sábado, 20 de abril de 2013

imagine Louis Tomilinson


Entramos na Emissora de TV e quase todos falavam com os meninos especialmente as Mulheres.
Louis sorriu e disse que eu estava linda.
_ Olha só meu Deus é o One Direction nos meus corredores.!_ Falou uma mulher animada.

Afastei-me dos meninos e deixei-os conversarem.
_ Eu sei que isso vai ser um pedido sem sentido mais posso apertar sua bunda.?_ A Mulher falou com Louis.
Ele Sorriu e concordou o que me deixou muito irritada.
Louis Virou de costa e a mulher apertou e deu um tapinha.
Senti meu Rosto ficar quente de raiva e sai de lá antes que fizesse algo de errado.
Entrei no camarim onde estava Escrito Louis e Zayn e me sentei no Sofá.

Fechei os olhos respirando e tentando me acalmar.
A Porta abriu e era Louis.
_ Porque você saiu de lá S/N.?
Eu Evitei responder a pergunta e ele se sentou do meu lado.
_ Você esta com Ciúme.?_ Ele Perguntou.
_ Não imagina, uma mulher mais velha e mais bonita fica alisando você e eu estou aqui feliz.!_ Eu Disse Sarcasticamente.
_ Hey esse bumbum aqui tem dona._ Ele Falou se aproximando e eu me afastei.
_ Vai se fazer de Difícil.?_ Ele Perguntou.

Levantei-Me e me afastei dele e fiquei me olhando no espelho.
Olhei de relance para ele que tirava o casaco e Começava a se despir para trocar de roupa e colocar a do programa.
Ele estava fazendo aquilo para me provocar.
Ele tirou a blusa e se aproximou de mim e me abraçou por trás.
_ Sabe eu nunca fiquei em um camarim._ Ele Falou no meu ouvido. E Senti meu corpo amolecendo.
_ Chama a Mulher que apertou você._ Eu Disse dando um passo para frente e ele me puxou de volta.
Olhei meu reflexo no espelho ele abraçando por trás. E Apertando seu corpo contra o meu. Ele era muito , muito estúpido.
Fechei a cara se ele pensava que me abraçar ia fazer minha raiva sumir ele estava enganado.
_ Dura na queda.!_ Ele Falou afastando meu cabelo e beijando meu pescoço de leve.

Comecei a sentir meu corpo ceder. Eu ainda estava com raiva. Então recuperei a postura e sua mão desceu para minhas costas.
_ Eu sei que você quer fazer isso._ Ele Falou Rindo baixinho.
_ Não eu não quero, se você quer se divertir chame a sei lá o nome dela e transe vocês dois aqui.!_ Eu Disse mais minha voz falhou quando ele começou a descer o zíper do meu vestido.

Ele me soltou e deu um passou para trás como se desistisse daquilo.
_ Tudo bem eu vou lá chamar ela._ Ele Disse e deu um passo em direção a porta.
_ Louis.!_ Eu Falei com raiva.
Ele Parou e riu da minha cara.
_ Você realmente acha que vou deixar minha Namorada para ficar com outra qualquer.?_ Ele Falou se aproximando.
_ Não sei._ Eu Respondi.

Ele se Aproximou e passou a mão pela minha cintura.
_ Você realmente acha que eu gostei dela.?_ Ele Perguntou.
_ Pode ser pode não ser._ Eu Falei baixo.

Sua mão foi até minha coxa e ele começou a apertar ela de leve.
Ele estava-me provocando. Ele sabia que eu ia acabar cedendo e nos 2 transando no Sofá do camarim.
Ele me fitou agora parecendo que eu tinha deixa transparecer que gostava daquilo.

Ele se aproximou de mim e me beijou. Calmamente mais suas mãos não estavam tão calmas.
Mordi os lábios dele e me afastei sorrindo. Agora eu tinha dado o sinal verde para ele.
Ele Sorriu e se sentou no Sofá e eu me sentei na perna dele que ainda me beijava.
_ Se Você estiver se fazendo de arrependido para realizar fantasias de transar em um Estúdio de TV eu te Mato Louis Tomlinson.!_ Eu Falei.
_ Uau ela fica Sexy nervosa.!_ Ele Disse Rindo.

Aproximei-me dele e fechei as mãos em seu cabelo e comecei a beijá-lo como nunca tinha feito antes.
Ele Interrompeu o beijo rindo.
_ Você não sabe o quanto eu estou gostando desse seu ciúme._ Ele Falou descendo o Zíper do meu vestido.

Mudamos de Posição e ele se deitou por cima de mim no sofá.
Abri a calça dele e ele terminou de tirar ela piscando o olho.
_ Vejam só eu acho que ficou a marca do tapa da mulher._ Ele Falou Rindo.
_ Que Engraçado._ Eu Falei.
Ele Começou a beijar meu corpo e eu não conseguia segurar os gemidos.
_ Acho que todos devem saber que estamos nos divertindo._ Ele Falou.
E Voltou a me beijar.
Eu Sentia que ele estava excitado com aquilo tanto quando eu.
Ele Começou a tirar a Box dele.
_ Meu Deus gente o que vocês estão fazendo._ Gritou alguém.
Louis Puxou a Box de Volta e se virou e conseguir ver por cima de ombro que era Liam.
_ Vocês são Loucos, estamos conseguindo ouvir Vocês dois do corredor todo._ Ele Falou virando de costa e tapando o Rosto.
_ Louis acho melhor deixa isso para Outra hora._ Eu Disse me Sentando.
_ É Louis escuta ela. Vocês são Malucos. Sério eu nunca vou entender isso._ Ele Falou._ Vocês com essas loucas necessidades de fazerem isso em locais inapropriados.

Louis Revirava o Olho e vestiu a Roupa do Programa e me Ajudou a Fechar o Zíper do Vestido.
_ Já estão descente.?_ Ele Perguntou.
_ Claro depois do seu sermão até o Harry ia virar santo._ Louis falou.

Liam Olhou para nos dois e fez um barulho que desaprovava isso.
_ Estão te esperando na Maquiagem, vê se vai logo._ Ele Falou e saiu.
Louis se virou sorrindo.
_ Vocês são loucos. _ Ele Falou imitando o Liam.
Ri um pouco e ele me deu um beijo de leve e foi para a Maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário