sábado, 20 de abril de 2013

Imagine Hot com Niall Horan

Vc esta tinha 5 anos de idade estava na escola com seu amigo niall, a gente fazia tudo junto, desenhávamos juntos, íamos brincar juntos
e as vezes vcs iam ate o banheiro juntos hahaha, ate que um dia niall teve que se mudar por conta do trabalho do pai dele
mesmo vc com 5 anos, foi muito duro ver seu melhor amigo ir embora, antes de ir embora niall chegou a vc e te deu um anel de brinquedo N: guarda para min? Um dia vc me da de volta tudo bem? Vc: ok!

~10 anos depois~Vc: primeiro dia de aula argh odeio isso A: e vc acha que eu gosto? Hahaha Vc foram em caminho a porta do colégio

Ps:A=amiga

vc já podia ver muitas pessoas chegando vc foi em direção a sua sala se despediu da sua amiga pois ela era de outra sala se sentou numa carteira Qq, e o prof entrou Vc abaixou a cabeça nenhum pouco animada prof: bom dia alunos! Primeiramente gostaria de
apresenta-los o novo aluno Niall horan ! Quando o professor disse esse nome fez vc levantar a cabeça rapidamente Vc:Niall?! N:(s/n)?!

Vc: Que vc ta fazendo aqui?! N:Algum problema eu estudar nessa escola?? Prof:depois vcs conversam por favor quero dar minha aula
Niall se sentou algumas carteiras atras de vc, vc olhou para trás ele sorriu vc virou para frente mais deu um leve sorriso

no dia seguinte vc estava chegando no colégio abriu uma parte da sua mochila e viu o anel que niall te "emprestou" quando vcs eram
pequenos, niall estava chegando no colégio, vc chegou perto dele N: Oi tudo bem com vc? Quanto tempo vc abriu a mão dele e botou o anel na mão dele N:vc ainda guarda isso? Vc:Nao e meu estou de dando de volta niall riu e vc foi em direção a sua sala

Prof: bom dia alunos! Hj vou dar o nome dos grupos para o trabalho extra ~5 minutos depois~ Prof:Niall horan e (S/N)
vc apenas riu daquilo, no final da aula niall veio falar com vc, N:hey vc vai a pe ne? Vem par minha casa a gt faz o trabalho rápido
ok? Vc:hum... Tudo bem N:vamos entao? Vc:sim kkk

10 minutos depois vcs chegaram no apartamento de niall, nao tinha ninguém lá tava muito silencio Vc:nao tem ninguém aqui? N:nao kkk

meus pais estão viajando Vc:entendi bem vamos fazer o trabalho N:ok! ~30 minutos depois~ Vc:pronto acabamos, vou embora N:opaa eu disse
que faríamos o trabalho rápido e nao vc ir embora rápido! Vc: eu tenho q.. Niall te interrompeu com um beijo rápido carinhoso+
N: nao sabe como eu esperei por isso, Niall pegou v no colo te botou em cima da cama deles vc se beijavam loucamente, vc tirou a camisa
dele e ele tirou a sua, ele levando tirou a calca e a cueca box, ele tirou sua roupa ao mesmo tempo te beijando
loucamente, vc estavam nus em poucos minutos, niall pegou um preservativo e colocou em seu membro e sorriu para vc+
ele penetrou em vc e alguns minutos depois deitou ao seu lado, N:nunca mais vou te perder Vc:eu nao vou dexar mais isso, vcs se beijaram
e continuaram juntos abracados a tarde toda.

Um comentário: