domingo, 21 de abril de 2013

Por que ???

 



                                                              I BELIVE IN YESTERDAY



Eu me virei e olhei para a pessoa q estava a me chamar .
Eu_ Eliza ?
Ela_ Zayn posso confiar em vc ??
Harry _ Não !
Eu_ sai da qui cachos !
Harry _ Por que não posso figar ??
Ela _ Harry por favor...
Liam _por favor o q ??
Eu_ III!!!!
Liam _ iii o q ??
Eliza _ Nada meu anjo só quero falar com o Zayn só isso !
Liam _ a bom mas olha vamos por que ja vai bater e se os professores virem nos aqui ferrou ...
Harry _ PARA TUDO LIAM FALOU FERROU HAHAHAHAH CADE O SANTINHO AGORA !!???:
Eu _ Vc não tem mais cura Hazza !
Niall_ cade o Louis ??
Louis _ aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! Meus amores eu voltei !!!!
Harry _ Lou onde vc tava eu estava muito preocupado com vc !
Louis _ no banheiro com a Natacha .a mesma saio de traz do Louis com o batom tudo borrado e deu um sorrisinho tri fofinho , e o Harry fez isso ....

Harry _ LOUIS TOMILINSON VC ME TROCOU !!!!!!!!!!!!!!!
Louis_ Nunca Hazza querido mas prefiro uma mulher me entende !!
Harry _ Intendo q vc me trocou !!! ISSO NÃO SE FAZ !!!
Liam _ Serio eu figaria horas e horas ouvindo vcs discutir sobre a amizade de vcs mas TEMOS QUE IR!!!!!!!!!!
Eu _ Para onde ?
Liam _ a Eliza sabe !ele olhou pra ela q sorrio e pegou a sua bolsa e deu o braço para o Liam e todos saimos da escola meio rapido e entramos no carro Eliza falou uma coisa no ouvido de Liam que olhou para traz onde eu estava e acenou com a cabeça positivamente .
eu me sentei no carro e ela se sentou au meu lado .
E_ por que perguntou se podia confiar em mim ?
Ela_ a Lulu Gosta de vc  estamos indo onde ela esta !
E_ como sabe q ela gosta de mim ??
Ela_ zayn somos amigas a mais de anos como eu não saberia
E_ela briga com migo ela não pode gostar de mim !
Ela_ Zayn vc não ta sempre brigando com ela e no final vc gosta dela né ?
E_ Como sabe ??
Ela_ esta nos seu olhos e tbm o Liam me falou !
E_ Liam .....hahaha estranho ELE NUNCA CONTA NADA !
Liam_ hahahahahaahaha desculpa !
E_tudo bem



Maria Luiza on.







Quero morrer ,quero q zayn morra q a Perri se jogue de cima da torre mais alta no lugar mais alto do mundo !Desculpa mas falo bobagens quanto estou chorando ! Por que??? Coração idiota q só erra por que o zayn?? q eu sei q me odeia dias atraz ele me mandou um recado pela sua irmã Safaa dizendo que se eu o esperava eu disse q sim apaixonada ai como me odeio por ter acreditado nas suas palavras falsas ! MALDITO ONTEM POR QUE???
musica q ecoava em minha cabeça  era yesterday  AH! Por que quando estamos mau ate o lixo no chão ajuda a piorar tudo ! TE ODEIO ZAYN !!
Tudo no q pensava era nele só por que eu o quero esquecer ! merda só acontece comigo ! POR QUE???
XXXX_Maria Luiza !
Eu_ LIZA ! ela saiu correndo e me abraçou ! ela_ não chora linda !Eu_ desculpa liz mas não da ! Ela _ tenho uma surpresa para vc. Eu_o que é .Ela_ uma pessoa q quer falar com vc e que tem muita vergonha de vir aqui agora !eu_ é quem eu to pensando se for fala para ele não quero velo nunca mais ta !? Ela_ lulu deixa eu conversar com vc primei ta depois vc pensa nisso ta ?! ela foi me puxando para uma cerca q antes eu estava sentada .

Foto: -Clara: Niall?
-Niall: Clara,me escuta,eu explico
-Clara: Não tem nada pra explicar,Niall,eu já intendi,não sou boba,posso ter cara,mas boba eu não sou
-Niall: Clara:me escuta
-Clara: Sai daqui,eu não quero falar com você
-Niall: Eu não vou sair até você me deixar explicar
-Clara: Aff -Respira,ok,você tem 5 minutos,mesmo que eu já ache muito 
-Niall: Clara,me desculpa a Anna,mas,ela veio de longe só para me ver,ela é modelo,e quase nunca a vejo,ela viaja muito,é dificil pra mim
-Clara: Dificil para você? Dificil para você? Niall,sai daqui,sai
Niall saiu do quarto,eu não aguento mais,é diferente,você amar alguém que tem namorada,que não tem como você falar oque sente por ele,é diferente...
Laura ouviu meus gritos lá da sala,então foi até o quarto ver se eu estava bem,eu estava chorando muito,e cada vez mais em lembrar de Niall
-Laura: Clara,está tudo bem?
-Clara: Sim,nada de mais,não aconteceu nada -Caiu uma lagrima
-Laura: Seu rosto diz ao contrario
-Clara: Nada,apenas briguei com o Niall
-Laura: Apenas? Clara,você não era tipo,SUPER amiga dele?
-Clara:É mais,passou,e eu não gostava dele apenas como amigo -Eu disse saindo do quarto e indo para sala
-Clara: E além do mais,ele já deve ter me esquecido,não deve nem lembrar mais que eu existo,e se não esqueceu ainda,já vai esquecer
-Laura: Nunca mais fale isso,porque ele esqueceria de você? Uma briguinha de nada não mudaria toda a amizade de vocês 
-Clara: é diferente -Digo sentando no sofá 
-Laura: Como diferente? -Ela diz sentando do meu lado
-Clara: Bom,eu,eu amo o Niall,mas ele tem namorada
-Laura: Alguém está com ciúmes?
-Clara: Ér...sim,estou com ciúmes,mas não é isso,eu quero que ele seja feliz,mas não com ela,Niall disse que ela era modelo
-Laura: E Dai que ela é modelo?
-Clara: E Dai,que deve ser por isso que ela é daquele jeito
-Laura: Cara,mais que jeito? Explique melhor garota
-Clara: Jeito metida,arrogante,grossa,já o Niall é totalmente diferente,ele é fofo,meigo,doce,lindo,gostoso,perfeito -Digo suspirando e olhando pro teto
-Laura: Clara
-Clara: Irresistivel
-Laura: Clara
-Clara: Gato
-Laura: CLARAAAAA
-Clara: Aii,que foi?
-Laura: Deu né filha?
-Clara: Ok,mas,aff,eu cai nessa denovo,Laura,me ajuda,me ajuda a esquecer do Niall,eu não consigo sozinha
-Laura: Não Clara,você não vai esquecer dele,quem se ama não se esquece
-Clra: Mas...
-Laura: Mas nada,você ama ele,e ninguem vai mudar isso,nem mesmo aquela garota que se diz namorado dele
-Clara: O nome dela é Anna,e ela não se diz namorada dele,ela É namorada dele
-Laura: Não interessa o nome dessa vaca,oque interessa é que ela roubou o Niall de você 
-Clara: Eu não quero nem ouvir mais falar o nome dele,amiga eu quero esquece-lo,não quero lembrar mais dele
-Laura: Problema seu,você não vai fazer isso,ou eu não me chamo Laura.

VOCÊ OFF
NIALL ON

-Preciso esquece-la,mas não vai ser fácil,vou atrás da Anna,talvez ela me ajude
DEPOIS
-Niall: Anna? Me desculpa? Eu fui um idiota,nunca devia ter brigado com você pela Clara,é você que eu amo de verdade,e não ela
~~Eu puxo Anna e a dou um beijo...

Continuo com 10 likes c: 
ehsuehsu to deixando suspense no final
Mrs.Moustache


Ela _ OLha tenho q te contar uma coisa primeiro de tudo
Eu_ fala
Ela_olha ele chorou quando vc saiu chorando e fiemos ate aqui olha ele gosta de vc
Eu_ como sabe ??
Ela_contei para ele q vc gosta dele e ele me contou
Eu _ Não vc não fez isso !
Ela_ Lulu olha para mim ele veio conversando com migo suas palavras são verdadeiras
Eu _ Eu não creio !
Ela_ Não precisa crer só ver e sentir tudo o q ele sente por vc !
Eu_ e a Lorazeda  deixou assim na boa ele vir aqui e mandar minha melhor amiga falar com migo primeiro !
Ela_ Lulu sem isso ta
Eu_ assim é fácil ver uma pessoa chorar ai sai correndo e diz eu te amo e sempre te amei isso magoa agora q eu estou chorando por culpa dela el quer dizer q me ama ?
Ela_ pelo menos ele veio ! Ele pode ter errado mas percebeu q estava errado e voltou atrás e esta aqui para vc mas parece q vc não quer !
Eu_Eu não quero mais chorar ele me perguntou uns dias atrás se eu o esperava e ele disse " um dia para um vida toda " ai me deixa chorando por bobagens BOBAGENS ele sabe bem q não é ridículo !
Ela_ ai lulu ele tava triste e brabo só isso
Eu _ Só isso ele falou coisas horríveis para mim - eu estava me sentindo assim



Eu estava me sentindo muito mau com tudo isso q raiva de mim mesma to começando a acreditar nessas palavras
Ela_ sei q vc ta chateada mas te uma chance ao  amor por favor !
Eu_ Ja dei mas to cansada de chorar tenho q ir ta !
Ela_ Não ...
XXXX_olha tudo o q falei mas eu não quero mais falar isso de vc por favor não me deixa  por favor olha para mim !
Eu_ NÃO !
Zayn_ Por que??
Eu_ Não quero !
Eliza_ eu tó inda ta ?!
Eu_ NãO figa vc sera a testemunha do crime q eu irei fazer daqui a pouco !
Zayn _ tchau Eliza !

Ela entrou no carro q deu partida nem olhei para trás e comecei a andar com os passos de Zayn atrás de mim .
Zayn_Não quer me olhar não me olha mas ousa vc é tudo pra mim vc é o resumo de tudo o q eu preciso dona do meu sorriso estou aqui mais uma vez para te dizer amo vc !


Ainda sem olhar para trás andei com passos mais curtos .
Zayn_ tentei te esquecer ao lado de outra mas vi q era inútil vc é a mulher da minha vida Maria Luiza sei q esta chorando -parei de andar- quero secar suas lagrimas quero acordar ao seu lado quero saber q um dos seus sorrisos são meus !Ele pegou na minha mão e me abraçou por trás me deixando constrangida
Zayn _ Olha para mim ??
me virei de fagar vi os olhos de Zayn cheios de lagrimas botei minha mão no rosto dele segando as ele fez o mesmo ! Eu o puxei para mais perto de mim o abraçando



Ele_ Não me deixa !
Eu_ Nunca !
Ele_ eu te amo
Eu- eu te amo
Ele _ beija ?
eu o puxei o beijando como eu queria e precisava da quilo !
























Nenhum comentário:

Postar um comentário