sábado, 20 de abril de 2013

imagine Liam



Você está andando na rua quando de repente se esbarra com um garoto.
V: Ai,me descul…ei!Você…você é Liam Payne!
L: Isso mesmo!Eu é que devo pedir desculpas,estava ligado demais no meu celular.
V: E aí?Quer meu telefone? (você estava tão agitava que nem percebeu que tinha acabado de conhecer ele)
L: Bom eu…sim!
V: Tá.anota ai ****-****
L: Já anotei,pega o meu também ****-****.
V: Também já anotei.
L: Qual é o seu nome?
V: É (S/N).
L:Posso te chamar de (S/A)?
V:Claro!
          Você olha para aqueles olhos castanhos claros e aquela boca linda e tem desejo de beijar,e é isso que você faz.
V: Ai me desculpe!Eu estou descontrolada e…
         Liam te pega pelo pescoço e te dá outro beijo.
L: Pronto!Não precisa mais pedir desculpas.
V:Nossa,não sabia que seu beijo era tão doce…
L:Quer de novo?
V:Bom…que tal você passar na minha casa hoje a noite?
L: Claro! *Ele morde o lábio*
V: Te vejo a noite então.
    Você vai até uma loja de fantasias (mas outro tipo de fantasia) e compra uma fantasia de gato.
Mais tarde,Liam bate na sua porta e você vai atender com sua fantasia super sexy.

L: UAU!Que fantasia mais…linda! *Liam disse isso pra não falar outra coisa,ele é muito tímido*
V: Você também tá lindo!
L:E então…onde fica o quarto? *cara de safado*
V: Me segue.
      Vocês vão até o quarto e começam festa.
L: OMJ!!!
V:Não para!Não para!
     E foi assim a noite toda: Não para!Isso!Isso!Vai!
   No dia seguinte você acordou e Liam não estava lá.Você fica preocupada porque não sabe o que pode ter acontecido,até que você vê um bilhetinho na cabeceira da cama,nele está escrito:

  “Adorei a noite com você,gostaria que acontecesse mais vezes”

Você morde o lábio e vê uma trilha de rosas e você vai seguindo até que chega na cozinha e vê um café maravilhoso na mesa,quando você chega mais perto tem outro bilhetinho:

  “Fiz pra você,espero que goste”

 Você come o que ele deixou pra você e depois de terminar,ouve seu celular vibrando.Era um sms do Liam.Ele dizia:

 ”Vá até a porta e abra,tá muito frio aqui”

  Você corre até a porta e Liam te abraça.
L: Quer namorar comigo?Ou ficar,você escolhe..
V: É claro que eu quero!

        Então ele te dá um beijo longo e vocês vivem felizes, com algumas discussões que é normal mas muito felizes!!

DE:http://viciadasemonedirection1.blogspot.com.br/2013/01/imagine-liam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário