sábado, 20 de abril de 2013

imagine hot com Louis Tomilinson

Sexta-Feira, ultimo dia de aula, 14 horas para ir viajar pra aquela droga de colônia de férias. Pois é, minha mãe decidiu que eu iria passar minhas amadas e sagradas ferias em um acampamento, para que assim eu me ‘’socialize’’ com as outras pessoas. Nunca fui uma garota cheia de amigos e muito legal também, sou bem ignorante e odeio gente irônica e falsa. Nunca namorei, nunca beijei nenhum garoto, portanto sou completamente virgem. Não é um problema para mim, nunca foi, o problema é ser gozada pela rua inteira por ser a única que ainda é pura.  
12h21, quando o sino da escola toca, fico sentada em minha carteira até 12h23 para não esbarrar com nenhum idiota pelo caminho. Sempre gostei de andar para poder chegar em casa, que não levava mais que 20 minutos.
- E então, como foi o ultimo dia de aula?- Minha mãe sempre perguntava como havia sido o meu dia, e a resposta era sempre a mesma…
- Normal.
- Serio? Achei que íamos ter uma novidade hoje!
- Nunca tem.
- Pois bem, vá tomar teu banho para podermos ir em bora antes das 15h00.
- Acha mesmo que eu demoro 3 horas para me arrumar?
- Bom, mesmo assim.
- As suas ordens.
Como minha mãe havia me pedido, subi as escadas de minha casa e fui para meu quarto tomar meu banho, que logo acabou. Vesti minha roupa e desci com a minha mala para sala.
- Vem querida, vamos almoçar fora hoje.- Almoçar fora hoje? Pelo jeito alguém vai dar mais tarde hehe.
- Vamos então.
Fui almoçar no Nando’s e para minha surpresa Marco estava lá com seu filho mais que perfeito.
- (S/N), este é Pierre, filho do Marco.
                - É um prazer Pierre.
                - Louis ia vir também, mas ficou arrumando as malas, ele deixa tudo para a ultima hora.- Se Pierre era lindo assim, fico imaginando o Louis.
- Mas vocês vão acabar se conhecendo no acampamento – Disse Marco.
- Ah, que bom, Louis também vai acampar. E você Pierre, também vai?
- Não, vou para casa de minha namorada. – The fuck, espero que Louis não seja comprometido também.
- Ah, entendi.
Nós almoçamos, e minha mãe me deixou no aeroporto, bem difícil sair de Londres, mas é bom conhecer novos lugares.
- Bom querida, seu instrutor vai pegar-te no teu destino, e Louis também vai te acompanhar.
- Ah claro, dois estranhos vão me levar para algum lugar estranho, dentro de um país estranho com mais um monte de gente estranha.
- Louis não é estranho.
- Nunca vi nem se quer uma foto dele, então, passa a ser um estranho.
- Na sala vip vocês se conhecem.
- Não sei como.
- Vai lá querida, seu voo á está saindo.
- Tchau mãe, até Agosto.
- Tchau filha, até Agosto.
Odeio despedidas, dei dois beijos em minha mãe e fui para a tal ‘’Sala Vip’’. Tinha muita gente lá, que pelo que parecia era todo mundo do acampamento.
- Então, está perdida?- Uma estranha com cara de patricinha pergunto.
- Por que estaria?
- Aqui é só para pessoas importantes e de grandes portes.
- Você por alguma acaso me conhece? Só por que não uso mini saia e uma camisa que mais parece um sutiã, não quer dizer que eu não seja importante e como você diz ‘’ de grande porte’’.
- Olha só queridinha…
- Hey, hey, hey. Vamos parando com a briga aqui meninas?- Um garoto alto, de olhos azuis ou verdes, sei lá que cor eram,  cabelo bagunçado disse.
- Foi ela que começou Boo.
- Te conheço Amanda, e sei que foi você.
- Afe.
- Então, você deve ser a (S/N)?
- Ela mesma, e você é?
- Louis Tomlinson.
- Ah, filho do Marco?
- Esse mesmo.
- Prazer. – Estendi minha mão e ele logo a apertou.
- Igualmente.
‘’ Todos com destino ao Brasil, se dirijam para a porta de embarque.’’ Louca, odeio mulheres em altos falantes.
- É o nosso, vamos?- Ele disse e sorriu de ponta a ponta.
- Brasil? Serio, esperava menos.
Fomos ao portão de embarque, entramos no avião, sentamos em nossas poltronas e 11 horas depois chegamos ao Brasil. Meu Deus, sai do avião e já estava morrendo de calor. Ergui as mangas de minha blusa e fui em direção ao Louis.
- Calor aqui né?- Ele disse.
- Pois é, grande diferença de Londres para o Brasil.
- Verdade. Vamos indo então.
Entremos em uma van cinza (que por sorte tinha ar condicionado), e fomos mais 40 minutos até um sitio maravilhoso.
- Uau.
- Que foi Amanda, nunca sai daquele ninho que você chama de casa?- Disse Louis.
- Que graça, é claro que eu já sai.
- Só que não.
- Bom garotos e garotas, escolham seus quartos e se vistam para um passeio ao ar livre.- Disse nosso instrutor.
- Que horas serão em?- Perguntei ao Louis.
- 19h35 no horário de Brasília.
- E está esse sol?
- Horário de  verão.
- Desconheço kk
Fomos nos trocar e partimos para o meio do mato. Logo escureceu e eu que estava tirando fotos vi uma coisa bem estranha.
- Hey Louis, oque você acha que é isso?
- Não sei, deixa eu ver de mais perto. Ah, é um filhote de passarinho que deve ter caído do ninho, ta vendo?
- Estou sim. Eita, cadê a turma?
- Meu Deus, nos deixaram aqui.
- Ah que ótimo, vou dormir no meio do mato.
- E está ficando frio.
- Cheio de mosquitos que picam.
- Haha, se chama pernilongo.
- Como você sabe tudo isso sobre o Brasil?- Disse me sentando.
- Eu gosto de ler livros e conhecer a historias de outros países.
- Legal, me conte mais sobre você.
Ficamos conversando por umas horas e então, ele me fez uma pergunta ridícula…
- Você tem namorado?
- Não, nunca tive.
- Nunca beijou nenhum garoto?
- Não.
- Quer beijar um agora?- Ele disse meio que baixo, mas eu ouvi perfeitamente.
- Oque você disse?
Ele foi se aproximando, e colou nossas testas. Logo nossas respirações se tornaram a mesma e quando eu menos esperava, ele me beijou. Foi um beijo bem calmo, com paixão, e o calor do Brasil deixaram nossos corpos excitados. Louis foi tirando minha camiseta e a dele. Tirei sua calça e pude ver seu membro bem ereto, ele fez o mesmo comigo. Estávamos apenas de roupa intima, um desejando o corpo do outro. Me deitei naquela grama e Louis ficou em cima de mim, beijando meu pescoço e percorrendo meu corpo inteiro com a boca. Percebi que ele estava encarando meu sutiã com uma cara de confusa.
-Precisa de ajuda?
- Acho que sim.
Tirei meu sutiã e um sorriso lindo apareceu em seu rosto, ele começou a dar leves beijinhos em meus seios, e eu me contorcia de tão bom que aquilo estava. Fui tirando sua cueca e minha calcinha, ele desceu até minha vagina e começou a beijar, e logo me masturbou com um de seus dedos. Eu estava amando aquilo. Ele subiu de volta e começou a me dar vários selinhos, e entre eles eu sussurrei em seu ouvido ‘’Agora é minha vez’’. Troquei nossas posições e fui beijando seu corpo, até chegar na melhor parte. Comecei a chupar seu pênis bem de vagar, Louis ia gemendo bem baixinho e ai eu comecei a chupar mais rápido. Louis trocou nossas posições e ergueu a mão pro lado, tirando do bolso de sua calça uma camisinha.
- Você costuma andar com uma camisinha para tudo quanto é lado?
- Shashausua não.
Ele colocou a camisinha, olhou no fundo dos meus olhos  e penetrou. Eu fiz uma cara bem estranha e agarrei na grama, aquilo doía um pouco, mas me acostumei logo. Ele fazia leves movimentos de vai e vem, bem de vagar.
- O Louis, você está com algum problema?
- Não, por que?
- Tem como ir mais rápido?
- Não queria te machucar.
Ele fez uns movimentos bem mais rápidos e eu gemi muito alto, percebi que ele estava ficando cansado, então, troquei nossas posições e comecei a cavalgar nele, isso o deixava doido. Chegamos ao ápice juntos, sai de cima dele e deitei em seu peito.
- Isso foi incrível.
- Isso foi novo.- Eu disse.
- Melhor a gente se vestir.
- Verdade.
Nos vestimos, e deitamos na grama para poder dormir, e sim, nós dormimos abraçados.
Logo de manhã, o instrutor nos acordou perguntando se estava tudo bem, por que de noite ele ouviu uns gritos.
- Ah sim senhor, estamos bem. É que de vez em quando aparecia uma sombra e eu me assustava.
- Bom, agora vocês aprendem a ficar na fila.
- Sim senhor.
Voltamos para a casa, tomamos banho e as férias foram bem melhor do que eu imaginei. Eu e Louis sempre dávamos um sumiço no meio do mato e o instrutor sempre nós xingava kkk. Eu e o Louis nunca mais fomos amigos, e passamos a ser namorados. Minha mãe demorou um pouco para se acostumar e o Marco ficou muito feliz com a noticia. Foi a melhor transa da minha vida. 
             FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário