domingo, 10 de março de 2013

Imagine Harry - Com gifs



NÃO OLHE OS GIFES SE ESTA COM ALQUEM NA MESMA SALA!!!!!!!!!!!!!!!



O imagine não foi escrito originalmente com o Harry, ignore qualquer coisa que não tenha a ver com ele.

Ele te puxou pela bunda e te beijou, vc botou a mão no cabelo dele e ficava puxando, Harry apertava sua bunda com força e te beijava de uma forma inexplicável.

VC On*

Harry me beijava de uma forma surpreendente, minha língua explorava cada canto da boca do Hazza, mordi os carnudos lábios do Harry e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido no ouvido dele, Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas nas costas dele, ele começou a beijar meu pescoço, logo ele se sentou na cama me fazendo sentir seu membro contra a minha "amiguinha", as mãos do Harry subiu até meu seios e os apertou com força, ja podia sentir seu membro duro, olhei para baixo e vi um grande volume na sua cueca, aquilo me deixou mais excitada ainda, empurrei o Harry para deitar na cama, puta que pariu que homem gostoso, desci minhas mãos até a Stylesconda e apertei com força, Harry deu um gemido baixo, me encurvei para beija-lo, Harry ficou massageando meus seios, senti que já estava molhada, bem molhada, Harry passou os dedos por cima da minha intimidade e sorriu, ele se sentou e tirou minha camisola me deixando só de calcinha, em seguida ele abocanhou meus seios, com outra mãe ele passava por cima da minha intimidade, eu dava gemidos no ouvido dele, botei a mão no seu pau que estava duro igual uma pedra e fiquei apertando de leve, não demorou muito para o Harry tirar a minha calcinha e jogar em um canto do quarto, Hazza me deitou ao lado dele ficando por cima de mim, ele e encurvou e nos selou, tirei a cueca dele, nada nós impedia agora, ele desceu seus beijos até minha intimidade e passou a língua, não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele botava seus dedos bem fundos, logo senti o Harry botar a língua, ele ficou fazendo movimentos circulares e "penetrou" sua língua dentro de mim, logo em seguidas os dois dedos, ele fazia as duas coisas eu mesmo tempo... (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmrSw435AXNfHBgA4oyldJiz0gk3QUuiwXCr1Ha_gVCqtvWq_HFXjxmQwRvRbzmfRmKR7sF5I_RhXAC1X2rZIjzHaYklOkc_VxL6w7mMUSEoQlrkY4I0nrOCCfK_g7a0KBJ4d3a54hVsQ/s1600/tumblr_mbifq0N12o1qdlisco1_500.gif) Botei as minha mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, mais ainda esta explodindo de prazer. Ele se encurvou e me beijou, um beijou estalado e gostoso, joguei ele ao meu lado, beijei aquele peitoral gostoso e fui descendo mais, até chegar na Stylesconda fiquei chupando só a cabecinha, ele botou a mão entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir seu membro, eu fazia os movimento de vai e vem, sentiu o pau dele na minha garganta, Harry gemia, os gemidos dele estavam me deixando com mais tesão ainda, Harry estava deixando na velocidade que ele queria, ou seja, rápido, bem rápido, senti um jato na minha boca e engoli, finalizei com uma lambida.(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDf767LJs5uZ8QCFLZFSFv1Jb3Z0-O0XgTEGL55oOCD8cTyJ5mpf2KjdRp9bX2-283InHv0yxgfnBo9Mp9SZFanj4iA2Le1SNtqBH2ziJDsDd1rLXFs9UXKFsXBfWJSq7qn4nbGRqmyGc/s1600/tumblr_mbifq0N12o1qdlisco1_500.gif) ele sorriu para mim e eu para ele, fiz um caminho de beijos até sua boca, chupei a língua do Harry e nos beijamos, Harry deu um tapa na minha bunda, ficou beijando o meu pescoço, me encaixei no Harry, segurei seu pau e fui botando devagarzinho dentro da minha vagina que estava palpitando por ele, Harry estava gemendo assim como eu.

Hazza: senta logo porra ! -ele disse e apertou meus seios que me fez gritar-
VC: awwn Harry, awwn.

Hazza botou as mãos no meu quadril e empurrou para baixo fazendo o seu membro entrar por completo dentro de mim e me fazendo sentir um pouco de dor, ele apertava meu quadril e eu pulava com força, parecia que estávamos famintos por isso, eu comecei a rebolar para trás e para frente, queria sentir o momento, minha vagina tinha engolido o pau dele, me encurvei para beijar ele e joguei meu cabelo para o lado, nos beijamos, beijos estalados e com intensidade,Harry botou a mão na minha bunda e eu permanecia com meus movimentos.(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtfqwF0cohMw8aXKYqWjRX0rVOtiFaAqKBHU0s_so5vFF0G4YN_zttcJDP0nyKbDx1EjzOvlHWnPnMNZQHQOutYoWvaCjKgfFTvcCOYg2VR9wbmImk6R6FDqNwjy7R8ONQhGlNBHWaAvA/s320/tumblr_mc22kpcrhh1rv4sb7o1_500.gif) paramos de nos beijar, Harry abocanhou meus seios novamente, adorava gemer no ouvido dele, e era o que eu estava fazendo e ele mordeu meu seio e finalizou com um tapa na minha bunda, ele me jogou para o lado...

VC: awwn Harry, eu quero mais, me fode!
Harry: rs' tão apertada.

Ele me fez ficar de quatro para ele e ele botou com tudo, o pau dele estava tão duro que entrou com uma facilidade, ele estava indo com muita força, me fodendo literalmente, Harry apertou meu seios, minhas pernas estavam queimando, eu me deitei com esperanças que o Harry diminuísse um pouco a velocidade, ele diminuiu, mais por incrível que pareça ele consegui penetrar mais fundo. (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidw77odQtX0MOrDLgbl9jrwmAZmKE9GbsRex8Mu4lzVXuGJYKk38Uvc_ZcLmO5b3XtV4gz7HWjz3GbZPMqv8evxP25jBLM3dvfD9zJvAUws0ZMi7whUG4eX4rrz4uT8w9l44I0SQR03Fs/s1600/tumblr_mcz8b5cM3h1qlgf2so1_500.gif) Harry Styles era muito gostoso, estava totalmente entregue para ele, ele podia fazer o que quiser comigo, eu estava amando, ficamos assim por um bom tempo, minha respiração estava pesada, e eu suspirava entre meus gemidos, Harry parou, mais eu queria mais, me deitei e ele se deitou ao meu lado, virei meu pescoço e nos beijamos, ele como sempre passando a mão pelo meu corpo, fiz questão de masturba-lo um pouco, Harry levantou a minha perna e me penetrou novamente, comecei a gemer de novo, como era bom sentir isso tudo, Harry estava bem rápido, mais logo em seguida, ele foi parando e queríamos ó curti o momento, nos beijavamos enquanto ele me penetrava devagar, esse devagar estava muito gostoso.(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTM0ASnwQOgQrIe3MIqLJzBLIkO0_1HfiSoH_EBCchCrfLsE2c_CMvfVrUYwXk40PVMklngXBULoRTvEbbeeN3jnM-PjMOrQUuCYvAAstASKDc1CKE0UMj897q_V00TZonm6sSNvpHx6Q/s1600/tumblr_mcfods6tqt1rjv4y8o1_500.gif)

VC: awwwwn awwn
Harry: gostosa... ááárr
VC: eu... eu... aaawwwwnnn -joguei minha cabeça para trás, e ele começou a dar estocadas fundas-
Harry: ááááárr vc é muito apertada -ele começou a aumentar de novo-
VC: awwn... awwn Harry... omg... omg ! awwn maiis, fuundo -eu tentei falar e ele me obedeceu-
Harry: ááááárr

Vc off*

Harry on*

fiz com que ela deitasse de novo, e a penetrei de novo, estávamos transando como se fosse a ultima vez, comecei a dar grandes estocadas fundas e rápidas.(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguBeHRfJEmXKjuWKgjAJtcSxGJ3nsoSpW5iPmqQb97ylQjJhJ9RZUUWWxJDyO-t_eIktkPz7n-bI539aTAUNL_1BYoTsy_MLMBiVn-oMqV9ezSn3xfG_kyqDifRdBa6C0dYBepB19cK8k/s1600/tumblr_mdf3oefSNU1r8sefzo1_500.gif) ela gemia e gritava, ainda bem que a Megan(nossa filha) tinha sono pesado, ela pedia mais e mais, esses gemidos estavam me deixando louco.

S/n: aiii porra awwn
Eu: -ofegante-


Ela me deixava louco, não saia da minha cabeça a intenção de foder ela, me encurvei e a beijei mais continuei com a penetração, ela encravou suas unhas em minhas costas e puxava meu cabelo.(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmFUIkQ-dbv_nWgh15uyb3qct3ZVS4YYAeLgdPjBbSqjLTvUCBvW1uvjnV8WH-7WrJwxcA1TJHB4Ddh_R3AMF-s111OvfqpHMfo9jxK3j7ffhyphenhyphenO-6TfR_wAvKKcn52IJGL9jBMXROlJto/s1600/tumblr_md5d5ttY031r81uuoo1_500.gif) ela pedia por isso, estava fazendo tudo o que ela queria, botei ela de quatro novamente, mais dessa vez fui mais bruto, e fiquei pressionando ela, segundo o quadril dela para trás com força, ela botou a cabeça no travesseiro e gritava, gritava e gritava, depois ela se levantou com tudo e ficou fazendo os movimentos.(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0IRBwxUpKqxpTydvs_ELEBoiP4M_fv5LpN62RBYZsjHnrG75HtDmwmrb_gmfVeP2023HtGyqbA5vCWvEvrCRTv10mc5moC69EmG0h7uja3BLmnFkuurAXAzl5ezyjoD2X-f_kGhM5vYo/s1600/tumblr_md72huYl3f1rq6vz1o1_400.gif)
Eu: Vai porra !
S/n: aaawwwnnn me fode caralho, meu fode porra awwn awwn
Eu: pula mais vadia
S/n: awwn awwn awwn
Eu: áááárr
S/n: meu gostoso awwn -vc disse entre seus gemidos-
Eu: minha piranha
S/n: awwn Styles


Ela tomou o comando, irou meu pau de dentro dela e me jogou na cama com tudo, ela parecia selvagem, chegou perto da minha boca e mordeu meus lábio e puxou, depois selou, e se sentou com tudo fez movimentos de vai e vem, os seios dela estava na minha cara, abocanhei-os.( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguwDFfdZCXpAReC2rFbA632mgr2OKivi3bD_PRhXW2VH5ljgyMB3Bi4dz4JEag0M9h6f9dxucGW3Oap2vk2GwYxgn4Fl3OU2wADleNGicfhkj2wr3fcZJevHQiA5UE-jyqcv7w4QgWpfM/s1600/tumblr_mbnai1pKHR1r4zwd7o1_400.gif) porra meu pau estava pulsando, estava tão duro que estava tornando a transa mais prazerosa e gostosa, a vagina dela apertada, engolia o meu pau por inteiro, mudamos de posição, agora quem manda nessa porra sou eu, levantei ela sem tirar meu pau de dentro e comecei a ir mais rápido que eu podia, ela gemia, gritava, só sei que ela não queria parar, sentir a pele dela batendo na minha era perfeito.( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVSxXDyn1DSy_dW8GdqwZW9j20ecSHp-B_yRycotkD9CkC9pFBTcM-nY6tag2cBWeZwH3EQiPuTCoHgRqZ7t3uG3NudnehWwAwWsIacotgpJyar-1LAYjuJDeVVXGEq-2-B_gVm68PSTk/s1600/tumblr_m3f2oxcT6Y1r3w115o1_500.gif)
Ela: awwwn awwn awwn omg omg porra -ela tentou falar mais a voz dela falava-

Dei um tapa na bunda dela com força que não demorou muito para ficar vermelho, os gemido eram incontroláveis, ficamos nessa posição durante uns 8 minutos, logo sentei de novo e ela começou a rebolar na cabecinha do meu pau, ela tinha gozado, estava bem escorregadio, ela foi parando aos pouco, ela sentou e fazendo meu pau entrar por inteiro nela de novo, ela rebolava devagar e permanecia gemendo, ela parou, ficamos parados, só respirando, gozei dentro dela, ela gemeu alto, que fez a Megan se mexer na cama um pouco longe da nossa, ela saiu e caiu ao meu lado, ficamos em silencio por um bom tempo recuperando nosso fôlego, até ela se virar para mim.

Ela: rs' foi otimo. -beijo-
Eu: cara a nossa filha aqui do lado -beijo-
Ela: não seu como ela não acordou com seus gemidos -beijo-
Eu: rs com os seus rs, que são finos e prazerosos -beijo-
Ela: -sorri- e vc ama. -beijo-
Eu: sou apaixonado -beijo-
Ela: rs -beijo-

Harry off*
cdt:http://imaginesehots.blogspot.com.br/
~NesSinha*

Um comentário: