domingo, 28 de abril de 2013

IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK


AUTORA:Taatyta

Eleanor, Demi, Danielle e Eu dançávamos em um pub no centro de Londres.
Nós entramos no pub rindo e demos de cara com o barman e... Ah, meu Deus... Ele estava ali de novo pela sexta vez no mês.
- Danielle, você voltou! - John veio na nossa direção.
John era o barman e nós o conhecíamos desde que o pub havia aberto.
- Estava com saudades daqui, e de você também! - Danielle disse, abraçando John.
Danielle havia ido ao Brasil passar um mês lá a acabava de voltar para Londres, nesse meio tempo, Eleanor, Demi e eu conhecemos Niall, Louis, Liam e Zayn.
Louis saia com Eleanor há umas três semanas, Niall saia com Demi há umas duas semanas e bem... Zayn me chamava para sair há três semanas, mas eu nunca aceitei. Por quê? Ele sempre me chamava para sair quando chegava, e eu sempre dizia que ia pensar enquanto dançava e quando terminávamos a apresentação ele sempre estava com outra. E Liam era o único que não saia com ninguém, apenas se divertia nas festas.
- Oi, Louis! - Eleanor sussurrou no ouvido de Louis, que estava de costas.
- Eleanor. - ele se virou assustado - Não vi você entrando. - ele foi direto na boca dela e lhe deu um beijo dos bons.
- Oi, Niall. - Demi foi para beijar Niall.
- Danielle, esse que tá se pegando com a Eleanor é o Louis, o que tá se pegando com a Demi é o Niall, o que estava olhando pra você é o Liam e o que está bebendo igual corno é o Zayn. - eu apresentei todos sem mesmo eles estarem olhando, seria perda de tempo, eu sei que seria - E acho que só você está interessado, Liam, essa aqui é a Danielle, então sejam felizes! - eu disse, vendo a cara de Liam olhando para Danielle e saí de perto.
Eu pedi uma bebida e me sentei em um lugar qualquer e comecei a beber.
- Quando e que você vai deixar de ser teimosa e vai sair comigo? - Zayn perguntou sussurrando no meu ouvido.
- Dia 31 de fevereiro de dormiu e nunca. - eu bufei.
- Hey, (S/N), vamos, deu hoje! - Danielle me chamava.
- Depois a gente conversa, Zayn! - eu me levantei e fui até as garotas, que estavam se arrumando para começar a dançar.
Nós nos ajeitamos e a música começou a tocar. Nós dançávamos porque gostávamos disso e às vezes ganhávamos pra isso. Depois de cinco músicas sempre voltávamos para o bar e aproveitávamos o resto da noite.

- Que tal vocês irem para a nossa casa hoje? - Louis perguntou abraçando Eleanor.
- Eu vou para casa dormir porque trabalho amanhã! - eu disse revidando os olhares.
- Achei que só dançava! - Zayn disse me olhando.
- Seu jornalista, trabalho intercalando todas as semanas. - eu complementei.
- (S/N), vamos, é só por algumas horas. - Eleanor disse me encarando.
- Vou para casa! - eu disse novamente.
- Duas horas e vamos embora! - Demi disse também me olhando.
- Vamos, (S/N)? - Danielle perguntou com carinha de cachorrinho sem dono.
- Tá ok, vamos. - eu concordei - Depois De mais alguns copos de vodca.
Depois de vários e vários copos de vodca Zayn veio falar comigo.
- Teimou, teimou em sair comigo e agora vai até minha casa? - Zayn perguntou querendo rir.
- Não enche! - eu disse bufando.
- Vamos, gente? - Louis perguntou.
Todos se levantaram e seguiram para fora do pub.
- Eu vou com o Louis, a Demi vai com o Niall, e vocês duas? - Eleanor perguntou.
- Eu e a Danielle vamos juntas. - eu disse já indo para o carro.
Danielle me seguia sem dizer absolutamente nada. Nós entramos no carro esperamos Louis e Niall saírem e os seguimos.
O carro de Zayn me seguia, ele mantinha um sorriso lindo no rosto e conversava com Liam, que estava ao lado.
- Eu acho que você deveria sair com ele! - Danielle disse olhando para frente.
- Ele não presta! - eu disse com meio sorriso.
- E você também não! - Danielle deu risada.
- Que tal brincarmos um pouquinho com eles? Só que... Da nossa maneira! - eu olhei para Danielle rapidamente, que tinha um sorriso malicioso estampado.
- Vou adorar brincar com Liam! - ela mantinha uma voz safada e o sorriso malicioso.
Eles entraram em uma casa e eu parei na frente. Eu e Danielle saímos do carro. Louis abriu a porta da casa e nós entramos.
- Quem quer cerveja? - Niall perguntou.
- Todo mundo! - Demi respondeu.
Tô achando que virei cachaceira, não paro de beber desde que entrei no pub hoje.
- Eleanor, vamos pro quarto? - Louis perguntou no ouvido dela, mas alto o suficiente para todos ouvirem.
- Vamos, mas se falar alto de novo vai ter que dormir a noite inteira. - Eleanor disse brava e eu não podia deixar de rir.
- Vamos também? - Niall perguntou.
Em resposta Demi se levantou e saiu andando seguido de Niall.
Olhei para Danielle e sorri quando vi que só tínhamos nós na sala. Ela colocou a mão na minha coxa, que estava à mostra e começou a fazer círculos com os dedos. Zayn percebeu e ficou olhando.
- Zayn, tem mais cerveja? - eu perguntei olhando Zayn, que estava olhando minhas pernas.
- Tenho, sim eu vou buscar. - ele se levantou e foi buscar.
- Traz pra mim também? - Danielle perguntou e em resposta Zayn trouxe uma cerveja para cada um.
- Danielle, sabia que eu acho esse colar muito lindo? - eu peguei o colar no pescoço de Danielle, segurei-o e o puxei, descendo a mão até o decote dela.
- Eu prefiro sua cinta-liga. - Danielle disse, começando a rir, Zayn e Liam nos olhavam muito estranho.
- Olha o jeito que eles estão nos olhando? - eu sussurrei no ouvido de Danielle.
- Eu vi! - ela sussurrou no meu ouvido e lambeu meu rosto.
- Se você beber mais uma é capaz de me beijar na boca! - eu disse encarando Danielle.
- Não seria ma idéia, não fico com ninguém desde que voltei do Brasil! - Danielle mandou uma indireta, diretamente para Liam.
- Eu já volto! - Liam disse, indo à cozinha.
- Acho que eu preciso beber água. - Danielle disse se levantando.
- Danielle conseguiu o Liam, ou seja, ela não volta! - eu disse rindo.
- (S/N)... - Zayn veio e se sentou ao meu lado - Só hoje!
- Te dou um minuto pra você me convencer! - eu disse, fazendo-me de difícil.
- Poxa, (S/N), eu te chamo pra sair já faz quase um mês e você só me da fora. - Zayn disse ficando emburrado, parecendo uma criança - Eu sempre te chamo pra sair quando você entra no pub e você sempre diz “depois agente conversa!”. E eu sempre levo um fora. - ele me olhava nos olhos.
- Eu já pensei em aceitar seu convite, mas as garotas que você pega depois que fala comigo não me deixaram aceitar. - eu disse com um meio sorriso.
- Isso prova que você tem ciúmes. - Zayn sorriu.
- Isso prova que você não presta! - eu disse perto de seu ouvido.
- Você gosta de me provocar, né? - ele me perguntou no meu ouvido.
- Por que você acha isso? - eu perguntei com um sorriso safado.
- Sua amiga simplesmente coloca a mão em você, ela fala da sua cinta-liga, te lambe fala que te beijar não é ma idéia e você não fala nada, mesmo sabendo que no mesmo ambiente tinha dois homens. - ele ainda falava no meu ouvido.
- Fala a verdade, Malik, você faria tudo pra estar no lugar dela! - eu provoquei falando em seu ouvido.
- Eu quero mais do que pude ver! - ele ainda sussurrava. Sua mão pousou em meu joelho e foi subindo até minha coxa.
- E eu quero ver do que você a capaz, Malik! - eu mordi o lóbulo de sua orelha.
Zayn me olhou e me beijou, era um beijo com urgência e desejo, sua mão subiu mais um pouco e ficou coberta pelo vestido.
- Vamos sair daqui, vai? - Zayn me perguntou já com a respiração pesada. Eu apenas balancei a cabeça em um sim. Ele me pegou no colo como se eu fosse uma criança.
- Meu Deus, isso porque não queria sair com ele. - Demi disse quando passávamos pela cozinha.
Zayn abriu uma porta e entrou, ele me colocou em cima da cama e se afastou para fechar a porta enquanto eu me ajeitava na cama. Ele veio na minha direção com um sorriso pervertido, tirou meus sapatos e veio direto para a boca.
- Eu sabia que um dia você ia ceder. - Zayn dizia procurando o zíper do meu vestido.
- Mas é muito convencido! - eu acabei rindo.
- Não sou convencido, sou realista! - Zayn ria enquanto abria o zíper do vestido.
- Muito realista. - eu abria os botões de sua camisa.
Ele tirou meu vestido com apenas um puxão, deixando-me apenas de lingerie. Enquanto eu só consegui tirar sua camisa.
Olhei seu peitoral e passei as duas mãos por ele, mordendo o lábio inferior.
- Gostou do que viu, né? - Zayn sussurrou no pé do meu ouvido seguido de uma mordida.
Não respondi, apenas mordi seu peito, fazendo-o gemer. Sua mão desceu pela lateral do meu corpo e parou na coxa, ele apertou com força. Zayn pressionou seus dedos contra minha vagina, fazendo-m gemer baixo.
Desci minhas mãos até o cós da sua calça, tirando o cinto e abrindo o zíper, empurrando sua calça para baixo, mostrando sua boxer preta. Ele colocou a mão nas minhas costas procurando o fecho do sutiã.
- Hey, Zayn? - eu o chamei sorrindo, vendo que ele não achava o fecho, Zayn me olhou confuso e eu lhe mostrei o fecho frontal.
- Mulheres... - Zayn sorriu e levou a duas mãos aos meus seios e tirou o sutiã.
Enquanto ele beijava e mordia um dos meus seios, apertava o outro com a mão, sua boca foi descendo para minha barriga e a mordeu com força, eu sabia que essas mordidas iam deixar grandes marcas roxas.
Zayn brincou um pouco com o elástico da minha calcinha e logo em seguida a tirou, levei minhas mãos até suas costas e cravei minhas unhas, fazendo Zayn gemer. Eu não estava satisfeita, desci minhas mãos arranhando toda a extensão de suas costas, o que o fez gemer um pouco mais alto, fazendo-me sorrir.
Em um impulso nos rodei na cama, deixando-me por cima dele. Sentei em cima do volume que estava explodindo dentro da sua boxer. Mordi o lábio inferior, debrucei-me sobre ele e comecei a lamber seu abdômen, subindo para seu peito, pescoço, até chegar em sua boca, onde dei um beijo calmo.
Zayn me rodou, novamente me deixando por baixo, brinquei um pouco com o elástico da sua boxer e coloquei minha mão lá dentro, apertando seu membro com força, fazendo Zayn gemer alto. Tirei sua boxer, deixando todo aquele volume aparecer e que volume era aquele? Um sorriso muito do malicioso surgiu no rosto de Zayn, acho que ele percebeu que eu fiquei olhando para o brinquedinho dele.
O beijei e coloquei a mão em baixo do travesseiro involuntariamente, procurando camisinha, mas sem sucesso, havia esquecido que não estava no meu quarto.
- Tá procurando o quê? - Zayn perguntou, passando os beijos para o meu pescoço.
- Camisinha. - respondi tirando a mão de baixo do travesseiro.
- Em baixo do travesseiro? - Zayn perguntou querendo rir.
- Aham, é onde eu coloco quando vou precisar! - respondi com a respiração falha.
- As minhas ficam ali! - Zayn esticou a mão e abriu uma latinha de prata redonda e tirou o pacotinho de camisinha.
Ele rasgou o pacotinho com aboca e a colocou, e antes mesmo que eu pudesse perceber ele já havia aberto minhas pernas e me penetrado. Eu acabei gritando com aquela sensação e Zayn apenas gemeu. Ele me investia com força e rapidez, fazendo-me respirar rápido. Eu juro que achei que ele me machucar, eu já estava me sentindo quente e suava muito.
- Zayn... eu... quero... - eu disse, rodando-nos novamente e ficando por cima.
- Ficar por cima? - Zayn perguntou com um sorriso tarado.
- Me ajuda? - perguntei, Zayn respondeu balançando a cabeça em um sim.
Zayn segurou meu quadril e me ajudava a subir a descer, ele deu um gemido alto e gozou. Eu sabia que ele já tinha chegado no ponto máximo dele, mas eu ainda não.
- (S/N)...
- Só mais... um pouco... - eu disse entre gemidos.
Joguei-me em cima dele sem ligar que ele ainda estava dentro de mim.
- O que foi isso? - eu perguntei para mim mesma.
- Uma das minhas melhores transas! - Zayn disse, virando-nos e saindo de dentro de mim.
Abracei-o, entrelaçando minhas pernas nas dele e repousando minha cabeça em seu peito.
- Foi bom ficar com você! - eu disse sem pensar - Foi diferente de tudo que eu pensei.
- Diferente bom ou diferente ruim? - Zayn perguntou encarando o teto.
- Diferente maravilhoso. - eu respondi com um sorriso tímido.
- Você poderia ter tido isso há muito tempo! - Zayn disse, ainda encarando o teto - Você que não quis.
- Eu não vou discutir isso agora com você! - eu disse fechando os olhos.

- Ai, meu Deus! - eu disse acordando ainda entrelaçada com Zayn. Sua mão dava a volta na minha cintura, minhas pernas estavam entre as dele, minha cabeça estava em seu peito e uma das minhas mãos estava em seu quadril. Olhei em um relógio que havia no seu quarto e faltavam dez minutos para eu entrar no trabalho - Droga! - eu ainda tinha de ir para casa tomar banho e me trocar. Levantei-me devagar, tentando não acordar Zayn e comecei a procurar minhas roupas.
Quando estava colocando meus sapatos, percebi que Zayn me observava, eu o olhei e sorri e em troca recebi um olhar confuso.
- Vai aonde? - ele me perguntou ainda com aquele olhar.
- Eu disse que tinha que trabalhar hoje! - eu respondi indo até ele – Desculpa, mas não posso ficar.
- Só hoje! - Zayn fez bico.
- Se eu faltar perco o emprego e não, não vou me sustentar dançando naquele lugar todos os dias, quatro vezes por semana já esta ótimo. - eu disse, dando-lhe um selinho.
- Ok, ok, eu te levo! - Zayn bufou.
- Não precisa, eu tenho que ir pra casa e tomar banho, trocar de roupa e meu carro está lá fora. - eu disse sorrindo.
- Então te levo até o carro! - Zayn sorriu.
- Obrigada. - eu agradeci com um sorriso – Zayn, avisa as meninas que eu fui embora porque tinha que trabalhar?
- Claro! - Zayn se vestia. E isso era uma pena -E acho que vou ter que levá-las embora.
- Você não tem que levar ninguém, deixa isso com os outros. - eu gargalhei.
Nós fomos até meu carro, Zayn me olhou de um jeito tão meigo que me doeu o coração ter de ir embora.
- Então acho que é tchau! - eu disse sem graça.
- Er... (S/N)? - Zayn me chamou e eu o olhei - Quando vamos nos ver novamente? - ele perguntou sem graça.
- Adivinha? - eu sorri, entrando no carro. Zayn deu um sorriso maldoso e isso significava que ele estaria novamente no pub para me ver dançar na próxima semana.

FIM
NÃO TEM CONTINUAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário