia e sentia um prazer imenso.
(s/n) levantou-se e agora era a vez dela sentir prazer.
Vagarosamente Zayn tirou o sutiã de (s/n). Passando a mão, acariciando e lambendo os seios dela, que já estavam duros. Ele abaixou mais e tirou a calcinha da garota. Passou a mão pelo seu corpo, chegando até o clitóris. Com o dedo médio e o anular, começou a acariciar a vagina da garota que gemia e se contorcia de prazer. Zayn sorriu e agora, com os lábios, dava a (s/n) mais prazer ainda; beijava e lambia seu clitóris excitando-a cada vez mais.
- Zayn, eu preciso de você dentro de mim - (s/n) disse entre gemidos.
Ele se aproximou e pegou-a pela cintura, beijou seu pescoço dando leves mordidas, ergueu-a e apoiou as pernas de (s/n) em sua cintura. Lentamente, foi penetrando-a e começavam a se mover. Estavam grudados, suavam e trocavam um imenso prazer. Aos poucos, a intensidade do movimento aumentava e algum tempo depois chegaram ao clímax total.
Estavam ofegantes e satisfeitos.
Zayn beijou (s/n).
- Você é maravilhosa.
- Você que é.
- Onde será que estão (sua amiga ) e Harry?
- Não duvido nada que tenham feito a mesma coisa que a gente. - Ela riu.
- (s/n), eu não quero me afastar de você.
- Nem eu de você, Zayn.
Se abraçaram e deram um longo beijo.
Se vestiram e saíram do banheiro, o pub não estava mais tão cheio.
Foram até a porta e encontraram (sua amiga ) e Harry abraçados em frente ao carro.
- A noite foi boa, hein, Zayn?
- E como! Mas garanto que a sua também não foi ruim.
- Foi ótima. Dude, só limpa essa mancha de batom no seu pescoço. - Ele riu.
- (s/n)!
- Eu não tive culpa, meu bem!
- Gente, o papo tá ótimo, mas a gente tem que ir, né? Amanhã tem que trabalhar, senhorita (s/n).
- Ai, nem me lembre isso, (sua amiga )! E tem prova na segunda. Que tristeza essa vida...
- Eu levo vocês - Harry disse.
- Ok, eu vou no banco de trás com a (s/n).
Harry e (sua amiga ) se olharam e sorriram maliciosamente.
- Não... Vai me dizer que vocês fizeram lá?
- Então, né, (s/n)... - (sua amiga ) disse coçando a cabeça.
Os quatro novos amigos caíram na gargalhada.
- Vocês foram pra onde?
- Banheiro, Harry.
- Uhul! Essa noite foi, com certeza, inesquecível.
- Foi só a primeira, (s/n), de muitas outras melhores ainda que virão. - Zayn disse, beijando a garota.
Entraram no carro.
- Harry e (sua amiga ), vocês vão atrás.
- É mesmo! Deixa que eu e o Zayn vamos na frente.
Entraram no carro e foram rindo, cantando e se divertindo mais ainda.
Pararam em frente a casa das garotas, já que moravam juntas com a tia de (sua amiga ).
Desceram os quatro do carro.
Zayn abraçou (s/n).
- Eu quero te ver, sempre.
- Eu também não quero me afastar de você.
Se beijaram.

- (sua amiga ), a noite foi muito especial.
- Pra mim também.
Harry a abraçou e em seguida deu um doce beijo nela.

- O que vocês acham de irem ao Pub hoje à noite? - Zayn propôs.
- Adorei a idéia, dude! Vocês topam, garotas?
- Com certeza! - (s/n) disse, e (sua amiga ) concordou.
- Às nove e meia, então, passamos aqui - Zayn disse.
- Esperaremos vocês.
Zayn aproximou de (s/n) e sussurrou em seu ouvido:
- Vai com aquele sutiã de novo. Ele te deixa tão sexy.
- Só se você colocar aquele boxer preto de novo.
- Você que me espere! - Zayn sorriu maliciosamente e beijou (s/n).
(sua amiga ) e Harry riam.
- O casal tá se dando bem, hein? - (sua amiga ) disse rindo.
- Muito! - (s/n) disse, sorrindo abraçada em Zayn.
Se despediram, e cada um foi para o seu canto, já com a ansiedade de se verem de novo.
Naquela noite em que os quatro só queriam curtir, acabaram encontrando, em um momento inesperado, pessoas que os marcariam para o resto de suas vidas.
 

3 comentários: