sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan (HOT)


Você é o tipo de garota que adora aprontar na escola. Sua fama de bagunceira já e conhecida por todos, e a maioria até vai no seu embalo. Mas há um certo grupo que contraria esta ideia, o grupo dos nerd’s, pra ser mais exata. Que contêm um certo garoto que te chama muito a atenção, este se chama Niall Horan. Ele adora acabar com as suas festas, te dedurando sempre que possível. Fazendo você se ferrar sempre.

Num belo dia, uma sexta-feira perfeita, nada para fechar melhor o dia a não ser... Uma travessura. Você escolhe o seu alvo e logo acha, a patricinha da sala, aquela gazela irritante. Com um pouco de cola, você espalha pela mesa e a cadeira da garota, e espera o “impacto” acontecer. Suas gargalhadas são as mais escandalosas, vendo a reação dela ao ver suas “plumas” coladas. Mas como nem tudo é flores, o que acontece?

-Foi a (S/N) professora, eu vi – Niall se pronunciou e o resto dos nerd’s do grupo dele assentiu, se ferrou fodona!

-(S/N) já para a diretoria. A-GO-RA! – a professora berra com uma cara de cão raivoso.
Sem contrariar, você sai da sala e vai pra diretoria. O sr. Clooney não pega leve contigo não, as broncas são as piores possíveis e os gritos e berros mais tenebrosos ainda. Você reclamaria de tudo isso se a SUA VINGANÇA não compensasse tantos sermões.

-O que você vai fazer agora (S/N)? – a garota da sua gangue pergunta.

-Vou dar um jeito nesse galego – vc responde.

Quando o sinal bate, todos saem rapidamente, inclusive você. Digamos que ir embora não seja bem uma decisão inteligente, então você se esconde no corredor e espera o seu objetivo sair da classe. Ah sim, ele acabou de sair e está indo em direção à biblioteca. E você foi atrás.

Depois que ele entrou, você esperou mais um tempo e logo adentrou trancando a sala em seguida. Por uma ironia do destino, só tinha você e ele de seres humanos ali. Até que ele te vê:

-O que você tá fazendo aqui (S/N)? – ele te pergunta um pouco assustado.

-Vim te dar uma lição seu linguarudo intrometido – vc responde.

-Eu não podia deixar vc sair impune daquela cachorrada que vc fez com a Bia!

-E eu não posso te deixar sair dessa escola impune sem aprontar uma CACHORRADA com você.

-O que você quer?

-Tira a roupa, anda!

Você queria deixa-lo pelado ali para todo mundo ver, seria uma ótima vingança!

-Você não pode tá falando sério! – ele disse incrédulo.

-Vai tirar ou quer que eu tire? – vc sarcasticamente responde.

Ele se deu por vencido e começou lentamente a se despir. Primeiro a blusa, agora um peitoral definido enchia a sua visão, agora a calça era tirada, uau belas pernas e coxas torneadas...

Ele te olha com uma cara de “A cueca eu tiro também?” e vc logo diz:

-Eu disse tudo, e tudo é TUDO.

Ele abaixa a boxer azul e você fica boquiaberta com o que vê. É isso mesmo, aquele nerd era tudo isso ou a sua visão anda prejudicada? Era isso sim, aquele garoto estudioso, fofoqueiro e chato era... GOSTOSO.

Sua mente foi invadida pela (S/N) diabinha. Agora a sua vingança tinha outros planos. Planos pervos, pervertidamente sexuais.

-Pra um nerd você quebrou todos os padrões – vc disse, se aproximando e o encostando na mesa. Ele te encarou e você tirou aquele óculos fundo de garrafa que tampava o seu rosto, ali atrás se escondia um rapaz lindo, seus olhos marejaram diante de tanta beleza.

-Uau, você é lindo!

-Vai logo, me põe pra correr daqui, não é isso que você quer? – ele disse impaciente.

-Não exatamente... Digamos que eu tenho outros planos pra você.

-Que planos? Olha só, me ter pelado correndo no meio do povo fútil dessa escola e eles rindo e me filmando não é o suficiente?

-Não. Eu também não disse que te deixaria pelado pra todo mundo ver não é?

-Como assim?

-Nossa, logo você tão inteligente, boiar nesse assunto. Me responde uma coisa então: Você é virgem?

Ele te olhou com uma cara de espanto e logo suas bochechas ficaram vermelhas. Ele ficou com vergonha.

-P-Por que você quer saber? – ele gaguejou.

-Hm, você é. Mas não por muito tempo... Daqui a pouco adeus virgindade, baby.

-Você tá dizendo que...?

-Que eu vou te fazer homem. Se bem que você é muito homem, olha esses braços... – vc apalpou os bíceps dele.

-Tá louca! Eu não vou transar com você! Nunca!

-Nossa eu sou tão ruim assim?

-Pode apostar que... – vc interrompeu e começou a tirar a sua roupa, rapidamente, ficando nua na frente dele. Agora ele estava com um sorriso safado no rosto, medindo cada parte das suas curvas, vc percebeu algo mais embaixo se manifestar. Nem preciso dizer mais nada né?

-Vai falar mais bosta, ou vai vir fazer o serviço? – vc o provocou.

-Garota você é uma droga... Uma peste! Atrevidamente... Perfeita.

-E gostosa, claro. – vc segurou na nuca dele e aproximou seus lábios dos dele.

-Muito gostosa. Nunca pensei que minha primeira vez seria tão... Inusutada.

-Relaxa baby. Deixa comigo – vc começou a acariciar o membro dele, o fazendo arfar, os movimentos foram aumentando e você não perdia o contato visual com ele, queria acompanhar cada reação que estava causando naquele loiro gostoso. Agora ele mordia os lábios para abafar os gemidos, já que a sua mão ganhou velocidade.

-Eu não posso fazer isso... Não com você... – ele dizia ofegante.

-Por quê? – vc fez uma carinha tipo gato do Shrek.

-Porque... – você se agachou rapidamente e sem esperar ele terminar colocou o membro dele na boca, o fazendo gemer alto e o impedindo de terminar a frase. Agora você fazia movimentos rotatórios na glande e novamente abocanhava, subindo e descendo, às vezes devagar e outras vezes bem rápido. Quando você percebeu que ele ia gozar, aumentou ainda mais a intensidade, ele gemeu ainda mais alto e já não conseguia se controlar, sua barriga se contraía a cada movimento seu. E logo ele chegou ao ápice, gozando na sua boca.

-Vai dizer o quê agora? – vc o provocou e mordeu o lóbulo da orelha dele, o fazendo arrepiar.

-Que você é uma praga, e que conseguiu o que queria. Me fez gozar com os movimentos dessa sua boca perfeita – ele sorriu.

-Muito obrigada pelo elogio, mas isso não basta. Ainda tem mais – vc sorriu maliciosa.
-Eu sei. Agora é a minha vez.

Você pegou a sua bolsa e a abriu. Lá de dentro saiu a Prudence com essência de morango que você tanto ama. Vc abriu o pacotinho e pegou o preservativo.

-Agora quietinho, não vai doer nada – vc colocou a camisinha na boca e com a mesma deslizou o preservativo no membro do Niall, que gemeu baixo com tal ato.

-Onde aprendeu isso? – ele perguntou.

-Não interessa. Agora retribua o meu “carinho”, quero te sentir dentro de mim...

-Concerteza. – dito isso ele se aproximou de você, te colocando sentada na mesa. A boca dele foi parar nos seus seios, fazendo os seus biquinhos endurecerem e sua pele arrepiar, ele fazia movimentos calmos, com beijinhos molhados e logo depois sugando os seus seios te fazendo fechar os olhos e gemer fraco. Seus dedos começaram a massagear o seu clitóris, fazendo você se contorcer de prazer, e sem mais delongas ele te penetrou, e os dois gemeram alto. Ele foi aumentando a velocidade como você pedia, até você resolver trocar de posição.

-Deita na mesa Niall – vc ordenou.

Ele te obedeceu e em seguida você subiu em cima dele, uma perna de cada lado, logo se encaixando novamente. Como você já era mais experiente os movimentos foram mais rápidos, você quicava, rebolava, enfim, o que o deixava louco e o fazia urrar de prazer. Sem conseguir segurar o orgasmo, os dois chegaram lá ao mesmo tempo, gemendo o nome um do outro. Você rapidamente se levantou e começou a se vestir, enquanto ele ainda se recuperava da transa.

-Um ótimo lugar para um nerd transar, numa biblioteca...

-“No meio do conhecimento” – vc riu.

-Pois é. Isso foi tentador. E eu não esperava que você fosse tão tarada e tão boa, foi demais e quando se trata de sexo vc faz isso como ninguém e eu queria repetir isso mais vezes sabe, num lugar mais apropriado e tal...

Quando ele parou de falar e prestou atenção, estava sozinho, sem roupas, trancado na biblioteca. Que maldade hein (S/N)?!

-Sua louca volta aqui! Socorroooo! – ele berrava.

-Sexo, sexo, acerto de contas à parte... Até outra vez, baby – vc disse do lado de fora da biblioteca, encostada na porta. Um sorriso vitorioso estampou o seu rosto. Logo em seguida, vc jogou as roupas dele no lixo do corredor e foi caminhando para fora da escola.

-A vingança é um prato que se come frio. Mas no meu caso até que foi quente?! – vc gargalhou e colocou seus óculos escuros, caminhando como uma mulher fatal que acaba de concluir seu tão almejado objetivo.

Um comentário: