domingo, 28 de abril de 2013

ULTIMA PARTE DO IMAGINE COM LOUIS TOMLINSON





ULTIMA PARTE DO IMAGINE COM LOUIS TOMLINSON                                                                                                               






Abriu os olhos e me fitou, já com a respiração normalizada e me puxou para um beijo calmo e sem mais intenções. Um beijo carinhoso. 
Eu saí de dentro dela, deitei ao seu lado e fitei o teto por alguns segundos. 
Eu tinha acabado de ter a melhor transa da minha vida, com a garota que mora no andar de cima do meu apartamento, a vizinha gostosa, a garota das cartas, a (seu sobrenome), a (S/N), a (seu apelido), a minha (seu apelido)! 
Eu procurei ter tantas, para encontrar uma pelo menos na medida, e encontrei a perfeição. 
Virei-me para ela, que me encarava com um leve sorriso nos lábios. 
Também comecei a encará-la e a puxei pela cintura para mais perto de mim, a beijei novamente. 
Agora, eu senti que tinha um sentimento, pelo menos da minha parte. Voltei a encará-la e dei um beijo em seu nariz. Ela fechou os olhos e riu baixinho do carinho.
Levantei e fui ao banheiro, dar um jeito na camisinha. 
Quando voltei, ela ainda estava na cama, do mesmo jeito. Ela me olhou na porta do banheiro e sorriu. 
Era um sorriso doce, não um sorriso pervertido como de alguns minutos atrás. Ela olhou para o travesseiro ao seu lado e para mim, deu uma leve batidinha no travesseiro, me chamando para deitar. 
Deitei ao seu lado, a puxei novamente pela cintura e a beijei, como havia feito antes. 
Mas nada estava igual, tudo parecia novo. Suas feições, seu sorriso, o brilho dos seus olhos, tudo! 
Ela era nova pra mim, e sentia que ela deveria permanecer! 
Ela afundou seu rosto em meu peito e dormiu. Logo cai em um sono gostoso e único. 


Era manhã, abri meus olhos e não vi mais a (seu apelido) ao meu lado. O meu susto foi enorme! 
Eu havia sonhado? Mas espera... Esse cheiro é de... Panquecas! 
Mas hoje é sábado, minha empregada não vem... 
Não foi um sonho, as lingeries e o chicote ainda estão aqui. 
Levantei e encontrei minha boxer no chão. Vesti-a e desci as escadas, olhando atentamente para ver quem estava na cozinha e confirmei. 
Era (seu apelido), jogando uma panqueca para o alto e a pousando na frigideira novamente, rindo de seus dotes culinários. 
E ela estava com uma camisa branca minha, a calcinha da noite anterior e um coque preso por uma caneta, que deixava a sua nuca toda a mostra, e descalça. 
Como na maioria das vezes que a via no elevador, descendo para ir abrir a porta para alguém. Não temos porteiro. 
Cheguei atrás dela e passei meus braços em sua cintura. 
- Bom dia, vizinha! – Sorri e beijei seu pescoço. Ela se arrepiou. 
- Bom dia, vizinho! – Ela sorriu e me olhou por cima do ombro. Sussurrou com uma voz sexy: 
- Como foi sua noite? – Ela sorriu. Eu ri. 
- Maravilhosa! – Sorri – Graças a uma mandona que me deixou com marcas de chicote nas pernas... – Ela gargalhou – Sorte a sua que eu uso calças para trabalhar! – Ela continuou rindo. 
- Essa garota é boa, né? – Ela riu mais ainda. 
- E muito gostosa! – Beijei seu pescoço e bochecha. Sentei em uma das banquetas da cozinha. – Não vale... Era eu quem deveria fazer o café! – Fiz bico e ela riu, de novo. 
- Eu pensei em te acordar, mas você tava tão bonitinho dormindo... Não tive coragem! – Ela sorriu. 
- Não acredito que ficou me vendo dormir! – Balancei a cabeça negativamente. 
- Fiquei! – Ela colocou a última panqueca no prato, desligou o fogão e passou seus braços pelo meu pescoço - E você não ronca! – Eu ri e ela riu – Isso é bom! Assim eu consigo dormir e não vou ter que voltar para casa das próximas vezes... – Ela virou e abriu a geladeira, tirando um suco que pareceu ser de laranja. 
- Próximas vezes? – Perguntei, meio confuso, arqueando a sobrancelha. 
Teria próximas vezes? Ela realmente teria gostado a ponto de querer passar mais noites comigo? 
- É... – Ela disse, assustasse-se com a minha reação – Por que? Você ficou bravo pelo chicote e não quer mais dormir comigo? Ou... Eu não cheguei as suas expectativas e... – Ela tentou continuar, mas eu a beijei calma e apaixonadamente. Em maneira de fazê-la se acalmar e me deixar falar. 
- Não fiquei bravo pelo chicote, eu adorei... Deu um ar selvagem e diferente. E você ultrapassou as minhas expectativas! Eu realmente não esperava que você conseguisse me deixar tão anestesiado de prazer como ontem! – Sorri – Você me cansou pra caramba garota! – Ela riu – Eu... Erm... Senti uma coisa ontem que eu nunca senti com nenhuma das mulheres que passaram por aquela cama... Eu senti... Erm... Amor! – Ela prestava atenção em cada palavra que eu dizia – Eu já senti muitas vezes atração por alguma mulher, mas nunca amor! Você foi a primeira que mudou todo o trajeto das coisas... – Respirei fundo – Normalmente, eu conheço uma garota, conquisto, trago ao meu apartamento, transamos, dormimos, faço o café da manhã, ela come, pega as coisas dela e vai embora... É sempre assim! A única coisa que eu sinto é prazer e desejo... Mas com você foi mais, foi prazer, desejo, coração batendo forte, respiração falha, falta de palavras, foi mil e uma coisas que eu nunca imaginei e eu não sei como eu devo agir agora, se eu fujo ou se eu... – Não consegui terminar, pois ela me beijou. 
- Pra mim também não foi como os outros caras, foi diferente! Também teve amor! – Ela sorriu – Você não vai fugir! As minhas algemas ainda estão lá em cima, caso você tente! – Ela semicerrou os olhos, tentando me colocar medo, e nós rimos. Ela pausou, comendo uma panqueca – Eu posso voltar aqui todos os dias, se você quiser! – Ela sorriu pervertidamente e eu acompanhei, beijando seu pescoço. 
- Que tal fazermos assim... – Beijei seu pescoço - Você volta todos os dias sendo inteiramente minha? – beijei sua bochecha – Minha namorada? – sussurrei em seus lábios e colei eles por alguns segundos. 
Ela sorriu. 
- Sim! – Ela beijou meu pescoço – Eu volto aqui todos os dias... – Beijou a linha da minha mandíbula – Inteiramente sua... – Beijou minha bochecha – Como sua namorada! – Sussurrou em meus lábios e os colou, exatamente como eu fiz... Mas dessa vez, o beijo se aprofundou e se tornou um beijo apaixonado. 
O beijo da minha namorada. 


FIM

IMAGINE FEITO POR : Luana Caroline Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário