domingo, 28 de abril de 2013

IMAGINE Suruba1DHot

IMAGINE Suruba1DHot
Você estava em uma festa na casa de sua amiga, a festa estava bombando, quase não dava para andar, de tanta gente que tinha, você mal podia falar com sua amiga, o som estava muito alto, você mal conseguia ouvir a voz dela.
Você pegou uma bebida e foi se sentar lá fora com umas colegas que você encontrou lá, e ficaram conversando por um bom tempo, vocês falaram sobre garotos, escola, f
ofocas, amigos, moda, etc.
Depois de alguns minutos você viu 5 garotos muito lindos passando por você, você percebeu que eles repararam em você, mas continuaram andando pra dentro da festa.
Você ficou olhando para eles até que eles desapareceram no meio da multidão.
Você então resolveu entrar na casa pegar mais algumas bebidas, e avistou 4/5 dos garotos lá, você ficou preocupada por não ter achado um deles lá, então enquanto você saia da casa você sentiu que um deles deu um apertão na sua bunda.
Você fez cara de brava e foi lá fora com suas colegas, vocês conversaram mais um pouco e contou do apertão que você levou na bunda. As garotas riram e você riu junto, mas você não parava de imaginar aquela cena.
Suas amigas disseram que iam ao banheiro e você disse que iria ficar ali, elas saíram e você ficou meio desconfiada de que elas iriam aprontar algo com você, você ficou sentada na mesa lá fora sozinha, bebendo um gole de cerveja.
Você olha para o lado e vê os cinco garotos caminhando em sua direção, você fica nervosa e finge beber mais um gole, eles se aproximaram mais de você e um dos garotos disse: “Podemos sentar aqui com você?”, você meio que gaguejando disse “sim”.
Eles se sentaram e disseram oi, vocês conversaram bastante, ficando cada vez mais íntimos, você perguntou o nome deles e cada um se apresentou, eram Zayn, Liam, Niall, Louis e Harry, eles tinham uma voz muito linda e sexy.
Vocês conversaram por mais uma meia hora mais ou menos, e eles disseram que você era linda, e que suas amigas disseram que você queria conhecer eles melhor, então vieram aqui falar com você.
Niall disse também que queria muito ter vindo falar com você, mas tinha vergonha porque suas amigas estavam também, mas mais tarde ele viria.
Eram ais ou menos 00h30, e vocês resolveram entrar na casa de sua amiga, estava ficando frio, apesar de estar tarde e frio, muitas pessoas ainda estavam na casa, vocês mal podiam andar, vocês foram para a sala e se sentaram no sofá para conversar e beber mais um tempo.
Depois de um tempo você não estava mais sóbria, via um pouco embaçado, mas podia conversar normalmente. Os garotos também beberam mais alguns copos, e te ofereceram mais uns drinques, você virava de uma vez, ficando cada vez mais embriagada e sua vista ia embaçando.
Você estava quase caindo de bêbada, então os garotos colocaram estimulante na sua bebida, você meio que sentiu uma vontade louca de dançar e beber mais crescendo dentro de você.
Foi aí que você sacou que os meninos tinham um plano, e estavam esperando você ficar bêbada. Mas você nem ligou pra isso, você se levantou do sofá e foi dançar. Os garotos vendo sua reação foram “dançar” com você, te seduzindo como se fosse um convite pra te levar pra cama.
Você continuou dançando mais um pouco e então você avistou Niall indo atrás de um quarto vazio para vocês irem para lá, Niall sinalizou para Zayn que tinha encontrado um quarto, então Zayn te puxou pelo braço até o quarto, e Louis, Liam e Harry acompanharam você no caminho até o quarto. Você não sabia o que estava por vir, apenas achava que era uma brincadeira dos garotos com você.
Mas não, grandes coisas estavam por acontecer naquela noite, muitas coisas.
Você e os garotos então entraram no quarto, você se jogou na cama que tinha lá, e começou a rir do nada, você estava completamente bêbada, os garotos riram da sua situação e cochicharam “vamos brincar um pouquinho com ela?”, você tinha ouvido, então você perguntou: “vocês querem brincar do que comigo? rsrs” e Harry respondeu “vamos estudar o corpo humano”.
Você ficou surpresa e riu. Louis então pulou em cima de você, e te deu um beijo muito gostoso. Lou então começou a arrancar sua roupa, tirou sua blusa e calça, sempre te beijando, mas queria deixar o melhor para mais tarde.
Ele foi descendo beijando seu corpo ate chegar à barriga, Harry então pulou na cama, começando a te beijar, arrancando seu sutiã, e aperta seus peitos, fazendo você se contorcer.
Zayn, Niall e Liam não agüentando ver aquilo arrancaram a camiseta e a calça ficando só de cueca, e pularam na cama, começando a beijar seu rosto, Harry então arrancou a calça e a cueca, ficando totalmente nu e arrancou sua calcinha, os meninos te colocaram de quatro na cama, Harry posicionou a stylesconda e penetrou em você, enquanto Louis e Liam deitaram embaixo de você, e começaram a mamar e apertar seus peitos.
Você começa a gemer, mas Zayn tira sua cueca e bota a malikonda pra você chupar, você chupa com bastante vontade, ela não cabia na sua boca, era enorme, mas você chupava como nunca havia chupado ninguém.
Quando Harry tirou a stylesconda de você, Todos se afastam e Niall deita na cama, você se deita por cima dele e ele começa a penetrar em você, Zayn então sobe por cima de vocês e Niall e posiciona a malikonda no seu anus, e penetra com tudo, fazendo você gemer muito alto, você sentia um pouco de dor, mas conforme eles iam penetrando cada vez mais fundo e rápido, a dor ia passando.
Louis, Liam e Harry tiram as cuecas pede pra você chupar os três de uma vez, mas como você não conseguia você foi revezando na conda de cada um, mas você não agüentava de tanto tesão de ter dois garotos te fudendo de uma só vez, você estava quase gozando, mas você queria mais, muito mais.
Aquela noite prometia muita coisa pra rolar ainda...
Zayn e Niall já estavam prestes a gozar, então tiraram as condas de dentro de você, Louis te deitou em cima dele e Liam deitou por cima, e penetraram a conda em você, como Zayn e Niall haviam feito.
Niall e Zayn então foram juntos com Harry para você revezar nas condas deles, você foi chupando cada uma delas, fazendo só meninos gemerem enquanto Lou e Liam te comiam, você não sentia mais dor, você só gemia baixinho enquanto revezava nos meninos.
Você não agüentava mais, já estava cansada e suada na cama, mas os garotos ainda estavam super excitados e na ativa, sempre pedindo pra você chupar mais e colocar as três condas de uma vez, mas você não conseguia, mas continuava chupando cada uma delas com muita vontade, até que Liam goza em você, e cai exausto do seu lado, passando a mão no seu rosto.
Depois de 40 minutos naquilo você se cansou e se sentou na cama. Harry então pediu para que você sentasse na stylesconda até que ele gozasse.
Você então se levantou, Harry se deitou e você sentou na stylesconda, e começou a gemer Zayn, Niall, Liam e Louis então pediram para você chupar eles até que eles gozassem, você assim fez então.
Você estava cheia de tesão, pulando em cima da stylesconda e chupando quatro garotos de uma só vez, chupando com vontade mesmo, você queria aproveitar aquele momento, porque não é sempre que rola um surubão...
Niall foi o primeiro a gozar, enchendo sua boca de esperma, mas você continuou chupando Zayn, Liam e Louis com muita vontade, como se nada fizesse você parar.
Louis e Liam gozaram juntos, enchendo ainda mais sua boca de porra, você engole e continua chupando Zayn freneticamente, você estava muito cansada, mas Harry continuava lá, gemendo com você pulando na stylesconda.
Zayn pediu para você deitar em cima do corpo de Harry, para vocês fazerem uma espanhola deliciosa.
Você se deitou Zayn então subiu em você e colocou a malikonda entre seus peitos, Zayn fazia movimentos de vai e vem em seus peitos, e cada vez que a malikonda se aproximava da sua boca você dava uma linguada, fazendo ele dar uma gemidinha.
Depois de alguns minutos Harry goza dentro de você, penetrando toda a stylesconda em você, fazendo você gemer.
Não durou muito tempo e Zayn gozou entre seus peitos, passando o dedo entre eles e levando o dedo com o esperma de Zayn para você provar, você aprova e ele da um sorriso de ninguém botar defeito.
Todos colocam suas roupas e Harry pergunta “você gostou do estudo?” você faz que sim com a cabeça, e Harry sorri, você se veste, levanta com um pouco de dor no corpo por causa das posições que você ficou, deu um beijo muito gostoso em cada um e vocês saíram do quarto.
Vocês ficaram surpresos que todos haviam ido embora, a casa ainda estava toda aberta, então você se despediu deles, mas eles queriam ter levar pra casa.
Você entrou no carro de Louis junto com os garotos e eles te levaram você para sua casa.
Vocês trocaram telefones e eles te deixaram na porta, e te olharam com um pouco de tristeza, você disse tchau para os garotos e Niall deu um grito dizendo “Até a próxima vez, que será muito melhor que essa”.
Você entrou na sua casa sorrindo, eram um pouco mais de 4 da manhã, tomou um banho para lavar as partes e foi dormir, você estava tão cansada, que deitou e dormiu, acordando as 18h do outro dia.
FIM
cdt: Imagines da 1D
Dé ADM

Nenhum comentário:

Postar um comentário