sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Josh Devine (HOT)

Josh era um grande amigo seu, vocês se conheciam desde pequenos e sempre se deram muito bem. Ele era o seu best confidente, a quem você dizia os seus maiores segredos. Até ele começar a namorar uma vadiazinha do seu condomínio, a partir daí você virou uma fera.
Ela teve a cara de pau de te pedir pra se afastar dele, vocês até brigaram mas ele ficou em cima do muro o que te deixou com muita raiva! Mas no final de tudo ela conseguiu o que tanto queria: vocês dois quase nem se falam, e se tratam como desconhecidos.
Sua amiga acha que vocês deveriam se reaproximar, e vive te enchendo o saco com isso:
-Eu só acho que não vale a pena ficar brigada com um best gato daquele por causa de uma fulana que não tem nada a ver! – ela dizia.
-Mas ele prefere ela, e se ele quisesse a minha amizade ele estaria aqui agora nesse exato momento – vc respondia.
Até a campainha tocar e imediatamente sua amiga ir atender.
-Oi, a (S/N) tá em casa? – uma voz que você conhecia até debaixo d’água se manifestou.
-Pode deixar que eu despenso (S/A)… – você apareceu na porta.
-Oi?! – ele disse meio tímido.
-Posso ajudar em alguma coisa? – vc disse indiferente.
-Qual é S/N, vai me tratar como um nada? Cadê a amizade?
-A sua vadia fez o favor de destruir.
-Olha eu sei que vocês não se dão bem, mas eu vou fazer uma festinha, pros mais íntimos se você quiser vir tá convidada…
-Por que eu iria numa festa que consequentemente a tua namorada vai tá?
-Ela viajou com a prima.
-Ah por isso você me convidou claro. Se eu não tiver nada de interessante pra fazer eu vou nessa “festinha pros mais íntimos” – vc fez aspas com os dedos – Só isso? Então tchau.
-Tchau. – ele disse meio triste.
Você fechou a porta na cara do garoto e a sua amiga deu um grito de cantora de ópera.
-Como voce pode ter tratado esse gato desse jeito? 
-Primeiro, o gato é por sua conta…
-Mas ele é lindo, e você vai nessa festinha pros mais íntimos sim senhora, tá pensando o que, que dois raios caem no mesmo lugar? Não não, nem que a Katy Perry faça Follow Spree no Twitter você vai dispensar essa!
-Ai a gente nem é mais amigo, pra que eu vou?
-Se ele te convidou, é porque vc é íntima ô anta! E não adianta reclamar!
Depois de muitas discussões, você acabou dando-se por vencida e acatando a decisão dessa amiga escandalosa, e ela te arrumou pra um baile de debutante, você parecia uma boneca de tanta maquiagem, vestido fofinho e sapatilhas cor-de-rosa. Ficou bem bonita, e por último ela disse:
-Agora eu duvido que o Josh resista!
No fundo, bem lá no fundo, uma quedinha pelo Josh você sentia, mas depois de toda essa confusão de namorada isso ficou bem lá no fundo mesmo, bem enterrado! Era normal você chegar na casa dele e encontrá-lo sem camisa, ou se trocando no quarto (de cueca, apesar que você queria vê-lo sem ela), enfim, não sentir nada era impossível, afinal ele é Iresistible. 
O seu condomínio era grande, existiam vários blocos, mas a sua sorte era que você e Josh eram próximos, então não demorou muito pra vc chegar lá. Já se ouvia uma música animada vindo do interior do apartamento, e ele logo veio te receber.
-Oi – ele te olhou por um tempo, você o encarou e balançou a cabeça em sinal de “E aí, não vai deixar eu entrar?”, ele se tocou e deu espaço pra voce, concluindo a recepção com um “Você tá linda”. Você agradeceu e foi cumprimentando as pessoas que você conhecia, inclusive Niall, um dos amigos do Josh que você já ficou.
-Oi princesa – ele te deu um beijo na bochecha, isso porque você virou o rosto na hora que ia sair o selinho. O Josh nunca aprovou a ideia de vocês dois próximos, mas também nunca protestou e sempre respeitou. E vc aproveitou isso muito bem, fazendo de Niall seu “amigo colorido”.
-Oi Nini – vc respondeu.
-Não posso te beijar mais? – ele te perguntou.
-Pode sim, mas agora não.
Ele não entendeu nada e te deu uma latinha de Red Bull pra vc se animar. O Josh tava te encarando quase toda hora, e o Niall marcando território, sempre te agarrando e conversando com você sussurrando no seu ouvido, te causando uns bons arrepios. E vc tava achando ótimo, pelo menos uma vantagem nessa festinha íntima.
-Quer vir pra minha casa depois da festa? – Niall te perguntou com malícia.
-Você não muda mesmo né? 
-Tudo pra te agradar princesa.
Você nem respondeu, ficou curtindo a festa e ele te chamou pra dançar. Sensualizando na pista, os olhos de Josh fuzilavam vocês dois, e isso te dava incentivo pra você se divertir mais ainda, era como uma vingança pela vadia dele. Você precisou ir no banheiro pra retocar a maquiagem depois do beijão que o Niall te deu de surpresa, borrando toda a sua boca. Beijo bom até, mas a cara que o Josh fez não supera.
Assim que você entrou no banheiro (grande por sinal), é surpreendida por alguém invadindo o cômodo. Nada mais nada menos que o grande fuzilador com olhares, Josh Devine.
-O que você tá fazendo aqui Josh? – vc pergunta furiosa.
-O que você pensa que tá fazendo? Tá pegando o Niall por que? – ele aumenta o tom de voz.
-Peraí, a vida é minha e eu pego quem eu quiser! – vc protesta.
-Você só pode pegar quem eu quiser, e nesse momento eu só quero que você me pegue – ele te agarrou te dando um beijão de cinema, o tão esperado beijo daqueles tempos de amizade,dos flagras de troca de roupa…
-Josh o que foi isso? – vc pergunta meio “Isso aconteceu ou não?”
-Isso foi só uma demonstração do que eu quero fazer com você – ele te responde – Agora dá um jeito de dispensar o Nialler e espera a festa acabar. Eu tô de olho em você. – ele sai do banheiro e deixa você com cara de WTF. Você se arruma e se recompõe do acontecido e volta pra festa, o Nini (coitado) te agarra com pegada e você logo o repreende:
-Para Niall, me solta.
-O que foi princesa? – ele pergunta confuso.
-Não quero mais Niall, só isso.
Ele te olha com raiva e logo diz:
-Então fica aí e me esquece! – e já sai agarrando uma ruiva que tava na pista. Você olha pro Josh e ele te dá uma piscadinha sorrindo. O que será que ele quer? Vc pensa.
Vc foi procurar uns amigos e ficou conversando com eles até a festa acabar. Na hora que o Josh mandou o povo ir embora, ele te deu um sinal pra vc ir pro quarto, e vc foi. Depois de uns 10 minutos ele entra, e você já pergunta:
-O que você quer?
-Você – te agarra de novo, só que dessa vez com mais força. Vocês ficam olho no olho por um tempo, e os seus rostos vão se aproximando, as respirações se misturando, até as suas bocas se encontrarem num suave toque, um beijo bem delicado que depois vai ficando mais urgente, mais desesperador. O beijo dura bastante tempo, e sempre que vocês o partiam em busca de fôlego logo estavam grudados novamente. Até que você decide falar.
-Seu idiota… Por que aquela vadia?
-Eu não tô mais com ela sua bobinha, agora eu sou todo seu, e você é minha, só minha – ele te deu beijinhos no pescoço, te fazendo derreter nos braços dele e suspirar de olhos fechados.
-Eu podia não ficar com você sabia? – vc disse em sussurro.
-Mas você não vai fazer isso – ele te deu um selinho e voltou a te encarar – Eu te amo S/N.
-Eu… Te odeio – vocês riram e ele te jogou na cama, caindo em cima de você.
-Mostre o seu ódio por mim – ele te pediu.
-Como quiser – vc o virou deixando ele deitado na cama, e voces começaram a tirar as roupas. Ele te ajudava com a sua e você o ajudava com a dele. Você beijava aquele peitoral com muita vontade, e acariciava os bíceps dele. Ele te virou ficando em cima de você de novo, agora só faltava tirar a boxer e a sua lingerie. Ele foi mais rápido e logo abriu o fecho frontal do seu sutiã, acariciando os seus seios te fazendo arfar. Você colocou suas mãos na cintura dele, logo puxando o elástico da boxer pra baixo, liberando a sua ereção e começando a acariciar, enquanto ele deixava chupões pelo seu pescoço. As mãos dele foram acompanhando a sua silhueta até achar a sua calcinha e puxá-la pra baixo, agora deixando os dois completamente nus.
Sem perder tempo ele pegou uma camisinha na gavetinha do criado mudo e pediu pra você colocar, e assim você fez. Ele se posicionou entre as suas pernas e começou a penetração, de uma forma lenta, mas profunda e deliciosa, e você pediu por mais. Agora ele estocava forte e rápido, fazendo o seu corpo estremecer.
-Ah, (S/N) – ele repetia.
Não demorou muito pra aquela sensação chegar e os dois suados e exaustos ficarem agarradinhos na cama esperando a respiração se estabilizar. Vocês ficaram um tempinho conversando sobre “os velhos tempos de amizade”. Ele te disse que nunca teve olhos pra você, mas depois que começou a namorar a tal vadiazinha viu o quão importante você era na vida dele, e como ele queria que vocês tivessem um relacionamento sério. 
-Eu quero namorar com você – vc o cortou e ele se levantou te olhando assustado.
-Sério? – ele parecia não acreditar.
-Se você quiser – você deu de ombros.
-Mas é claro que eu quero!
Então vocês se agarraram novamente e lá vieram os próximos rounds…

Nenhum comentário:

Postar um comentário