domingo, 28 de abril de 2013

Imagine HOT com Liam Payne

Imagine HOT com Liam Payne

Suas férias acabam e suas aulas estão começando novamente, você não sente saudade da escola pois não tem muitos amigos lá, só alguns colegas. No primeiro dia de aula você não conseguiu acordar no horário pois ainda não tinha se acostumado a acordar cedo. Era 7:30 e suas aulas iam começar em meia hora, você ainda tinha que tomar banho, se arrumar, comer e pegar a mochila. Você levanta rapidamente da cama e corre até o banheiro onde toma um banho rápido, mas já é o bastante pra você acordar. Veste uma roupa normal, como estava quente, você colocou uma roupa mais curta do que o normal. Você não costuma usar saia, vestido ou coisas do tipo. Você ainda tinha 15 minutos pra comer, pegar suas coisas e sair, não estava tão atrasada assim. Você comeu só uma panqueca e saiu para não se atrasar. Não deu tempo de arrumar sua bolsa, então saiu de casa andando o mais rápido que podia e colocando os livros na bolsa, já que o caminho já estava gravado na sua memória. De repente você esbarra com alguém, mas perde o equilíbrio e vocês acabam caindo. Era um menino de ombros largos, cabelo castanho e um olhar penetrante que te tirou o fôlego. Seus olhares não conseguiam se separar, só após alguns segundos que vocês "acordaram". Você foi levantando de vagar e não sabia onde esconder a cara, você estava morrendo de vergonha de ter esbarrado nele.
– Ai, desculpa, eu estava atrasada e não olhei por onde andava... - Você disse ficando vermelha.
– Não tem problema, foi até bom, pois eu sou novo aqui e ainda não aprendi o caminho pro colégio, posso ir com você? - Ele falou sorrindo de lado e você não teve como recusar.
– Claro, vamos... - Você disse andando e ele te acompanhou. - Então, eu sou a (seu nome), prazer. - Você falou com um sorriso tímido.
– Ah, eu sou o Liam, prazer. - O sorriso dele era encantador. - Você tem quantos anos? - Ele pareceu interessado em te conhecer melhor.
– Tenho 15, e você?.
– Tenho 15 também, você mora aqui faz tempo?
– Sim, moro aqui desde que nasci, mas não vou ficar aqui pra sempre. - Você falou rindo.
– É, eu não vou ficar aqui por muito tempo também, logo vou voltar pra Londres...
– Você é de Londres? Nossa, sempre quis morar lá, bom, vou fazer intercâmbio pra lá logo que terminar o ensino médio. - Você fala surpresa por ele ser do lugar onde você sempre sonhou em morar.
– Nossa, eu vou pra lá depois de terminar o ensino médio também, quem sabe a gente se encontra lá né...
Vocês continuaram conversando e se conhecendo melhor até chegar no colégio. Sua primeira aula era química e ele estava na sua sala. Todos os dias vocês iam juntos pro colégio e ficavam conversando o tempo todo, quando não estavam juntos conversavam por sms ou skype. Os dias foram se passando, meses se passaram e amizade de vocês só crescia, mas você nunca contou pra ele o que realmente sentia, você queria ser mais do que só amiga dele. Chegaram as férias de julho e seus pais foram fazer uma segunda lua de mel. Eles te deixaram sozinha em casa, pois você sempre mostrou ser muito responsável, eles confiavam em você. Sem hesitar você ligou para o Liam e pediu pra ele ficar com você pelo menos esse fim de semana, pois você odeia ficar sozinha em casa. Liam chegou lá e vocês foram logo fazer pipoca pra comer assistindo filmes de terror como vocês faziam sempre. Você fazia a pipoca enquanto Liam ficava sentado no balcão conversando com você. Vocês resolveram esquecer o filme e jogar algum jogo já que sempre assistiam filme.
– Que tal twister? - A ideia do Liam era ótima, fazia bastante tempo que você não brincava disso.
– Sim, boa ideia, eu vou buscar lá no meu quarto e já volto, fica ai. - Você falou subindo as escadas indo em direção ao seu quarto.
O jogo estava divertido, tirando o fato de que seus corpos estavam colados, tipo, muito perto mesmo, Você estava começando a perder o equilíbrio, pois ele estava com o corpo em cima do seu. Você sente seu corpo sendo cada vez mais pressionado para baixo e Liam cai em cima de você. Seus olhos estavam fixos nos seus e seus rostos estavam muito perto, separados por apenas alguns poucos centímetros. Vocês estavam se aproximando cada vez mais e você sentia a respiração quente dele. Você estava com a respiração ofegante, pois ele estava aproximando a boca da sua. Você sentiu um grande choque quando a boca dele começou a roçar na sua e você fechou os olhos. Liam te beijou com pressa, seu beijo ficava cada vez mais rápido e mais quente, dessa forma, você estava sentindo muito calor, vocês estavam se beijando na sala da sua casa sozinhos em casa. Você não conseguia mais controlar seus atos. Liam puxa a sua camiseta com toda a força, o que faz ela quase rasgar. Ele volta a te beijar e você decide que não ia mais se controlar. Ele desce os beijos para o seu pescoço e você joga a cabeça para o lado dando espaço para os seus beijos. Com pressa você tira a camiseta dele jogando ela em qualquer canto da sala. Ele se afasta um pouco e te olha nos olhos. Mas seus olhos já não eram mais os mesmos, aqueles olhos castanhos ardiam em desejo. Vocês estavam desejando isso e não iam parar mais. Ele te pega nos colo com aqueles braços fortes e te coloca em cima da mesa de jantar. As mãos dele vão até o ziper da sua calça e começam a abri-lo.
– Você tem certeza que quer isso? - Ele sussurra no seu ouvido e você não consegue fazer mais nada além de assentir com a cabeça.
Ele sorri maliciosamente e continua a abrir o zíper. Ele faz o mesmo com a calça dele e quando você percebe os dois estão só com as roupas íntimas. Você começa a beijar seu pescoço e sente ele arrepiar. Ele sorri e você continua beijando ele. Você começa a descer os beijos até chegar á barriga dele. Você faz tudo isso olhando nos olhos dele e vocês dois dão um sorriso malicioso. Você começa a puxar a cueca box branca dele para baixo e se espanta com o tamanho. Era bem maior do que você imaginava. Ele sorri de lado e te puxa para cima dele tirando o resto das suas roupas. Vocês estão em cima da mesa e agora você está em baixo dele. Ele te olha com um olhar fofo que te passa segurança e você retribui o olhar. Mais alguns minutos se beijando e você sente ele penetrando. Você sente uma explosão de prazer. Era muito bom ter ele assim, inteiramente entregue a você e você a ele. Ele aumenta a velocidade, o que te faz soltar um gemido contido. Suas respirações estavam ofegantes e ele começou a ir mais de vagar. Como protesto você apertou o ombro dele com as unhas.
– G-geme.. mais al-alto.. pra mim.. - Ele falou com dificuldade e você ficou mais exitada ainda.
– Ahn, Liam... - Você falou com uma voz manhosa como ele pediu.
– Mais um-a vez.. mais alto... - Ele fala com dificuldade pois sua respiração estava ofegante.
– Liam, mais r-rápido, por f-favo-r... - Você fala agora muito alto e gemendo. Ele olha satisfeito e aumenta a velocidade.
Liam apoia a cabeça no seu ombro e você sente sua respiração ofegante no seu pescoço bem perto da sua orelha e ele começa a beijar seu pescoço. Você já não sem importava mais com nada, nem vizinhos, nem com a mesa que provavelmente estaria quebrada depois disso, tudo o que importava pra você era ele. Liam estava com as mãos apoiadas na mesa e em cima de você, mas você troca tudo subindo em cima dele. Liam te olha surpreso, mas pelo sorriso nos lábios dele, ele gostou disso. Agora você controlava os movimentos. Você começa a ir e vir cada vez mais rápido e olhando fixamente nos olhos dele. Depois de mais alguns minutos assim vocês chegam ao ápice juntos e você já estava fraca, então deixa seu corpo cair em cima do dele. Vocês ficam mais três minutos ali em cima da mesa mesmo reunindo forças pra sair e tomar banho. Vocês vão tomar banho juntos no banheiro do seu quarto e depois vão assistir o filme juntos. Vocês colocam a cama na sala e assistem o filme abraçados. Ele passa o resto das férias com você e quando seus pais chegam ele vai falar com o seu pai pedindo pra namorar com você, mas você não sabia que ele ia fazer isso. Você fica tão surpresa quanto o seu pai, mas ele deixa e vocês ficam juntos. Depois do ensino médio vocês dois voltam pra Londres e moram juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário