domingo, 28 de abril de 2013

IMAGINE COM LOUIS TOMLINSON

IMAGINE COM LOUIS TOMLINSON

(seu apelido) POV’s:

Já disse que adoro entregar correspondências?
Moro em um pequeno prédio com apenas três andares, o apartamento ocupa o andar inteiro.
Mas gosto de entregar, principalmente, a um vizinho, em especial...
Louis Tomlinson está no destinatário, essa é a hora!
Ele mora no terceiro andar e eu moro no segundo.
Louis – como normalmente lhe chamo – tem uma agência de advocacia, em baixo do nosso prédio...
Ele sempre recebe cartas e eu sempre as entrego, ou na agência, ou em sua casa.
Louis tem uma secretária em sua agência, ela não gosta nem um pouco de mim, pois nunca deixo as correspondências com ela, sempre entrego nas mãos de Louis.
E ele adora as minhas visitas. Hoje, entrego em seu escritório.
Entrei e encarei Jenna, sua secretária, que olhou diretamente para a minha roupa.
Estava com uma blusa frente-única, um shorts jeans curto, devido ao calor que fazia, e uma rasteirinha.
Louis provavelmente me viu entrando por aquele vidro dupla face, pois o telefone de Jenna tocou, ouvi-a bufar e murmurar um “pode entrar!” pra mim.
É, ele estava a minha espera.

Louis POV’s:

Como a (S/N) está demorando hoje.
Virei-me na cadeira, na intenção de ver a entrada do meu escritório, e lá estava a (morena/loira;/ruiva) de olhos (cor dos seus olhos) que tanto me atormenta, todos os dias, ela e o seu corpo maravilhosamente enlouquecedor.
Se eu não a salvar de Jenna, elas vão se fuzilar somente com esses olhares. Vou ligar diretamente para Jenna...
- Mande-a entrar! – Disse rapidamente e agora (S/N) cruzava a porta do meu escritório com aqueles quadris se movimentando de um lado para o outro, aqueles quadris que deviam fazer um encaixe perfeito aos meus em um movimento de vai e vem.
E aqueles seios fartos encaixariam em minhas mãos e estão liv... CARALHO, ELA TÁ SEM SUTIÃ?
Isso é tortura demais para um homem só! E essas coxas grossas...
Não parecem de uma jovem de 18 anos, estão mais para uma modelo de 28 anos.
Eu faria qualquer coisa para ter essa garota gemendo meu nome.
- Oi! – Disse ela, tirando-me de meus devaneios.
- Oi! – Respondi normalmente.
Ela se sentou na cadeira e me encarou, como se me engolisse com aqueles olhos (cor dos seus olhos) penetrantes.
- Hoje tem... – ela examinou as cartas que estavam em suas mãos e estendeu algumas para mim – sete cartas pra você, Sr. Tomlinson! – Ela riu e eu também.
- Por que essa formalidade? – Arqueei uma sobrancelha – Você é minha vizinha... Sabe que pode me chamar de Louis! – Ela me olhou por alguns segundos, levantou da cadeira e apoiou os antebraços na minha mesa, me dando plena visão do seu decote.
Se foi na intenção de me excitar, ela conseguiu!
- Você está trabalhando... Tenho que te tratar como um advogado e não como o meu vizinho que fica excitado só de olhar o decote de uma garota! – Ela disse com a voz rouca e extremamente sexy.
Droga! Ela notou!
- Ok... – Comecei, apoiando-me em meus antebraços também, ficando frente a frente com ela - Já que o problema é esse, vá lá em casa depois das seis e resolvemos esse problema! – Olhei-a como se fosse um brigadeiro prestes a ser devorado.
Ela riu.
- Resolvemos? – Ela riu, sarcástica – O problema das suas calças quem vai resolver sou eu! – Ela passou a língua pelos lábios e sorriu maliciosamente – Prepare-se! – Ela levantou, saiu e me deixou a ver navios.
Ela quer acabar comigo!

(seu apelido) POV’s:

A alguns meses atrás, quando comecei a provocar Louis, eu comprei uma lingerie nova para usar no dia em que fosse dormir com ele, e nesse exato momento, ela está no meu corpo!
É, eu realmente pensei em tudo! O que eu poderia fazer mais, além de colocar um sobretudo por cima?
Acho que nada... A não ser... O chicote! Eu vou torturar ele hoje e fazer ele pedir por mais!
Trinta minutos depois, eu estava na porta do apartamento dele, com botas de salto pretas até as coxas, escondidas por um sobretudo preto, que na realidade escondia qualquer vestígio de pele que pudesse estar aparecendo, as luvas brancas escondendo minhas unhas vermelhas, bolsa de mão preta, cabelos presos em um coque dentro de uma cartola, olhos marcantes em preto e boca vermelha.
Esse era o meu look, vestida para impressionar.
E realmente foi o que aconteceu quando Louis abriu a porta, seu queixo foi ao chão. Louis POV’s:

Eu não estava errado! Ela quer acabar comigo... Ela parece uma espiã e eu estou louco para que ela me espione!
- Olá,Tomlinson! – Ela disse com um sorriso malicioso e uma voz extremamente sexy, que fez meu amigo pular dentro de minha bermuda.
Sorri malicioso também e respondi:
- Olá, (seu sobrenome)! – Olhei para todo o seu corpo e deixei ela entrar. (seu apelido) logo entrou, fechei a porta e quando virei ela estava na minha frente.
Ela pousou as suas mãos em meu tórax e o que pareceu ser um carinho bom, logo se tornou em algo selvagem, gostoso. Ela me empurrou contra a porta e me beijou com fúria. Tentei pousar minhas mãos em sua cintura, mas ela impediu com um tapa e uma mordida em meu lábio inferior.
- Sem toques até a minha ordem, vizinho! – Dando ênfase na sua última palavra, ela me puxou pelas alças da minha bermuda jeans e me conduziu de costas até o meu quarto com meu lábio inferior ainda em seus dentes. Ela me empurrou e eu cai sobre a minha cama. Fez um sinal com dois dedos, me mandando deitar no meio da cama e assim eu fiz.
Ela foi aos pés da cama e ficou em pé, virada de costas para mim, tirou um CD do bolso e colocou no meu som...
COMENTEM QUE POSTO A PARTE 2!

/dé http://www.facebook.com/photo.php?fbid=448483771880819&set=a.486462118082984.112332.436673586395171&type=3&theater

Um comentário: