quinta-feira, 25 de abril de 2013

Imagine para Maiara com Harry parte um


Imagine para Maiara com Harry  primeira parte


                                            Loved you frist .













Jordana_maiara acorda tem algem q quer falar com vc ! Levanta !!
Eu_ Nããããããooooo to com sono !
Jordana _ anda vc ainda te q ir a escola !
Eu_ ta ta já levantei !Quem ta i ??
jordana _ Se arruma e vai ver quem é !
Ela Saio do meu quarto e eu me arrumei quando estava terminado de me arrumar eu estava pensando quem sera q esta ai a unica pessoa q vem aqui toda a manha é o meu melhor amigo Harry e o Josh o namorado da JoJo ma ela não faria tudo isso para o Harry ou o Josh .
estava terminado de me arrumar só faltava minha bolsa

(escola qual vc gosta mais )


Sai do quarto e ja via uma pessoa na porta olhei para ela ou ele e perguntei que era .
Eu_ Oi quem é ?
XXXX_ Não me reconhece mais é ?
Eu_Ai Harry q susto !
Harry_ Não sou feio para assustar !
Eu_ Eu sei q não vamos Hazza !
Harry_ Olha eu falei com o Matheus !
Eu_Pedi para vc não fazer isso !
Harry _ vc tava chorando por causa dele eu não ia deixar nunca !
Eu_ Harry o q vc falou para ele  ?
Harry_ah o q eu falei para ele nada !
Eu _ Ai Harry !
Harry _ não tenho culpa se ele fez aquilo com vc !
Eu_ Eu sei só não queria q vc fala se com ele !
Harry _ POR QUE ??
Eu_ Nada !
Harry_ Fala caramba O q ??
Eu_ Harry o q é isso em vc ??!
Harry _ Nada !
Eu_ Deixa eu ver isso é um roxo Harry vc brigou com ele ???



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta eu sei q ta pequeno para minha amiga Maiara ! logo minhas outras amigas teram um tmb ta ! beijos Ate outro dia !






























Nenhum comentário:

Postar um comentário