domingo, 24 de março de 2013

POR QUE ????

fic com Liam                                      POR QUE ???



                                                you 're perfect to me .





LIAM ON .

não tava mais ,eu tinha q dizer a ela tudo o q sentia por ela mas acho q ela gosta do Louis sei la os dois tam sempre juntos . Mas deixa para lá o harry falou para mim como devo falar com ela .

Harry _Anda liam repete o q eu dize 1 EU _ Não Harry ja vai bater ! anda vamos para sala agora ! Harry _Falaa! ele dize beem alto 1 olhei para ele e fez fiss nao com a cabeça.                



Harry _ beleza então figa sem ela 1 eu_ nao quero figar sem ela só quero dizer o q sinto não deita de quatro e tira a roupa ! Harry _ vc falando assim parece bobo mesmo ! olhei para e comecei a rir mas parei quano vi ela entrar na sala tão linda e tão longe ( e olha q ela senta 4 cadeiras de mim ) .Niall _ Liam vc ta com uma babilha -ele falava e mostrava nele mesmo . Eu _ afes niall vai ver se eu to na esquina > Zayn _ omg liam vc figa na esquina ! Louis _ q feio liam!
COMESAMOS A RIR MUITO ALTO quando olhei para o lada ainda rindo vi as meninas revirar os olhos assi fizemos uma posse na hora



A Eliza tava assim .    








                                 

     Bianca.                                                                              



Maria Luiza.






Samara.






Natacha.





Eu olhei para os meninos e figamos quetos né  o professor deu tempo livre ai me pequei pensando o q nao devia sobre a eliza acha impossivel alquem pensar isso ainda mais eu .ai dezenhei meus pensamentos .



Zayn _ Aham nossa q isso payne ?? Eu _ AH ASSIM  VC ME MATA ! NAILL_ AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TER PEGO DELICIA DELICIA ASSIM VC ME MATA HAHAHAHAHAHAHAHAAHA!  todos riram menos as meninas quando ouso uma foz atraz de mim uma foz rouca e doce . Eliza _ nossa vc dezenha bem liam mas nossa vai me fala quem é ! Eu _ pera ta .Ela me olhou e sorriu e se sentou na sua mesa pensei muito e decidi agir sai da sala e fui para a diretoria e falei com o diretor .
   Eliza on .
eu _ele saiu lulu ! Maria_ calma não é o fim do mundo ! Bianca _é olha só talves ele só no banheiro . Natacha _ ou tomar agua   . Samara _ ou ele ta fodendo alguma lora la no banheiro ! todas _ SAMARA ! Samara - O q foi ?? Eu _ ahama ham aham por que ?? me deiteri na mesa estava quaze chorando quando ouso uma foz vir do altofalante .XXXX_essa musica é para uma pessoa q mudou minha vida sem nem au menos saber .  ( a musica é do fiuk se vc nao gosta nao olhe ta se vc gosta olhe e por favor imagine o liam cantando )       http://www.youtube.com/watch?v=2SGKGaGkwlQ .

quando a musica acabou liam falou _ vc é perfeita para mim .....- laqrimas cairam liam amava muito outra pessoa quem quem é essa vadia- liam _ ELIZA EU AMO VC ! nesse momento a porta abriu e ele entrou sorrindo com vergonha sai correndo ate ele e o abracei ele dize au meu ouvido _ eu amo muito vc ! EU JA ESTAVA CHORANDO EM MEIO A SULUSOS PUDE DIZER _ EU TE AMO LIAM ! e a sua bouca fou chegando masi perto e nos beijamos QUE LABIOS COMO EU TINHA SONHADO COM ESSE MOMENTO !!!!!!!!!
liam on
Em meio au beijo meu pensamento tava assim .







paramos de nos beijar com gritos de felicidades dos outos e o professor falou ....




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------E ai estão  gostando desculpa a demora tenho que ir ate o domingo q vem hahahahahaaha malikisses





                                                                                                         

Um comentário:

  1. pbl tec nao deu a musica mas quem ai conhece a eterno para vc sabe como é se nao pode outra q vc queira

    ResponderExcluir