quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por que ???

 Por que ???



                                                            Como os cinco ??







Eliza on .

bateu para o recreio eu estava me levantando quando liam pegou na minha mão .
Natacha _ Eliza vc vem com a gente ?
Louis _ liam vc vem com nós ?
Natacha _oi casal por favor olhem para nós e respondam !! CARAMBA OLHEM PARA CÁ!!!!!!!!!!
todos se assustaram e figaram bem quetos eu e liam também  .
Natacha _ RESPONDAM SE NÃO ...
Liam _ Não por que eu e a Liza temos q conversar né ?! eu sorri envergonhada e assenti com a cabeça Natacha_Ótimo !
Louis_Ótimo!
Natacha_ Ótimo !
Louis _Ótimo!!
Niall _Parem com isso estão me enlouquecendo !
Harry _ Q ótimo ( risos )
 A Maria Luiza estava olhando para o Zayn q olhou para ela e perguntou _ Esta me olhando por que ?? _ eu não to te olhado ! _ ah não magina ! _ AI VC É SEMPRE ASSIM !! _NÃO SEI TALVEZ  ! _ VC É RIDÍCULO    _ E VC   SE ACHA ! _ IDIOTA _ PATRICINHA !
Liam _ chega os dois por favor !? Obrigado !
 Harry _ De  nada !
Samara _ AFS !
Bianca _ Olha adorei a briga e todos os ótimos mas temos o recreio e eu tenho q falar urgente com a Natacha q  O Louis Voltou com a Eleo.......DESCULPA !
Natacha _ MUITO OBRIGADA BIANCA !! e ela saiu correndo e nós atras  dela  .



Louis on

Eu _ Ela ela ela....... gosta de mim ??
Harry _ é o q parece !
 Zayn _RIDÍCULO  EU RIDÍCULO  EU NÃO SOU RIDÍCULO  NÉ QUEM ME ACHA RIDÍCULO  FALA POR FAVOR !!!
 Louis _ chega zayn !
Niall _ Louis vai lá falar com ela vai ! o q eu falar com ela não não nãonaõnãonãonão ( copiei de um filme ele falou rápido ta ?!)
Liam _ vai Louis anda de uma vez !
Harry _ Ela ta chorando ótima maneira de leva-la  para cama !
Niall _ NÃO HARRY !! Olha Louis vc tem q ir falar com ela sim vai como dize o Liam anda de uma vez !!
Eu _ Ta!
Zayn_Ta mas eu sou RIDÍCULO ??
todos _ ai Zayn hahahahahahahah!!!

Natacha on











Bianca _ Nat serio vai super sem querer me me desculpa !!?? POR FAVOR OLHA PARA MIM !!
eu ja não estava com raiva da Bia quando se tem amigas q estão com vc todo tem sem te deixar um segundo é MUITO difícil figar braba ou triste mesmo numa situação dessas .
Samara _ Nat...Nat ...Nat fala com nós !
EU _ não por favor vão embora !
Eliza_ não vamos te deixar assim Natacha !
Maria Luiza _ Olha aqui ão suas amigas aqui fala com agente não vamos te deixar sozinha !


Eu _ Eu não quero falar ! Me deixem por favor não quero falar com nqm !
XXXX _ Nem com migo ??




EU _ Louis ........ MUITO MENOS COM VC SAI DA  MINHA FRENTE !!!!!


Louis_ AI senhor me ajuda pai daime controle para não a beija-la agora neste instante para ela parar de falar bobagens !!!!
as meninas ja tinham saído  .
Eu_O q Louis ??
Louis_ nada só isso ! ele veio de vagar e me deu um beijo muito doce e viciante .


                                             fofo né ? ignore o livro 

 _Louis o q foi isso ??
_Um beijo !
_ Quero sber por que me beijou ?
_ por que não poso ??
_NÃO !!
_É mas vc gosta de mim não é ?
_ Não !
_ae olha nos meu olhos e fala isso
_eu amo vc lou ! disse com inúmeras lagrimas nos olhos .

_mas vc ta com a el......
-ele me beijou de novo cara q beijo bom não sabia mais meu nome nem em q planeta estávamos nem se o Louis era meu ou não ! Quando o beijo parou eu o olhei e ele dize eu quero fazer isso com vc  e muito !




Eu _ o q LOUIS ????
ELE _ só quero q vc pare de chorar ta ?
_ta !
_ da um sorriso !




_ai q sorriso falso !
_ louis ? - sim amor

_estamos namorando ??
_SIM !!!!!!!! NÉ !!!!
_ TA BOM DESCULPA
_ olha me ajuda ??^
_ no que ??
_ ai os meninos quer namorar as meninas
_ serio achei q eram todos gay afes né louis q eles querem namorar as meninas
_ hahaha ta olha as ''meninas '' quer dizer q é a Samara a Bianca e a Maria Luiza !
_ O QUE OS CINCO  ????

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SERIO DESCULPA PELA DEMORA POR POSTAR E QUE EU TAVA MUITO MAU AI NÃO DEU PARA POSTAR TA !? OLHA A MINHA AMIGA NATACHA ESTAVA BRIGANDO COM MIGO POR EU TER FEITO ELA FALAR POUCO NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS MA AGORA QUERO VER ELA RECLAMAR E IGUALMENTE PARA AS OUTRAS  Q LOGO FIGARAM COM OS MENINOS TA .
malikisses !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário