domingo, 28 de abril de 2013

IMAGINE HOT COM HARRY STYLES

IMAGINE HOT COM HARRY STYLES

AUTORA: Laah e Laai F.
Estava eu pensando: conto ou não conto pro meu marido o que eu fiz no final de semana em que ele viajou...

Flashback

- Harry será que você poderia vir aqui um minuto? - (S/N) disse enrolada na toalha olhando o jardim pela varanda de seu quarto.
- Sim senhora, já estou indo! - disse o jardineiro. Não tinha dado nem um minuto e Harry já estava em seu quarto.
- Você poderia, por favor, trocar a lâmpada? - ela pediu apontando para o teto onde a lâmpada queimada estava.
- Claro... Quer dizer, sim senhora! - falou pegando a lâmpada que já estava em cima do móvel.
- Ora Harry, não me chame de senhora, afinal não sou tão velha assim! - falou (S/N) se fazendo de ofendida pela formalidade do menino.
- Ah, sim, me desculpe. Então me deixe trocá-la. - falou Styles referindo-se à lâmpada.Tirou seu sapato surrado e subiu na cama. Assim que estendeu a mão a fim de alcançar o suporte, (S/N) pode ver o tanquinho sarado do garoto. O olhou, reparando em cada detalhe de seu corpo à mostra, mordeu o lábio inferior imaginando aquele corpo nu.
- Prontinho senh... (S/N)! - falou interrompendo os pensamentos da mulher. - Agora, por favor, acenda a luz para testar. - (S/N) apenas assentiu com a cabeça e seguiu até o interruptor. ainda estava em cima da cama olhando o teto do quarto. (S/N) não resistiu ao "charme" do garoto e decidiu provocá-lo.
Ajeitou a tolha no corpo [N/a: que nem aquela mulher do Zorra Total sabe?! "Ai eu to toda enrolada!" ] fazendo o menino a olhar e babar. Ela não se conteve e caminhou até ele com um olhar bem sedutor.
- Então, Harry? - ela o perguntou.
- É... É e-eu terminei! - o garoto respondeu já suando. - Acho que já estou de saída. - falou já descendo da cama onde se encontrava (ainda?).Ela viu que o garoto também estava querendo, chegou mais perto dele e calou sua boca com um selinho.
- Não está de saída, não. - falou (S/N) impondo sua autoridade. Caminhou até a porta do quarto, fechando-a. O jardineiro então abriu um sorrisinho bem safado, diga-se de passagem, e se aproximou de (S/N), a prensando contra a porta. (S/N) então o beijou passando suas mãos por dentro da camisa cinza, que usava, retirou a camisa, matando a curiosidade de mulher, deixou, assim, à mostra o peitoril e o tronco bem definidos. intercalava os beijos entre a boca, o pescoço e o colo de (S/N), que explorava o corpo do mesmo. Ela escorregou as mãos até o cós da calça do menino, abrindo o cinto, desceu mais um pouco a mão ate chegar à ereção do garoto, o fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Aquilo havia a deixado ainda mais excitada, ela apertou um pouco o membro do garoto, que mordeu sua orelha. Ele então voltou para o pescoço de (S/N) dando alguns chupões e mordidas leves no mesmo. (S/N) decidiu então aliviar um pouco a "barra" do garoto tirando sua calça, já que estava ficando meio (?) apertada, revelando uma boxer preta, ela arranhava as costas dele de leve. não agüentando mais tirou a toalha da mulher sentindo os seios dela tocarem seu peito. Ela estava lhe dando chupões no pescoço e brincando com seus cabelos, ele então decidiu jogar um pouco com ela, passou a massagear a cintura da garota, dando a ela, e a ele também, mais prazer. Como ele percebeu? Ela, agora, puxava os cabelos dele, o dando uma sensação de dor prazerosa. Ela colocou suas mãos por dentro da boxer do menino o masturbando, ele agora gemia e urrava de prazer. Ela então desceu os beijos passando pelo pescoço, peito, umbigo chegando ao membro do menino.
- Toma. - entregou a (S/N) um preservativo.
- Hum... sabor morango? Meu preferido! - Falou (S/N) já abrindo o preservativo. O colocou com a boca, proporcionando ao garoto muito mais prazer. Eles então decidiram ir até a cama [N/A: Aleluia!] finalmente concretizar o ato.

End flashback

É, realmente, esse foi o melhor final de semana da minha vida, ainda estou na duvida. Meu marido vai viajar, novamente, e dessa vez ele vai ficar fora por uma semana. Você deve estar se perguntando: 'Por que essa louca quer contar pro marido dela sobre o melhor final de semana da vida dela?' Porque o relacionamento dela com o marido é um relacionamento de confiança, sem segredos. Mas enfim, não sei o que faço. Eu não sabia qual seria a reação de (meu marido). Um momento, ele está chegando...

((S/N) pov off )

- Meu amor! Vou sentir tantas saudades... - falava entrando no pequeno escritório da casa, onde (S/N) se decidia em contar ou não sobre o jardineiro. Ele sorriu ao ver sua mulher ali sentada o olhando.
-Oh , também vou sentir sua falta, mas pense: antes uma semana do que um mês ou quem sabe um ano! - ela falava como se assustasse com esses fatores. Levantou-se da cadeira e abraçou o marido.
- Tenho que concordar com você. - ele falou acariciando os cabelos da esposa. Ela então o beijou com carinho e intensidade, passou a mão por dentro da camisa do marido pegou a barra da mesma e levantou retirando-a.
- ... Aqui... Não! - falava para a esposa que mordia o lóbulo do homem. - Oh ! - (S/N) apenas sussurrou no ouvido do homem que cedeu quase que imediatamente. - Hein? - (S/N) beijou-lhe o pescoço e ele assentiu com a cabeça. Ela desceu os beijos por todo corpo de , tirou-lhe a boxer e o masturbou com a boca. Ele gemia alto tamanho o era prazer que sua mulher lhe proporcionava. Ela chupava toda a extensão do membro do homem enquanto ele abafava gritos e gemidos em uma almofada. (S/N) também queria prazer, oras, então parou a masturbação e subiu para a boca de . Ele agora brigava com o sutiã da mulher.
- Hey me ajude com isso! - falou. Esta apenas abriu o fecho e retirou aquela peça indesejada. sentiu os seios da mulher tocarem seu peitoril e em um movimento rápido inverteu o lugar, agora ficando por cima de (S/N). Ele então tirou a única peça que atrapalhava o ato e pôde, assim, penetrá-la.
- Aaah... - (S/N) gritava puxando os cabelos de , que estava por chegar ao gozo.
- Não pára, não pára! - (S/N) apertava ainda mais os cabelos de , este não parou, passou a se movimentar mais rápido, a mulher não tardou a chegar ao clímax. Eles ficaram ali trocando caricias por um tempo até o telefone tocar.

((S/N) pov on)
Acho que depois disso tudo só me resta aproveitar ao máximo essa longa semana que vem.

Você me pergunta: 'E depois de tudo isso você continuou com o jardineiro então?'
Óbvio que sim, ele é T-U-D-O e vocês devem estar pensando: 'E o meu marido?', meu marido? Está ótimo, obrigada e com a melhor mulher do mundo: E-U.


The end 

Nenhum comentário:

Postar um comentário