sábado, 20 de abril de 2013

Imagine com Harry Styles (HOT)

NARRADOR ON

Seunome, uma jovem de 17 anos babá de dois irmãos, Gemma de 14 e Harry de 12. Toda vez que os senhores Styles saíam ela cuidava dos dois.
O tempo foi passando, e as crianças crescendo. Harry agora com 16 anos começou a alimentar uma paixão louca por Seunome. Ela era linda, 21 anos... Uma garota invejada por muitas outras e admirada por muitos garotos.
-Seunome, você vai fazer alguma coisa pra gente comer?
-Não sei Harry, a Gemma não deixou nada pronto?
-Acho que não.
-Que tal pizza?
-Perfeito, depois filme.
-Até você dormir, né criança?
-Claro que não, vou assistir tudo. Terror?
-Não sei Hazza, você sabe que...
-Eu te abraço, mas tudo bem né, você vai sumir enrolada em mim baixinha.
-Nem vem ôh gigante.
-Ta bom, eu ligo.
Naquela noite, Gemma havia saído com seu namorado e aconteceu de Seunome e Harry ficarem sozinhos.
Por incrível que pareça, uma paixão no mais íntimo existia em Seunome, mas ela lutava para não alimentar esse sentimento ilusório. Procurava ficar o mais longe de Harry, mas por ser babá dele, já era considerada da família, pois a criança havia crescido e se tornado um rapaz mais do que lindo, e ela continuava sempre por ali.
Ele ligou e pediu a pizza. Ela pegou os cobertores e foi pra sala.
-Meus pais e Gemma vão passar a noite fora né?
-Vão sim, e deixaram ordens: o bebê deles tem que dormir no máximo 8 horas, ou seja, pra cama às 23:00.
-Só se for com você.
-Não foi isso que eu te ensinei, se ponha no seu lugar.
-Esse é ao seu lado.
-Vamos parar com essa conversa torta Harry - nesse exato momento, a pizza chegou. ~ le salva pelo gongo, ou melhor, pela pizza ~
Eles comeram e foram assistir o filme, e claro de terror: João e Maria - Caçadores de Bruxas. Sentaram próximos e ao decorrer do filme a troca de olhares era grande.
Harry se virou para Seunome, e reuniu forças pra falar o que sentia:
-Eu não suporto mais ficar tão perto de você e não poder te beijar, te abraçar, sentir teu cheiro e não poder te chamar de minha. EU TÔ APAIXONADO POR VOCÊ SEUNOME.
A garota só olhou para ele, e uma lágrima brotou de seus olhos.
-Harry não podemos, sou sua babá, sempre cuidei de você.
-Mas no coração a gente não manda Seunome. Seja minha, pelo menos esta noite.
-Não sei, por acaso você tem estrutura, responsabilidade para assumir o que vai acontecer?
-Pra te ter em meus braços faço qualquer coisa - ele se levantou e começou a beijá-la intensamente.
Seus beijos e suas carícias se tornavam mais quentes a cada minuto. Ele tirou sua blusa, e começou a distribuir beijos por todo o colo de Seunome. Ela jogava a cabeça pra trás em forma de aprovação, e logo estavam despidos de tudo. Harry começou a chupar os seios de Seunome, e ela gemia com a sensação de prazer. Seus mamilos endureceram rapidamente, e então o garoto passou a masturbá-la.
-Anw... Hazza, eu vou... - nesta hora ele parou com os dedos ágeis. Colocou a camisinha em seu membro ereto e partiram pra penetração.
As estocadas ligeiras a cada estalo, os animava cada vez mais. Seunome arranhava as costas de Harry, deixando vergões vermelhos.
-Ah anw, continua Harry, continua... Isso, assim mesmo... Ah.
Eles chegaram ao ápice juntos. Caíram um ao lado do outro. Ali mesmo no sofá domiram, apenas cobertos por um lençol.
Na manhã seguinte, senhor e senhora Styles chegaram cedo.
-O que aconteceu aqui?
-Mãe... Pai?!
-Me explique Harry. Seunome eu não acredito nisso, você!
-Anne, me perdoa eu... Eu...
-Eu confiei em você e você me trai assim, como você pôde?! Sai daqui, você não tem vergonha, uma mulher de 21 anos transando com um menino, uma criança de 16 anos! SAI DAQUI AGORA SUA VADIA, VAGABUNDA!
-Harry, você não vai falar nada?
Ele apenas abaixou a cabeça e uma lágrima escorreu por seu rosto.
-Você não é homem suficiente, não devia ter confiado em você - as lágrimas escorriam pelo rosto da garota - nunca mais olha pra minha cara Styles, nunca mais.
Ela se levantou enrolada no lençol, trocou de roupa e saiu dali o mais rápido possível. Harry ficou chorando, mas não defendeu Seunome em hipótese alguma. Ele ficou pensando em como pôde fazer isso com sua grande paixão.
Mais alguns anos se passaram. Seunome saiu da cidade, pois muitas pessoas passaram a julgá-la.
Harry cresceu e apareceu, continua se relacionando com mulheres mais velhas, mas nunca se esqueceu dela. Construíram uma vida, mas sempre se lembraram dos momentos incríveis que passaram.
Dia do casamento de Seunome. Ela encontrou um homem bem sucedido, lindo e que realmente a amava. A cerimônia foi linda, o sonho de toda mulher, a festa foi demais, todos curtiram muito.
Depois da festa eles foram para o hotel que passariam a noite, antes de irem para a Lua de Mel. Passaram pela recepção e pegaram as chaves da suíte nupcial.
-Amor, eu vou ali no banheiro e já venho - ele disse.
-Tudo bem Bryan - ela assentiu.
Ele foi lá, e ela andou pelo quarto até que viu um bilhete em cima do travesseiro. Abriu o envelope e leu o que estava escrito com muita atenção:

'Seunome, eu lhe desejo um ótimo casamento.
Depois daquela noite, nunca mais te esqueci. Pensei no que fiz, ou melhor, no que não fiz e descobri hoje o por quê: eu te amo, mas sei que ao meu lado seria eternamente infeliz, sofreria preconceito e não iria aguentar te ver assim. Eu vi seu olhar de felicidade, seu sorriso, e minhas lágrimas molharam esse papel de emoção de te ver alegre, e é isso que me alegra.
Que você seja muito feliz.
De sua eterna criança e amante, Harry.'

Após ler isso, Seunome chorou, mas entendeu que se estivesse o fazendo feliz, estaria feliz.
Eles nunca se esqueceram, e Harry sempre a monitorou invisivelmente. Ele se escondia, mas Seunome tinha a certeza de que ele estava ali e por causa disso, eles nunca mais se decepcionaram.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário