sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Liam Payne (HOT)

Você tinha um primo chamado Liam, ele tinha 19 anos com uma carinha de anjo mas que no fundo te deixava louca. Todo aquele corpo malhado e grande te fazia ter arrepios mas você sabia que era errado sentir esse tipo de coisa por ele já que vocês eram PRIMOS.
Seus pais resolvem viajar com os seus tios (os pais dele) e para que vocês não ficassem sozinhos, iriam fazer companhia um pro outro. Eles iriam para o Canadá a passeio e ficariam lá por volta de uma semana.
"Meu primo gato uma semana comigo" - você pensava. Hoje era segunda-feira e seus tios com sua mãe e seu pai só chegariam na outra segunda. Você tinha sete dias para realizar o seu sonho pervertido: uma transa daquelas com Liam.
-Filha vou morrer de saudade - sua mãe te abraçou. "Pra mim você já tá indo tarde mãe, preciso realizar os meus desejos" - sua mente dizia.
-Também vou mãe - você respondeu falsamente.
Eles foram para o aeroporto e ficaram vocês dois, enfim sós.
-Fica a vontade Liam - você deu uma piscadinha e ele sorriu inocentemente, aposto que ele não teria ficado parado se soubesse a sua intenção.
-S/N vem assistir Toy Story comigo? - ele fez biquinho.
''Ai eu não acredito que o meu primo é uma bicha enrustida"' - vc pensou indignada.
-Claro - abriu um sorriso e se sentou com ele no sofá - então, me conta como anda a sua vida... amorosa - vc disse despreocupada.
-Não muito boa - ele respondeu prestando atenção no filme - e a sua?
-Ah muito complicada, eu sou afinzaça do cara mas ele não percebe... - vc jogou uma indireta certeira.
-Mas eu acho que você não deveria ficar preocupada com ele, existem tantos caras por aí - ele abriu o sorriso e fez questão de te olhar quando respondeu.
-Não tem nenhum Payne - riu pelo nariz - nada, nada, nada.
-Eu to aqui - ele levantou a mão. WTF? Ele tá querendo? OMG.
-Mas você é o meu PRIMO - vc enfatizou o fato tão importante.
-Sem compromisso - ele te envolveu com um de seus braços - existem tantos primos que se pegam, não seríamos uma exceção.
-Você quer me pegar? - vc montou em cima dele, colocando as mãos na nuca dele o fazendo sorrir descaradamente.
-Você é tão linda pequena - ele segurou a sua nuca com uma das mãos e aproximou o seu rosto do dele.
-Achei que você fosse gay - vc caiu na gargalhada e ele riu junto com você.
-Depois dessa eu vou ter que fazer muito bem feito pra vc nunca mais ter dúvida - aquelas mãos grandes deram um apertão na sua bunda com muita vontade, o que te fez suspirar.
-Vai com calma pelo amor de Deus - vc pediu - com mais uns desses eu tenho um orgasmo...
-Aproveita pequena - ele tirou a sua blusa e começou a distribuir beijos pelo seu pescoço, você estava mais do que excitada (digamos que antes disso acontecer os pensamentos impuros já rondavam a sua mente).
-Por que tão gostoso Payne? - você pergunta mordendo o lóbulo da orelha dele, o deixando arrepiado, e ele responde:
-E você inocente pensa eu nunca toquei pensando em você...
-Hm, agora será que eu posso fazer isso pra você? - vc morde os lábios e se levanta do colo dele, ( e nisso o filme passando) tira a calça que ele usava e abaixa a boxer rapidamente, o envolvendo com as mãos.
-PQP Seunome ohhh - ele revirava os olhos e você aumentava os movimentos, o simples fato de ele gemer te deixava muito molhada.
Você ficou assim por um tempo, apenas dando prazer pra ele que se controlava ao máximo pra não chegar ao orgasmo. Ele pede pra vc parar e retira uma camisinha do bolso da calça, a colocando e você se posiciona em cima dele, o "enterrando" devagar, as mãos dele passeavam na sua cintura te causando bons arrepios, os movimentos eram lentos e profundos, o que fazia vocês aproveitarem ao máximo.
-Vai mais rápido pequena, mais... - ele pediu ofegante, e você obedeceu, com reboladas intensas e se movimentando como se estivesse pulando no colo dele, os dois gritavam de prazer. O ápice invadiu ambos os corpos e vocês relaxaram e aproveitaram aquela sensação do momento, com um beijo quente finalizando tudo.
-Ainda temos uma longa semana pra aproveitar - ele sorri.
-Pode ficar sossegado priminho, eu vou te cobrar todos os orgasmos que vc ainda me deve - vc respondeu.
-Não será preciso - ele te beijou novamente - segundo round?
-Terceiro, quarto, quinto e assim vai...
-Bora - ele te vira no sofá e vocês continuam de onde pararam
.

2 comentários: