sábado, 20 de abril de 2013

imagine Harry


Você estava ansiosa pois estava pra conhecer os meninos da ONE DIRECTION. Isso era o que você mais queria na vida, e você estava lá, a pouquíssimos metros das coisas mais lindas do mundo, você mal podia respirar… Era muita emoção…
  Finalmente a sua vez chegou, a primeira coisa que você viu foi o Louis com um sorriso enorme esperando você pra tirar foto, ele te abraça e você quase chora. Acontece a mesma coisa com Niall e Liam, mas chega na vez de conhecer Zayn, ele simplesmente te dá a mão, com um sorriso no rosto. Você acha estranho, mas dá a mão, quando pega na mão dele percebe que tem um pedacinho de papel dobrado, quando olha pra ele novamente percebe o tamanho do sorriso dele. Antes de você ir em direção a Harry, Zayn pisca pra você. Você não estava entendendo nada, mas estava contente por estar tendo um contato diferente com os meninos. Chega a vez de Harry. OMG!!! O que eram aqueles olhos verdes olhando pra você!? A coisa mais linda que você já havia visto na vida. Harry levantou da cadeira pra te dar um abraço e quando ele foi te beijar, ele demorou a tirar os lábios da sua bochecha, o que te deixou sem graça e estranhamente desconfortável.
   Assim que tomou distância dos meninos, lembrou do bilhete do Zayn e abriu o papel.
 ” Me espere no posto de gasolina aqui da frente no final do M&G. Estaremos numa ambulância!
  Harry. x” 
  Seu coração quase pulou pela boca! HARRY STYLES, queria ver você!! Quais as chances de isso acontecer?
  O tempo não queria passar, mas finalmente acabou o M&G e você foi em direção ao posto de gasolina, foi um desafio se livras das suas amigas, mas finalmente você estava lá. Passaram-se uns 15 minutos e finalmente uma ambulância para na sua frente e um homem abre a porta de trás pra você e você entra. NIALL, ZAYN, LOUIS, LIAM E HARRY estavam lá, mas havia outra menina com Niall.  Todos rindo da cara de Harry, que empurrou Zayn para que você se sentasse do lado dele.
 - Como é seu nome namorada do Harry? - Disse Louis envergonhando Harry.
 - (s/n) - Você diz sorrindo e olhando pro rosto corado de Harry.
 - Esta aqui é Nicole, a namorada do Niall. - Diz Louis pirraçando o amigo.
 - Você tem que ficar fazendo isso Louis? - Diz Zayn em meio a risadas.
 - Tenho.
 Vocês 7 começam a conversar na ambulância, parece que o caminho é longo, na conversa você descobre que a namorada de Niall apareceu como você, descobre também que estão indo para um estacionamento para trocar de carro, afinal, as fãs já estão longe.
  Vocês trocam de carro e vão pra dois carros diferentes. Você harry e Louis ficam num carro. Niall, a namorada, Zayn e Liam em outro.
  Fianalmente vocês chegam a casa de Harry e Louis. UMA PUTA CASA, ENORME, LINDA… Mas você disfarça e finge não estar nem um pouco impressionada. 
 - Onde é o banheiro? - Você pergunta a Harry.
 - Ali. - Responde ele apontando em direção a porta.
 Você entra no banheiro e manda uma mensagem dizendo que esta com umas “amigas” e que vai demorar. Você não quer deixar ninguém preocupada.
  Você se ajeita um pouco, respira fundo, controla o coração e sai. 
- Desculpa de chamar assim, do nada, sem perguntar e nem saber se viria. - Diz Harry passando a mão na parte de trás da cabeça.
 - Que nada. Por que eu não viria?
 - Obrigada por estar aqui, Harry ficou muuuuuito feliz. - Diz Louis indo em direção ao quarto dele.
 Harry ri
- O que quer fazer? - Pergunta Harry, ainda com um pouco de vergonha.
- Você me chama sem pensar em alguma coisa pra fazer? - Você diz olhando de canto de olho e sorrindo.
- Eu até pensei, mas…
- Mas… Você diz se sentando no sofá. Harry senta do seu lado.
- Mas, eu não sei se você quer fazer a mesma coisa que eu quero.
- E o que você quer fazer? - Você provoca.
 Nesse momento Harry percebe que você não está mais com vergonha e que quer exatamente a mesma coisa que ele, então ele te envolve nos braços dele e te beija, deitando no sofá, em cima de você.
- Harry, o Louis.
- Calma, ele só sai de lá amanhã, ele cai na cama e desmaia. - Diz ele beijando seu pescoço.
- Mesmo assim, vamos para outro lugar. - Você diz levantando do sofá. 
 Harry te conduz até o quarto dele. Vocês mal entram e Harry já está te beijando e passando a mão nas suas coxas, até segurar a barra do shorts e puxá-la com força. Sim, ele tirou sua calcinha junto. Você se assustou um pouco, mas a sua vontade era beeeeeeem grande, então você se ajoelhou e abaixou as calças dele, com força, da mesma forma que ele fez com você, isso o divertiu.
 Vocês foram se beijando em direção à cama, e você arrancou a camisa dele, e depois tirou a sua. Harry tirou seu sutiã sem nenhum sacrifício, pareceu fácil pra ele. Logo ele te virou de costas pra ele e sentou na ama, te fazendo sentar na stylesconda, que já estava impaciente pra estar dentro de você.
  Vocês ficaram uns minutos naquela posição, quando você se vira e senta no colo dele de frente, o que o deixou louquinho. Você foi fazendo movimentos lentos, pra frente e pra trás. Harry ia gemendo baixinho, enquando você se divertia vendo as caras que ele fazia.
  Harry estava impaciente, então te deita na cama e começa a penetrar rápido e com força. Você ficou suada, com os cabelos emaranhados e totalmente exausta. Harry estava igual a você, os fios de cabelo dele grudavam na testa, te deixando admirada de tanta beleza. Parecia aquelas fotos que você ficava admirando no tumblr. Agora era real, e estava literalmente dentro de você. Realmente inacreditável. 
  Quanto prazer, você fica sem poder falar, de tanto prazer que sentiu. E Harry? Harry estava ofegante e largado do seu lado, olhando fundo nos seus olhos.
 - Por que eu não te achei antes? - Harry diz fechando os olhos pra te beijar.
  Vocês ficam lá, se beijando, acariciando, fazendo brincadeiras, dando risadas… Vocês tem uma noite perfeita. Trocam telefone… Mas Harry tem um show em algumas horas, então vocês tomam um banho e vão em direção ao carro dele.
- Eu realmente preciso ir pra casa. - Você diz preocupada com a hora.
- Eu te deixo lá.
- Tá doido? Pensam que eu estou com uma amiga!
- Ok, eu te pago um taxi então.
- Ok.

Harry chama o taxi, quando ele chega, Harry te beija.
- Quando vamos nos ver outra vez? - Harry pergunta fechando a porta.
- Me liga! - Você responde enquanto o carro toma distância.
  Meio minuto depois o seu celular toca. É Harry.
~Chamada
- Então, vamos nos ver de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário