domingo, 28 de abril de 2013

Por que???

                                                   

                                                                   beatiful dream .



Louis_ É serio !
Eu_Não menti Lou !
Ele_ É serio !
Eu_Ai Louis !
Ele_ Ai tipo ainda não fiz nada ainda !
Eu_ Ai Louis Para !!
Ele me puxou para a frente dele como eu o amava ele era tudo para mim ! _Boo vc ta me apertando de mais !!Ele_ué vc me aperta e eu não falo nada ai vc fala sacanagem !
_ boo para se alquem ver para !
_não tudo mundo faz isso por que eu e vc seria diferente ??
_boo não !
_cenourinha para com isso !!
louis me beijou me deixando nas nuvens com seus beijos calorosos !
_vc é tudo para mim !
_boo eu te amo !
- u também linda minha
nos beijamos de novo ai q menino
_vamos lá em casa cenourinha ??
_o q vc quer fazer Louis ??
_nada só figar com minha namorada gata gos....
_ ta ta vamos mas calado ta !
_Louis nossa ta vamos !
eu estava com medo vi uma pessoa q não queria ver nunca mais sorte q ele não me viu .Louis tadinho dele mas eu tinha que ir mas antes tinha q falar com a Eliza e as meninas !
-boo querido tenho fazer uma ligação !
-ta amor !
ligação on

_Liz onde cê ta ?
_Oi Natacha é o Liam ,  Liza ta ocupada ..
_ Oh desculpa Liam ...  pera estou atrapalhando alguma coisa ?
_Não hahahahaha na verdade nos estávamos vendo tv nada mais !
_hum ta ta onde esta minha Liz ?
_ haha bom dormindo .
_LIAM O QUE VCS FIZERAM ??:??!!!!!!
_EU NADA SÓ OLHAMOS TV MAIS ELA DORMIU !
_ONDE VCS TÃO ?
_ EM CASA OU MELHOR NA MINHA !
_LIAM ELA VAI DORMIR MUITO ?
- TIPO NÃO SEI SABE TIPO ELA TA DORMINDO NÃO DA PARA PERGUNTAR !
_ AI AI LAIM AQUANDO ELA ACORDAR FALA PARA ELA ME LIGAR !!
_ CLARO TCHAU !
_TCHAU !
ligação off

quem diria em lou lindo a liza com liam a lulu com zayn e eu com vc Lindo da minha vida .lou sorrio e eu o beijei .



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PORRA PARA O 7 HAHA O NATACHA TERMINEI TA TA FIGOU PEQUENO MAS DANI-SE QUEM GOSTOU GOSTOU QUEM NÃO SE FERA  MALIKISS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário