domingo, 28 de abril de 2013

IMAGINE HOT COM NIALL + GIFS!

IMAGINE HOT COM NIALL + GIFS! 
Seu melhor amigo era Niall Horan, vocês viviam se pegando e ele vivia te dando indiretas, um dia você resolveu ser mais abusada e se esconder no quarto dele. 
VOCÊ NARRANDO: Sai correndo em direção ao meu quarto, eu quero ele dentro de mim eu quero senti-lo de novo isso é tão bom .Fui pro banheiro e abri o armário onde escondi uma lingerie que avisa comprado uns dias antes. Tire a minha roupa e vesti, e abri a porta do banheiro e sai, tranquei a porta do quarto e comecei a decora-lo.
Coloquei pétalas de rosas em cima da cama e pelo chão ,acendi algumas velas e apaguei a luz, destranquei a porta e deitei na cama. Ouvi alguns passos e me arrepiei. A porta se abriu e eu vi Niall ele estava nu, sem nadinha, acendi o abajur.

-(S/N)?? -ele falou ao me ver-
-Eu. -ri- Não estava com saudades??

Falei e o olhei de cima a baixo ,e vi que ele estava excitado, ri fraco e corri para ele que me pegou no colo me jogando na cama. http://24.media.tumblr.com/tumblr_lkngghDOGq1qibtnno1_500.gif
Ele me beijava freneticamente, seus lábios carnudos me deixavam nas nuvens e sua língua passeava por minha boca e suas mãos faziam um ''tour'' por meu corpo, ele queria de qualquer jeito tirar a lingerie, até que ele achou o ''feche''.
Ele abriu e o jogou pra qualquer canto do quarto, ele tirou minha calcinha e me penetrou com um dedo enquanto lambia e beijava meu seio. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9ffh5Mewr1rq4plqo1_500.gif
Não me contive, eu tenho que senti-lo dentro de mim, puxei seus braços e ele subiu em cima de mim e levantou minhas pernas, eu as cruzei em cima de suas costas, ele me penetrou com força enquanto eu dava leves chupões em seu pescoço. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4af6bbqo51rvae58o1_500.gif
Ele me virou e eu fiquei em cima dele.

-Sabe cavalgar?? -ele perguntou ofegante-
-Sei.
-Cavalga em mim então.

Mordi o lábio e sorri maliciosamente, me penetrei nele, comecei a ''cavalgar'' na Horanconda fraco, e depois com a ajuda de Niall fui mais rápido. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m39v91CvFj1qeyhxno1_500.gif Ele me olhava freneticamente, oque me excitava muito mais. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1g5ikrbxv1r2kqwjo1_500.gif Senti minhas pernas amolecerem, trocamos as posições, eu por baixo e ele por cima de mim, o mesmo foi descendo beijando minha barriga, oque me fez arrepiar. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2tdizvRA31rqom82o1_400.gif Ele foi descendo mais e mais, eu fechei os olhos e senti a língua de Niall invadir minha vagina com força, muita força, os movimentos que ele fazia me ''levava as nuvens'', segurei forte seu cabelo e empurrando e passando a mão com leveza. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m104v3I1851qd2dcwo1_r1_500.gif Ele levantou e eu subi em cima dele, e o beijei, o mesmo me penetrou e me ajudava a fazer movimentos de ''vai e vem''. http://25.media.tumblr.com/tumblr_luih2r3cQT1r2q4g4o1_500.gif -Niall. -falei entrei beijos e gemidos-
-Hum.
-Vou gozar.

Ele rapidamente, me tirou de dentro dele, eu me joguei na cama e gozei, Niall como não é bobo nem nada, me puxou para cima dele, me empurrando contra Horanconda, lambi o mesmo e o abocanhei, fazendo movimentos de ''vai e vem''. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lut5soNvO81qf0gljo1_400.gif Ele empurrou minha cabeça, e me puxou de volta para seu corpo. Ele me virou na cama e subiu por cima de mim.

-Já fez isso antes?? -ele perguntou-
-Se é oque estou pensando, não.
-Quer experimentar??

Nem respondi apenas ri, e balancei a cabeça como ''sim'', ele então me penetrou por trás. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m96ml5HUsU1qdleaio1_500.gif Senti uma dor inexplicável, era prazeroso e doloroso ao mesmo tempo, ele ia devagar e quando senti prazer, mandei ele ir mais rápido.

-Bote força. -Gemi-
-É uma ordem.

Me ajoelhei na cama, ficando de quatro ele me penetrou de novo, dessa vez muito mais rápido. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxu5nrBzT71qdleaio1_500.gif http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxu5nrBzT71qdleaio1_500.gif Minhas pernas amoleceram e eu não aguentei mais. Me joguei na cama de lado, pois ele ainda estará dentro de mim. Nossos corpos suados e grudados fez com que minha respiração ofegante se acalmasse.

- você me deixa louco garota.. – ele disse
- você que faz eu ser assim Horan.. – sorri o olhando
- Eu preciso te perguntar uma coisa.- ele me olhou sério
- O que? – arqueei a sobrancelha
- Quer.. namorar comigo (s/n) ? – ele estava nervoso
- é sério isso Niall? – eu comecei a tremer, sempre gostei de Niall mas nunca imaginei que ele sentia o mesmo
- Sim. Faz tempo que estou gostando de você e eu preciso de você ao meu lado todos os dias e não so as vezes, eu te amo (s/n)

- Eu também te amo Niall e SIM, claro que aceito ser sua namorada. – me aconcheguei em seu peito
- Pra sempre? – ele sorriu
- Não, a gente tem que casar daqui um tempo – eu ri e ele também riu
- Te amo.. – ele sussurrou
- Não mais que eu.

Niall me deu um beijo na testa e dormimos ali, agarradinhos mas agora eu tinha certeza que ele era inteiramente meu.
FIM

CDT: NOVA OD+18 http://www.facebook.com/photo.php?fbid=486457848083411&set=a.486462118082984.112332.436673586395171&type=3&theater

Um comentário:

  1. Amei... Tambem tenho um blog olha... Comente como fico.. Obg!!! http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir