sábado, 20 de abril de 2013

imagine hot com liam

Você está deitada no sofá assistindo TV depois de ter tomado um banho gostoso pra se refrescar. Você está quase dormindo, então sente seu celular vibrar no seu bolso, você se remexe no sofá e consegue pegar o celular, você da uma olhadinha no número, é o seu amigo Liam, você atende sonolenta.
- Que que você quer?
- Nossa Rafaella quanto amor… – ele fala brincando.
- Haha, seu tolo. – você fala e ri. – Sério, fala, que foi?
- Eu to precisando da sua ajuda aqui. Eu quero impressionar uma garota, e eu to cozinhando, e eu to tentando fazer aquele negocio que você viu na internet, mas eu não lembro o nome pra pegar a receita.
- Ta, o nome é…
- Não! – ele te interrompe. – Eu preciso da tua ajuda, pra fazer aqui.
- Liam, eu queimei aquela comida, e ela não ficou nem um pouco parecida com a da foto, pra que você quer a minha ajuda?
- Por favor, vai. – ele fala rindo.
- Tá, eu vou, mas só porque tu mora perto e eu não tenho nada pra fazer. – você ri.
Você percebe o sorriso dele pelo celular e desliga. Você se arruma rapidinho e vai. Chegando lá, Liam abre a porta te olhando de cima a baixo.
- Oi né. – você fala brincando.
- Oi. - ele fala sorrindo.
Puxando o seu braço ele te leva até a cozinha, na porta da cozinha ele te larga e caminha de vagar até a frente do fogão.
- Ta, pega o seu computador pra gente procurar a receita.
Ele abaixa a cabeça e ri. Você caminha desconfiada ao redor do balcão que tem na frente do fogão e para na frente do Liam, ele levanta a cabeça e te olha com um olhar sedutor, você se vira para olhar pro balcão, em cima do balcão tem um pacotinho prateado, você o pega na mão, uma camisinha, rapidamente ele pega a camisinha e coloca o braço direito ao redor da sua cintura te puxando, com força, contra ele. Sua respiração ficou acelerada, Liam sorri maliciosamente, colocando o pacote de camisinha no bolço da calça ele passa as mãos nas suas pernas e te pega no colo, te colocando em cima do balcão ele te beija te fazendo deitar, você se arrepia ao encostar as suas costas no mármore gelado do balcão, ele passa as mãos pelo seus braços, parando no seu pulsos e os levando a cima de sua cabeça, segurando-os.
- Liam você ta louco? – você fala interrompendo-o – E a garota que você tava esperando?
- Ela ta deitada no balcão da minha cozinha. – ele fala e sorri.
- Aah, que lindo, então você inventou isso só pra transar comigo?!
- É!
- Eu vou deixar bem claro que eu não aprovo isso, mas já que estamos aqui… – você fala sorrindo e ele devolve o sorriso.

Ainda com seus pulsos colados no mármore com a força do Liam você levanta um pouco seu corpo para se aproximar da boca dele, mordendo levemente o seu lábio inferior, ele solta um gemido baixo e você sorri, em seguida ele te beija novamente, colando o corpo dele no seu, te empurrando para o mármore gelado de novo, você suspira alto, Liam larga seus pulsos, ficando de joelhos em cima do balcão, ele tira a camiseta, e aproveitando a situação e os pulsos livres, você já abre o fecho e o zíper da calça dele, revelando a cueca boxer azul marinho. Forçando com os pés atrás do sapato você consegue tirá-lo, se levantando um pouco, Liam tira a sua regata, beijando seu pescoço ele passa a mão pela borda do seu sutiã indo até o fecho e abrindo-o, ele o retira e então descendo as mãos pela sua cintura, ele vai até seu shorts e o tira junto com a sua calcinha. Ele tira a calça e começa a passar a mão sobre seu corpo, beijando-o em alguns pontos, você já está úmida, conforme ele sobe você percebe o volume na sua cueca, enquanto ele acaricia seus seios você geme baixinho, o puxando o seu rosto você o beija, passando a mão sobre a cueca dele, sentindo o membro dele, ele suspira alto, se inclina para o chão ajuntando a calça e pegando a camisinha do bolso, ele rapidamente retira a sua cueca, coloca a camisinha e penetra em você, seus olhos se encontram e ele começa a se movimentar dentro de você.

- Aaah. – você gemia baixinho enquanto seus quadris acompanhavam o ritmo de Liam.
Ele estava ofegante, agarrado em seus cabelos, entrando e saindo de você, você crava suas unhas no braço dele quando ele da investidas mais fortes, fazendo-o gemer de prazer, ele entrava e saia de você cada vez mais rápido e mais forte, ele te puxa fazendo vocês dois sentarem, você sente ele inteiro dentro de você, você o beija e depois começa a se movimentar, pra cima e pra baixo, ele gemia alto, você joga a cabeça para trás e ele beija seu pescoço, te deitando novamente ele olha em seus olhos enquanto se movimentava cada vez mais forte e mais rápido, você geme alto e goza, mais três investidas fortes e Liam goza também caindo sobre você. Os dois estão ofegantes e suados, você ainda não se recuperou do seu orgasmo, ele te beija novamente e se separa de você, te ajudando a descer da mesa ele te convida para um banho. 

- Banho? – você fala adorando a ideia. – Aaaai é tudo o que eu mais queria nesse momento, mas… eu tenho que ir pra casa. – você fala fazendo biquinho.

- Ok. – ele ri, se aproxima de você e te da um selinho. – Então eu te levo pra casa.
- É o mínimo que você tem que fazer, depois de ter me enganado por sexo. – você brinca.
- Pois é, me desculpa, eu vi como você ficou magoada. - ele diz sorrindo, você sorri de volta.
Vocês se vestem e ele te leva pra casa de carro, depois de uma demorada despedida, você entra em casa e vai direto pro banho, e depois cama, para descansar do “exercício” anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário