sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan

Neve. Estava nevando e eu via uma garota de olhos arregalados tentando esquiar. E mais uma vez ela caiu, e mais uma vez eu estava rindo até quase chorar. Ela era realmente era ruim naquele esporte... Mas quem sou eu pra falar? Ah, eu sou o Niall Horan, sou de uma banda de fundo de quintal que não consegue cantar nem na esquina sem jogarem tomate na nossa cara. Ninguém realmente nos curtia a não ser aquela garota que não sabia esquiar. Eu não sabia seu nome e nem me interessava por isso, afinal, ela não se encaixava nos padrões de beleza determinado por mim. Já o Louis, a achava a garota dos sonhos, exceto pela parte que ele estava se recuperando de um relacionamento e ele sempre dizia que não queria ficar com ninguém nos próximos 407 anos. Se você fez uma pergunta parecida como: ele tem problemas? A resposta é: sim, ele tem. - Isso é só desculpa, Niall - Liam mexia em seu saco de Doritos - Ela é mó gatinha. - Liam falando 'mó'? Deve tá com febre. - Harry trocava SMS com uma nova garota que estava sendo iludida no papo dele. - Que se dane, Harry. Eu falo do jeito que eu bem entender. - Liam continuava caçando um Doritos que pudesse está perdido. - Eu já disse pra não falar de 'gatinhas' nos próximos 407 anos. - Louis tampava os ouvidos cantarolando 'lá lá lá lá' - Ah vá, Louis. Ela não é 'mó' gatinha, Liam. Ela é... A única garota que gosta da banda. - eu cuspi Coca-Cola no Louis. - Eca - Louis passou a mão em seu casaco vermelho, limpando a Coca. - Olha Niall, você poderia dá uma chance a ela... - o Zayn sempre com suas idéias malucas - Assim como eu. - O Harry fez uma pose de pegador. - Dou chance a tudo que é tipo de garota. - Tu só pega as iludidas, Harry. - Zayn zombou. Todos nós rimos. Eu realmente não gostava dela e nem queria dar uma chance. Eu não daria. - Aposto que tem pelo menos um ano que o Niall não fica com ninguém - Harry fez careta. - Muito seletivo, sabe? - Você tá na minha boc... Por que eu tô discutindo com você, hein? - Aposto que você é tão idiota que não fica com ela, nem com ninguém. Ele achou meu calcanhar de Aquíles. Apostar. - Aposto que eu fico... Sei que vou me arrepender, mas... Tá apostado, idiota. - Ele vai perder... - Liam falou baixinho. - É verdade - o Louis já tinha parado de cantar 'lá lá lá lá'. - Bando de idiotas. - eu resmunguei baixo Me levantei e fui em direção a porta. Sai de casa. Argh, que frio. Segurei a garota pela cintura e a beijei. Os quatro estavam quase fazendo parte da janela. E o Louis tampava os olhos, como se a última coisa que queria ver era meu beijo desastrado... Ou talvez fosse a parada dos 407 anos. Voltei pra dentro de casa. - Como é o nome da garota, Horan? - Zayn estava rindo como uma gazela ambulante. - Eu não sei se você viu... Eu só a beijei, não fiquei de papo. - Me beija, Niall - Liam fez biquinho e chegou perto da minha boca. Toc. Toc. Toc. - É ela - o Liam deu um sorriso safado Eu fui em direção e abri. Me deparei com uma garota de olhos arregalados com a expressão de: what's the hell? Ela chegou mais perto e mais perto... E mais perto... Perto... Perto... E caso eu não tenha dito... perto. E deu uma tapa na minha cara e logo em seguida me beijou que arrancou qualquer e todo ar que pudesse existir em meus pulmões. Uau. Ela beijava bem. - E aí, como é seu nome? - Harry apareceu do meu lado clicando em 'Enviar' na tela do celular. - (S/n) - ela disse com um sorriso meigo. O Harry começou a me empurrar pra trás. - Você é linda, sabia? A (S/n) começou a corar. Ele tava cantando ela. - Começou a ilusão. - Louis falou alto. - Calado - Harry foi ríspido. - Então, eu soube que você gosta da nossa banda, e... - Eu vim pra falar com o Niall - (S/n) cortou o Harry sem nem pensar duas vezes. Todos estavam rindo da cara de tacho do Harry. Então, falar comigo? Tapado mode on. - Er... Falar comigo? - É, tipo assim, você me beijou. - Foi uma aposta - eu disse sem jeito. Outra tapa na cara. Gente, ela é educada, né? - Ele gosta de você, Camila - o Liam disse aparecendo do meu lado e falou no meu ouvido: Dá uma chance ao amor... O Louis daria. - Não sou o Louis. Mas tá... Quer tomar um café? - É, pode ser. - Seu sorriso ia de orelha a orelha. ~ Nanossegundos Depois ~ - (S/n), você gosta mesmo do Darth Vader? - meu tom era elétrico e feliz - Sim. - Você é o amor da minha vida. - Já? - Zayn gritou da sala - Falei com você? (S/n) ria de mim. Ela era fofa. Nerd. Linda. Nerd. Carinhosa. Nerd. Meio grossa. Nerd. Já deu pra notar que gamei no jeito nerd dela, não é? - Topa sairmos amanhã? - eu segurei sua mão e acariciei seus dedos finos e quentes. - Para um lugar que não tenha tantos idiotas. - Claro. - ela estava rindo fraco Finish. DE:

Um comentário: