sábado, 20 de abril de 2013

Por que ???

                     



                                            LOVED YOU FIRST








Liam on .

Zayn _ olha só aquela menina se acha e não é tudo isso !ridículo eu ?!
Niall _ deu isso ja ta irritando !
Harry _ q ótimo !
Eu _ chega ta !? cade a Eliza ??
Zayn_Não sei cade mas procura a senhora patricinha ta junto !
Harry _ hum patricinha q vc pegava não é ?
zayn_ EU ??!! NUNCAAA!!!!
Niall_ aham sei !!
Eu _ ai ai deu ta bom !
Harry _ Liam cade a sua Julieta em Romeu ??
Niall_ wow ! liam ,cade sua Julieta Romeu :?? só eu não entendi ?/
Zayn _ ridículo ridículo , eu ridículo  sei de umas mil meninas q não me acham ridículo !
Harry _Ótimo !
Niall _ ai seus idiotas
Zayn _ Olha elas lá !
EU _ONDE??????




elas estavam correndo e bateram em nós e todos caímos .
zayn - ata a ridícula agora quer tbm me matar q legal !!
Maria _ eu não vi vc aqui se não tinha pegado minha 12 e já acabava com vc !! ridículo !!
Zayn_patricinha _Idiota _ burra _criança_grrrr odeio vc ! _ eu tbm !!






Eliza _ CHEGA OS DOIS !!!!!!
Maria_ Ele começou !
Zayn_ quem se jogou em cima de mim ??
 Maria _ foi sem querer !!
zayn_ não pareceu !!
Eliza _ AHHHHHHH OS DOIS DEU TA !?
Eu _ Chega isso é muito irritante !!
maria _ele é irritante assim como a namorada dela !
Zayn _ PARA !!





Zayn_cala a boca !!!!
Maria_é vdd !vc gosta zayn de namorar uma vagabunda em
Zayn_ CHEGA !!! MARIA NUNCA MAIS FALA COM MIGO!!






maria_ tchau Zayn ! Liam leva a Eliza em bora para mim ? Niall a Bianca ? e ......Harry a Samara ta ?!
eu _ claro q nos a levaremos mas ... anda Zayn pede desculpa !
Z_NÃO !! Tchau liza , bia ,sama ,nialer , hazza e tchau lim !
Eu_ Não esqueceu alquem?
Z_ NÃO
M_ peço desculpas zayn pois vc nunca figou de cabeça quente e falou coisas q vc não queria  não é ?!
Z_ eu falei muitas coisas q não queria e ja magoei a pessoa q mais amo mas nunca falei merda ate ela dizer " CHEGA !!! MARIA NUNCA MAIS FALA COM MIGO!!'' pence nisso !
M_ Tcha tchau gente .

E _ Não vou com vc !
M_ Não vc e o Liam tem que converçar e eu tenho q figar sozinha !
N_ Só vc mesmo né para deixar uma menina chorar !
Z_ eu falei coisas q não queria e ouvi muitas coisas q tbm não queria !
A Maria saiu correndo saiu da escola chorando , olhei para Zayn q tbm estava chorando balancei a cabeça negativamente .
eu - Liza olha para mim amor pegas as coisas da Maria e da Natacha e meninas peguem as suas tbm.
E_ Nós ainda temos aula !
Eu _ me ouve amor ! _ ta vamos meninas ! elas entraram na sala e eu  eu me virei para traz e falei para os meninos _ por favor pequem seus materiais ! eles foram e o zayn não foi figou ali parado olhando para o nada .
 Eu _ Zayn vai !
Z_LIAM ..... EU BRIGUEI COM ELA A PESSOA Q EU MAIS AMO  _ SERIO NÃO SABIA ! _ LIAM PARA EU QUERO IR PARA CASA TA!? _ NOS VAMOS MAS ANTES OLHA PARA TRAZ .
XXXX_ ZAYN??


ZAYN ON

Eu _ Perrie .
P_ Amor o q vc falou agora pouco ?
L_ Eu to indo Zayn !
Eu_ ta !
P _ ZAYN??!!
Eu_ O q ?!!
P _ vc ta com aquela coisa é vc me trocou ??
EU_ SIM ELA É LINDA INTELIGENTE E É TUDO O Q EU QUERO VC AGORA PARA MIM NÃO É NADA !
P_ TEM CERTEZA  DAS SUAS PALAVRAS ZAYN ??
EU_ NÃO GRITA COM MIGO!!
P_ TCHAU ZAYN ISSO NÃO FICARA ASSIM !
EU _ TCHAU



Ela saiu eu me senti melhor ate lembrar q Maria luiza não estava aqui e q eu briguei com ela !
XXXXX _ Zayn ......


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
wow quem sera hahaha ja irei postar ta liamdas







Nenhum comentário:

Postar um comentário