sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Louis Tomlinson (HOT) Segunda Parte

AVISO: Linguagem imprópria, imagine beeem Hot, então tire as crianças da sala (ashaushaus), como eu falei esse é HOTHOT okay?

NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS A SUA SANIDADE, LEIA SE QUISER E SE FOR BEEM CURIOSA ahaushahs
Boa Leitura!



Lou ON
Então gente, hoje é a noite de ano novo e eu resolvi diferenciar.
Vou pra balada com uns amigos aqui de Doncaster, o Jerry me convidou e consequentemente a priminha gostosa dele vai tá lá também. Ah que maravilha! Hoje ela não me escapa.
Fomos para uma pub e eu logo avistei a bela garota.
-Oi linda – sussurrei em seu ouvido.
-Ah, oi Louis! – ela disse sorridente e um tanto corada.
-Tudo bem?
-Tudo e você?
-Melhor agora com você, tá perfeita hein? Esse vestido é maravilhoso – e realmente era, marcava tudo se é que vocês me entendem, me sinto eternamente grato por isso, fiquei louco de tesão.
-Hum, obrigada. Quer dançar?
-Claro!
Na pista comecei a sensualizar com ela, roçando o meu membro na bunda dela, a excitação percorria o meu corpo. É hoooje!

-Acho melhor pararmos, cansei – ela me deu um sorrisinho falso e fomos até o bar, perguntei se havia algum problema.
-Ah, não… Eu cansei mesmo e daqui a pouco acho que vou pra casa, to com uma dor de cabeça terrível.
É impressão minha ou ela tá me evitando? Você percebeu isso também? Pois é, vou dar um jeito nisso logo!
-Ah, se você quiser te levo, mas vamos aproveitar só mais um pouquinho? – fiz biquinho.
-Ok Lou, vamos. Mas eu não vou demorar muito, quero ir pra casa. 
Voltamos pra pista de dança novamente, dançamos muito e ela ria das minhas palhaçadas, muito linda. Esqueci de dizer o nome dela, é (S/N).
-Agora eu vou mesmo Lou…
-Vem aqui, vamo tomar um drinque antes de ir…
Ela aceitou, e cada vez mais eu pedia mais bebidas, mais e mais, quando eu percebi que ela estava bem “alegre” olhei em volta pra ver se o primo dela num tava por perto, a arrastei pro banheiro da balada, o feminino. Tranquei a porta e a agarrei, ela ria como uma louca, bem bêbada.
-Você para safadiiinho… Vou te falar pra você, eu sempre quis te beijar, você parece ser bem gostoso hahahaha…
-Quietinha (S/N), não grita – eu a alertei.
Ela arregalou os olhos e por um momento me pareceu lúcida.
-O que vamos fazer aqui no banheiro? Vai me dar banho? Que delíícia!!! hahaha…
-Quieta! – tampei a boca dela – você vai gostar – a beijei lentamente e ela logo cedeu passagem pra minha língua que a invadiu brutalmente, ela me apertou e me puxou pra mais perto dela. Num impulso a coloquei em cima da pia e me encaixei entre as suas pernas, sem partir o beijo.
-Hm, Lou acho melhor a gente sair daqui… – ela colocou a mão na cabeça e fez uma careta de dor, concerteza por causa do álcool da bebida, mas mesmo assim não foi motivo suficiente que me fizesse parar o que estava fazendo.
-Vou cuidar MUITO bem de você (S/N), ah se vou…  - mordi os lábios a encarando de um jeito bem safado, e ela ainda tentava espantar a dor de cabeça.
-Louis isso não tá certo, eu tenho que ir embora! Estamos no banheiro, se nos pegam aqui estamos fritos!
-Até lá já terminei o serviço. – fui até a porta e a tranquei – Pronto, se quiserem abrir não vão conseguir, podemos fazer o que quiser -ela me parecia bem lúcida agora, não falava tão enrolado mas ainda assim tava bêbada e eu ia tirar o maior proveito disso.
-É sério Lou, eu… – não deixei ela terminar a frase e a interrompi com um beijo bem gostoso e excitante, a fazendo se derreter em meus braços. – Louis, para… – ela falou entre os meus lábios, eu mordi o seu lábio inferior com bastante força a fazendo gemer, praticamente gritar. 
-Aiin Louis… – ela fez uma cara de dor, o que me deixou mais excitado. Fui tirando a minha camiseta o mais rápido possível e logo a agarrando novamente. Agora o meu alvo era o seu pescoço, as mordidas foram imensas, ela gemia sensualmente um Aaaahhh… Eu acho que sou adepto ao sadomasoquismo, gosto de fazer as pessoas sofrerem, é muito prazeroso.
Tirei a sua calcinha e comecei a massagear o seu clitóris. Ela se contorcia com os meus movimentos, eu queria saber se ela estava gostando.
-Tá molhadinha (S/N)? Deixa eu ver…
Enfiei dois de meus dedos ágeis na sua vagina. Sim, ela estava bem úmida. Comecei a movimentar, entrando e saindo, entrando e saindo, bem rápido, fodendo ela com os meus dedos. Ela mordia os lábios e rebolava em volta dos meus dedos, aumentando a velocidade e a intensidade dos meus movimentos. Eu estava quase tendo um orgasmo apenas em olhá-la, estava tentando me controlar, o que era difícil mas consegui. Ela gozou nos meus dedos, só pude sentir as suas contrações e ouvir os seus gemidos de prazer.
Eu retirei os meus dedos de lá e os coloquei na boca, sentindo o seu gosto, que me deixou embriagado de desejo. Ela se levantou e terminou de tirar o vestido, ficando nua na minha frente, e quando eu fui tocá-la ela não deixou. Se abaixou, tirou minha calça e em seguida a minha cueca boxer azul. 
-Hm, baby… – essa foi a frase que ela disse antes de começar um sexo oral em mim, com movimentos de vai e vem bem rápidos, segurando o meu membro com força e com a boca bem fechada para intensificar os movimentos. Eu comecei a gemer como um louco ali naquele banheiro, não sabia até quando poderia aguentar. Ela retirou meu membro da boca e começou a me masturbar, bem rápido, com uma massagem deliciosa. Eu empurrei a cabeça dela para chupar novamente, e assim ela fez. Eu fazia o meu pênis chegar na sua garganta, a garota quase engasgou mas no final deu tudo certo. Eu gozei, bem alto.
-Agora vem – coloquei ela novamente sobre a pia, arreganhando as suas pernas, e me agachando bem próximo a sua intimidade. O meu nariz encostou no seu clitóris, aquele cheiro me deixou cheio de tesão.
-O seu cheiro baby, me faz pensar nas loucuras que estou prestes a fazer…
-Vai logo Louis, me fode logo e acaba com isso…
-Não tão fácil.
Eu comecei um oral perfeito, calmo e excitante. Ela gemia cada vez mais alto e pedia por mais, e eu obedecia com mais velocidade. A minha língua passeava pela sua fenda, e eu mordiscava o seu ponto de prazer.
-Louis por favor, me FODE! – ela meio que gritou.
-Okay.
Comecei a alisar o meu pau e peguei uma Prudence sabor chocolate. Me aproximei dela e num movimento bem lento eu comecei a invadí-la, sem nenhuma pressa.
-Rápido Louis, rápido!
Eu queria provocá-la, mas como eu não estava aguentando de tanto tesão resolvi obedecê-la e fiz movimentos com toda a potência. Gritávamos bem alto, acho que escutaram e começaram a bater na porta. Não paramos, apenas mordemos os lábios para abafar os gemidos/gritos e continuamos com rapidez até o ápice chegar, primeiro pra mim e depois pra ela. Saí rapidamente de dentro dela e nos arrumamos, ela ajeitou o cabelo num coque frouxo e se olhou no espelho.
-Nunca pensei que você fosse dar bola pra mim, e nem que fosse bater as suas bolas em mim – ela riu pelo nariz.
-Por que? – eu perguntei.
-Sei lá, mas isso foi tentador, e agora não sei como vamos sair daqui depois disso. Ah caramba, minha cabeça vai explodir, CULPA SUA!
-Culpa minha nada, quem mandou você ser tão IRRESISTÍVEL?
-Irresistível? Gostei disso…
-Abre a porta e vê se tem muita gente aí fora.
Ela abriu a porta e disse:
-Vem, rápido.
Saímos praticamente correndo de lá, indo direto pra fora da pub.
-Aiin Lou, espera, não corre tanto… – ela fez cara de dor.
-O que foi?
-Nossa eu tô toda arrombada, valeu. Nem vou conseguir me sentar.
Eu ri e respondi:
-Vai sim, eu te ajudo. Então vamos pra casa?
-Vamos. – ela sorriu e em seguida mordeu os lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário