sábado, 20 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik (HOT)


Inspiração com a "Fatinha" de Malhação ASHUASHUSHAS

Seu nome era Allanis, e você tinha 17 anos de idade. Morava em Londres e estudava em uma escola no ensino médio, na qual era popular por ter um estilo, digamos... Piriguete de ser. Todos os garotos a cobiçavam e a desejavam, mas vc não se importava com nenhum deles, apenas um era o seu grande objetivo nestes últimos meses: Zayn Malik, o seu professor de Ed. Física. Ele era muito lindo, tinha um sorriso encantador e vc só estava esperando a hora certa para dar o bote no gato, e sempre dizia as suas amigas:
“Vocês vão ver, um dia eu vou falar que peguei ele”
“Vai ser facim facim, ele não vai resistir...”
Suas amigas não davam importância, afinal já fazia meses que vc falava isso e nada acontecia, até um certo dia em que vc decidiu colocar seu brilhante plano em prática: “É agora.”
Você e suas colegas de classe jogavam vôlei naquele dia. O professor, cuidadoso como sempre, ajudou vocês a fazerem o alongamento, quando chegou a sua vez vc ficou super empolgada e ele começou a te dar as instruções:
-Você está muito bem no time Allanis, parabéns – ele sorriu sem mostrar os dentes.
-Me chame de “Alli”... Obrigada professor, devo tudo isso a vc.
-Então Alli, vamos começar o alongamento.
Ele te ajudava colocando as mãos em sua cintura, pegando nos seus braços, te dando apoio, e vc fazia os movimentos que ele mandava, e ficou muito satisfeita afinal o seu alongamento foi bem diferente do das outras. Vocês começaram a jogar, e estava na hora desse mirabuloso plano entrar em prática. Quando a bola veio em sua direção, vc simulou uma queda, que pareceu muito real, fazendo todos se assustarem inclusive o gostosão do Zayn. Ele veio correndo em sua direção, te levantando e logo perguntando se vc estava bem:
-Alli, meu Deus, vc está bem?
-Ah professor, minha cabeça, tá doendo muito... – vc fez toda aquela manha como se fosse uma atriz profissional, hehe...
-Vem eu vou te levar pra minha sala. Meninas continuem o treino sem mim, o interclasse é semana que vem, não podemos desperdiçar tempo.
Suas amigas ficaram preocupadas, mas mesmo assim obedeceram Zayn. Ele te apoiou em seu ombro e logo estavam na sala dele.
-Sente-se aqui – ele puxou uma cadeira e vc sentou. - como está se sentindo? – ele parecia muito preocupado.
-Agora beeem melhor – vc olhou maliciosa. Ele sorriu, ainda não tinha entendido nada e achou que fosse apenas o seu jeito de falar.
-Então será que podemos voltar ao treino? Você é importante no time... – ele queria te empurrar pro treino? Ah, não!
Você se levantou e abriu o jogo:
-Profi, vc achou mesmo que eu fui acertada por aquela bola? Ela não me fez nem cócegas – vc riu.
-Como assim, vc inventou tudo isso? – ele olhou assustado.
-Pois é, olha só o que uma aluna não faz pra ficar um pouquinho a sós com o seu gostoso professor... – vc riu maliciosamente o encarando.
-Vc enlouqueceu Allanis? Tá louca?
Vc decidiu trancar a porta da sala.
-Uhum, louca por vc...
Vc o colocou apoiado na mesa e se aproximou lhe dando em beijo excitantemente gostoso. Ele não resistiu e correspondeu ao beijo. Na melhor parte, quando vocês estavam em perfeita sintonia ele decide parar.
-Garota para com isso! Eu não posso perder o meu emprego!
-Vc num tem nada a perder, só a ganhar... Ninguém vai nos interromper, fica relax...
-Vou ser acusado de abuso por isso... – ele dizia já demonstrando desejo.
-Eu estou te abusando, não proteste apenas deixe acontecer – vc deu mais um beijo nele e desta vez ele te agarrou, um beijo desesperado de perder o fôlego.
-Foda-se, eu não vou negar fogo, de qualquer jeito minha obrigação é fazer vc suar, só vamos mudar o modo.
-Exatamente! Agora estamos falando a mesma língua.
Ele sorriu de um jeito safado e começou a tirar a sua roupa de ginástica, lhe dando beijinhos a fazendo arrepiar, você não aguentando a ansiedade o ajudou a terminar de arrancar a sua roupa e em seguida a dele, meu Deus que professor era aquele? “Tenho ele só pra mim, como isso é excitante!” você pensava.
Ele ia pegar uma camisinha quando vc protestou.
-Não precisa, eu tomo pílula –ele parou e te olhou dando um sorriso de ninguém botar defeito.
-Que ótimo, nunca transei sem camisinha.
-Garanto que é muito melhor sem – vc disse o deixando mais animado e devido as suas experiências vc sabia o quão bom era fazer sexo sem se preocupar com a maldita camisinha.
Ele te agarrou a fazendo deitar no carpete daquela sala e logo em seguida a virar fazendo-a ficar por cima.
-Chupa a Malikonda vai – a essa altura ele estava mais ansioso do que vc, seu membro ereto já estava exposto, e vc não se fez de rogada e partiu pro ataque, vc era experiente e sabia exatamente o que precisava fazer para que ele delirasse de tesão. Não demorou muito para o gato ficar louco com o seu oral:
-Humm... Se vc soubesse o quanto eu esperei por esse momento...hum... oh..
Vc parou e ficou apenas dando mordidinhas e beijinhos na glande dele:
-Sério profi? – vc disse manhosa.
-Eu não podia fazer nada, tinha medo que vc reagisse, mas a minha vontade sempre foi te foder ... anw...
Vc ficou maravilhada com aquilo, e resolveu apimentar cada vez mais aquele oral. Ele te interrompeu para não gozar, vc assentiu e ele logo te colocou deitada no chão.
-Agora é a minha vez... – ele sorriu malicioso.
Ele começou a sugar os seus seios que logo se arrepiaram fazendo os biquinhos endurecerem, vc ficou louca de tesão, vc começou a gemer e ele te deu um beijo pra abafar os gemidos, e logo ele resolveu te presentear com um delicioso oral. Os seus gemidos ficaram cada vez mais escandalosos, ele resolveu parar com medo de que alguém escutasse.
Então ele partiu logo para o que interessa: a penetração. Começou com movimentos lentos e gostosos que aos poucos tornaram-se brutos e rápidos, vocês gemiam loucamente, ele tentava se conter mas não conseguia, então resolveram se deixar levar pelo momento e não demorou muito para que o ápice chegasse, fazendo com que os dois ficassem completamente satisfeitos.
-Nossa, eu nunca fiz nada tão proibido e gostoso – ele dizia ainda ofegante.
-Então profi, que nota vc me dá? – vc disse maliciosa.
-Concerteza... 10 vc está de parabéns, muito gostoso esse seu corpo. Não falei que te faria suar de outra forma? – ele disse pervertido.
-Eu tinha plena consciência disso.
Vcs se vestiram e antes de vc sair da sala deu um beijo super gostoso nele, que quase fizeram vcs repitirem a dose.
-Tchau profi, adorei essa aula... – vc disse pervertida.
Ele apenas sorriu e vc saiu da sala, indo direto ao vestiário, aonde as suas colegas já estavam lá, suadas e cansadas pela aula.
Vc toda exibida requebrando e rebolando passou por elas, e logo dizendo:
-“Eai, eu não disse que pegava ele?”
Suas amigas ficaram indignadas, todas elas escutaram e foram logo querendo saber mais, mas vc as ignorou e saiu do vestiário feliz da vida, afinal vc alcançou o seu objetivo.

Um comentário: