sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Zayn Malik (HOT)

Você morava em um bairro pouco movimentado em Bradford. Hoje não tinha nada pra fazer em casa, e você estava jogada no sofá vendo um seu seriado preferido na TV. Sua mãe inventou de fazer um de seus maravilhosos bolos, até que ela grita da cozinha: 
-S/N me faz um favor? 
Poxa, logo agora na última parte de (nome de um seriado q você goste)! – você pensou. 
-O que você quer mãe? – você se levantou já indo em direção à cozinha, onde ela estava.
-Tá faltando algumas coisas pro bolo... Vai lá no mercadinho pra mim? Mas não demora! – ah claro, ela sempre tem que te alertar sobre isso, mas quando você entra no mercado não dá pra ficar apenas 10 minutinhos lá não. Tem o Zayn, ele trabalha lá... Vocês não flertam porque ele tem uma namorada que fica na cola dele o tempo todo, e ele tem um jeito meio arrogante, aí você nem puxa assunto, mesmo assim o deixa ainda mais lindo. 
-S/N eu tô falando com você garota! – sua mãe te acorda - Eu, hein! Anda logo, antes que fique tarde – 17:28 no relógio. Realmente o mercado ia fechar, Zayn ia embora depois das seis e não tem graça ir lá quando ele não tá. Então vamos logo. 
Então você tirou seu pijama e colocou uma roupa descente pra ver o Zayn. Digo, pra ir no mercado. Chegando lá, a primeira coisa que você procura é ele, olhando pra todos os lados. Mas não o acha, então resolve ir pegando as coisas que a sua mãe mandou. Chocolate em pó, farinha de trigo, chocolate em barra... Hm, cadê a farinha? Você perguntou pro seu Clóvis, o dono de lá. 
-Estavam em falta e com certeza o Zayn ainda não colocou na prateleira. Mas você pode ir buscar, tá lá no fundo – ele apontou pro local. 
Você foi até lá, ficou pensando “Cadê esse garoto? Eu me despenco até aqui pra nada, só pra comprar farinha?”, quando você pega o pacote que ia precisar alguém tá ali parado do seu lado, ah você sabe quem é! 
-Precisa de ajuda? – ele pergunta em um tom sério. Nossa, que voz de macho sedutor...
-Ah não eu já peguei o que eu queria – você responde o olhando e sorrindo fraco. 
-Tem certeza? Eu acho que tem uma coisa que você quer e procura há muito tempo, mas nunca pegou – ele ainda te olha sério. 
-O quê? – você pergunta ainda com inocência. 
-Tipo, eu ainda não peguei o que eu quero, entende? – ele olha o decote da sua blusa. 
Você nega com a cabeça. 
-Nem eu e nem você ainda temos o que precisamos. E você sabe muito bem do que eu tô falando – agora ele se aproxima de você, encara a sua boca por um tempo, você sem reação deixa ele te roubar um beijo (daqueles bem desesperados, pra variar). Um gato selvagem, uau. 
-Zayn você tem namorada – você diz partindo o beijo. 
-Isso importa pra você? – ele pergunta. 
-Claro! Ela vive no seu pé, como que a gente... 
-Vem aqui – ele te puxa pra uma salinha ali do lado, tipo um escritório. Te põe em cima da mesa e volta a te beijar, depois fazendo uma trilha de beijos pelo seu pescoço, alternando para chupões. Aquilo era demais, e ao mesmo tempo de menos, porque era num local inapropriado, e imagina se a namorada dele pega, o bafafá que ia ser? Mesmo assim você deixou ele continuar, nada mais justo do que o seu sonho de consumo te consumir. 
-Garota você me provocou... Sempre tem que aparecer aqui nesse mercado e flertar comigo... – ele mordeu o lóbulo da sua orelha, enquanto você estava de olhos fechados, apenas sentindo os arrepios que ele te causava, o que já começou a te excitar. 
-Você não flertava comigo Malik, nunca me olhou... – você dizia quase gemendo, enquanto ele continuava a beijar seu pescoço, cada vez mais excitante. 
-Isso é o que você pensa. Impossível não olhar pra esse corpo, você já me deixou em situações complicadas S/N, como agora – ele te beijou novamente, mordendo o seu lábio inferior e mais colado em você, hm agora uma coisa mais pra baixo se manifestou... 
-Que tal eu descomplicar essa situação? – você perguntou bem perto do ouvido dele fazendo ele se arrepiar. 
-Tem certeza que quer fazer isso? – ele te encara sério. 
-Tô sem camisinha, mas não é algo que me impeça de te pagar um boquete – ele sorriu com a sua resposta. 
-Cuidado pra não se engasgar – ele te deu uma piscadinha e abaixou a calça, em seguida a boxer e depois tirou a camiseta, pra não atrapalhar. Nossa, bem que ele avisou, com esse tamanho todo uiui. Você agachou diante dele e começou a massagear lentamente, deixando ele ainda mais excitado do que já estava. Você colocou tudo na boca, apesar do tamanho, e o melhor de tudo: não se engasgou. Ele gemeu um pouco alto, mas mordeu os lábios na tentativa de se controlar. Você lambia a glande, abocanhava tudo, depois lambia as bolas, e ele já não estava mais aguentando lutar contra o orgasmo. Então ele agarrou a sua cabeça e começou a controlar os movimentos, num rápido vai e vem. Você permanecia olhando ele revirar os olhos, e falar gemendo: 
-Anw, isso S/N, isso... 
Sua intimidade já estava molhada com toda essa safadeza, os gemidos dele te excitavam muito. Até ele te surpreender com um líquido quente descendo a sua garganta, o gozo dele. Ele estava ofegante e com as pernas um pouco bambas, mas se recompôs rápido, te agarrando e te colocando deitada no carpete da sala. Você o ajudou a tirar a sua blusa, depois a calça e por fim a calcinha e o sutiã. Ele foi direto para o seu colo, chupando os seus mamilos com vontade enquanto massageava o outro com as mãos. Como você tinha medo de que alguém escutasse, se controlava ao máximo, mas às vezes era inevitável não soltar um gemido um pouco mais alto. Sem esperar mais ele desceu pra sua intimidade e deu leves beijinhos no seu clitóris, te fazendo estremecer. Chupando com muita vontade, ele te observava, agora quase machucando o lábio inferior de tanta força que fazia pra não acabar gritando de prazer. Os dedos dele adentraram a sua vagina, com movimentos rápidos, agora você já não conseguia se controlar e gemia descontroladamente, o que fazia ele soltar uma risada sacana e aumentar ainda mais a velocidade dos movimentos (se é que ainda era possível), e quando você menos esperou aquela sensação invadiu o seu corpo e você gozou. Ele tirou os dedos de você, em seguida os chupando para provar o seu gosto, depois sorrindo pra você. 
-Gostosa – ele deu aquela piscadela sexy. 
Você estava descabelada e um pouco suada, ele também e antes que alguém aparecesse vocês dois se arrumaram e saíram de lá, primeiro ele, depois você. Recuperada do orgasmo e com a cara mais cínica do mundo, você foi pro caixa, e como não tinha ninguém lá ele foi te atender. 
-Vai fazer um bolo? – ele perguntou e você assentiu. – Tomara que ele fique tão bom quanto você – foi inevitável não sorrir e sussurrar um “tarado” fazendo ele rir. 
-Volte sempre S/N – ele disse ao te passar o troco, você pegou as sacolas assentindo e saindo do mercado. Já eram 18:30, vocês ficaram lá no bem bom quase uma hora (que legal!) 
-S/N que demora! Foi construir o mercado? – sua mãe perguntou um tanto brava. 
-Não mãe, é porque num tinha farinha, quer dizer tinha aí... – você não sabia como continuar, e por sorte ela te interrompeu e não deixou você terminar de falar. 
-Tá vamos fazer logo esse bolo que eu tô com fome – então você ajudou ela a preparar e vocês duas se empanturraram, porque ficou uma delícia. Ah, com certeza foi a melhor ida ao mercado que você já teve... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário