sábado, 20 de abril de 2013

IMAGINE HOT COM O HARRY!

Eu não consigui segurar o choro , era minha mãe em uma cama indo ser operada , desde que ela descobriu este problema no estômago ela estava muito mal , todos nós , eu não tive nenhuma reação , eu apenas chorei ao ve-lá deitada em uma maca indo para a sala de operação , ela não tinha deixado eu ficar lá , ela iria ficar cerca de 2 semanas internada e se recuperando após a cirurgia .

– Katherine ! – Gritou Anne , melhor amiga da minha mãe , eu ia ficar na casa dela essas duas semanas , oque não era tão ruim porque eu a adorava , assim como seus filhos , Gemma e Harry ...

– Já vou – Disse me virando e limpando o rosto , entrei no carro com o coração apertado e sorri , tentando demonstrar que estava bem , por mais que não esteja , mas já era um costume .

Chegando na casa dela subi para o quarto , arrumei minhas coisas que tinha levado , e fui dormir .

Harry’s POV

– Mãe ! – Gritei , estava morrendo de saudades , era a primeira vez que eu a via em dois meses , a abracei e me acalmei , nós conversamos um pouco foi quando decidi subir para meu quarto .

– Harry , lembra de sua amiguinha de infância .. Katy ? Katherine Mccurdy – Disse ela com olhar de interrogação .

– Vagamente mãe , mas oque tem ela ? – Disse , levantando uma de minhas sonbrancelhas

– Bem , a mãe dela , minha amiga Rosalie , teve que fazer uma operação , e ela vai ficar aqui cerca de duas semanas , ela está o quarto em frente ao seu , de hospedes .

Me virei , fingindo não me importar , mas como esquecer de Katy ? Ela parecia um tipo de anjo , voz doce e suave , olhos castanhos claro , cabelos castanhos compridos e encaracolados .

Quando acabei de subir as escadas meu pensamento foi interrompido por um grito abafado .

– Vá ver ela e a comprimentar Harry – Revirei os olhos e apenas continuei meu caminho .

Quando cheguei no quarto onde minha mãe disse que ela estava , a porta estava encostada , abri a porta e disse :

– Katy ? – Nada de resposta .

Entrei no quarto e meu coração desparou . Era aquilo mesmo ? Aquela doce e inocente menina tinha virado aquele mulherão ? Me deparei com Katy de sutiã e short dormindo , não pude evitar ficar fitando ela e admirando cada parte de seu corpo .

– AH ! O que e isso ? Está aqui a quanto tempo – Disse ela ficando vermelha e se cobrindo com um lençol proximo .

– Ei ? Lembra de mim sou o Harry ? Me desculpe e que vim aqui de dar Oi e você estava .. bem .. – Disse , tentando inventar qualquer coisa a não ser “ Estava olhando para seu corpo “

Devagarzinho ela foi pegando uma blusinha que estava perto e vestiu se levantou e me deu um abraço , um abraço , diferente , gostoso , daqueles de respirar fundo , seu corpo estava colado no meu , e sua cabeça estava em meu pescoço se aconchegando e se recolhendo , eu sorri e beijei seu pescoço , ela estremeceu e riu , desfazendo aquele abraço .

– Mas é claro que eu me lembro de você Harold , meu melhor amigo de infância , você sempre impedia os meninos de roubarem meus doces – Disse ela com ar de ironia .

– A , mas eles eram bem maiores que eu né ?

– Sim , e você cresceu bem desde lá em ? 2 centimetros ? 3 talvez ? – Não evitei , dei uma gargalhada .

– Cresci 5 ! Isso é uma injustiça ! Você e menor que eu ! – Disse retrucando , eu não era tão baixo assim era ?

– Claro que sim ! – Disse ela abrindo um sorriso mais do que lindo .

Eu sorri olhei em seus olhos e fiquei sem reação , vi que ela estava inquieta , e pegando algumas roupas em uma gaveta .

– Vai sair ? – Disse , como se estivesse me convidando .

– Vou sim , vou comer algo , não almocei e já deve ser 13h .

– Vai com quem ? – Sim , eu estava morrendo de vergonha , mas queria ir com ela , e queria saber também se ela já tinha namorado algo do tipo .

– Vou sozinha na verdade ... quer ir comigo ? – Era tudo o que eu precisava ouvir ! Me animei e em melodia disse :

– Sim , daqui mais ou menos meia hora , depois que tal irmos no shopping ?

– Uhum , só preciso trocar de roupa – Fui saindo do quarto e pisquei de leve pra ela , entrei em meu quarto deitei e alí fiquei a pensar .

Fim Harry’s POV

Quando Harry fechou a porta tive vontade de gritar . Era aquele mesmo meu melhor amigo ? Ele tinha ficado mais bonito ainda , charmoso , cheiroso , e com um olhar e sorriso de matar qualquer um , decide tomar um banho bem rápido pra impressionar mais , me arrumei com bem bonito mais não escandaloso ( http://2.bp.blogspot.com/-_zHN51TrHHk/TuuwKfpO01I/AAAAAAAAD3U/U8mmIYiQVIE/s640/shorts4.jpg ) , afinal iriamos no shopping , deixei os cabelos soltos , e não passei maquiagem , até porque não gostava , peguei meu óculos e fui até seu quarto .

*Toc , toc , toc*

– Estou entrando ! – Disse em coro – Demorei ?

– Não muito , mas uau , como você está linda – Estremeci da cabeça aos pés , era tudo oque eu queria ouvir , eu sorri o agradecendo e o elogiei também que estava lindo digno de um príncipe ( http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFi1ZcTJaWlgxVEJpckdnVlpGWXNMVEEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg )

Ele passou por mim e apenas senti o toque frio de sua mão em meu braço me puxando em direção a porta .

Chegando no shopping , já era de esperar a confusão que iria ser já que One Direction estava ficando famosa , preferi guardar os pensamentos pra mim , chegando lá , vimos algumas meninas correndo em nossa direção , ele segurou minha mão e sorriu pra mim .

– Harry ! Harry ! E você ? Posso tirar uma foto com você ? – Disseram elas freneticas .

– Sim , é claro , qual seu nome ? – Disse ele gentilmente se virando para uma delas enquanto flashs eram disparados , mas sem soltar minha mão , oque me deixou encantada .

– Meu nome é Isabella ... Essa é a sua namorada Harry ? Você está namorando com ela ? Ela é linda ! – Disse ela , dando um sorriso fraco

Ele não disse nada , fiquei olhando pra ele , esperando alguma reação , até que ele riu e olhou pra mim e logo mudou de assunto

– Então vamos tirar as fotos ?

– Sim , claro !

Depois de atender algumas das fãs nós fomos até um restaurante dentro do shopping , comemos e quando passamos em frente ao cinema , não pude evitar e disse :

– Filmes ?

Ele riu olhando para baixo e disse :

– Que tal se nós alugarmos um pra ver em casa ?

– Tudo bem .. – Disse com voz irrelevante , sorri e o puxei pela mão a qual ainda estava fria .

{ ... }

Harry’s POV

– Chegamos ! – Disse sorrindo e a olhando nos olhos , desci rápido e abri a porta pra ela que sorriu em agradecimento , ela subiu sem falar nada mas não fui atrás , fui procurar um filme bom para ver com ela ..

– Harry ! – Ela disse gritando um tanto quanto eufórica oque me assustou .

– O que houve ?

– Cadê sua mãe ? Eu não vou mais dormir na casa da minha amiga e não quero ficar sozinha .. tenho um pouco de medo ..

– Haha , bom ela me mandou uma mensagem falando que já que você não ia ficar em casa essa noite , ela iria sair com umas amigas e dormiria na casa delas e só vai voltar amanhã depois do trabalho !

– Mas ... eu não vou mais , minha amiga não vai estar em casa , e eu não vou ficar aqui sozinha !

– Bom , se você quiser eu durmo aqui hoje – Disse com olhar um tanto quanto safado admito .

– Não , não quero te atrapalhar vá pra casa , já tenho 18 anos , posso superar uma noite sozinha .

– Não pode não , vou ficar aqui com você hoje e amanhã a tarde vou .. ta bom ? – Disse me levantando , e passando a mão no cabelo .

– Ta bem ... obrigada – Disse ela envergonhada , sorriu , me deu um beijo de leve na bochecha que me deixou encantado e se virou em direção as escadas subindo-as lentamente .

Me sentei novamente e coloquei um filme de Comédia e esperei ela .

Ouvi passos vindo e olhei , não podia acreditar no que estava vendo . Katherine estava com uma blusa larga um pouco transparente larga e um short apertadinho , cabelo solto , nunca vi ninguém ficar tão perfeita em um pijama antes , sorri e não consigui fazer mais nada além disso .

Fim Harry's POV

– Hey , oque houve ? – Perguntei a ele que estava me olhando paralizado , fui andando até ele e lhe dei um peteleco na testa que o tirou do transe .

– Nada , você está linda .. – Ele disse , mas não me convenceu nem um pouco .

– Vamos ver o filme ? – Continuou constrangido

– Claro !

Me sentei ao lado dele , e fomos vendo o filme , minhas costas estavam doendo então resolvi me escorar nele , o olhei e fui deslizando minha cabeça sobre ele até chegar em seu colo e deitei virada para a TV , ele sorriu e colocou sua mão em minha cintura .

O filme era ótimo , engraçado , mas no meio do filme Harry já estava estranho , fazia carinho em minha barriga oque me causava um disconforto um tanto quanto bom e me arrepiava certas vezes , ele não parava de me olhar .

Resolvi sentar ao seu lado , ele ficou olhando minha reação e eu o encarei mordendo os lábios , uma mania horrivel .

– Esta tudo bem ? – Ele disse ao me ver encarando-o .

– Quem tem que me dizer e você , não tira o olho de mim e fica fazendo carinhos em mim – Disse levantando as sombrancelhas e inclinando a cabeça .

– Vai dizer que não gostou ?

– Não é que eu não tenha gostado , é que ... deixa só queria saber – DROGA ! Pensei , não consegui achar palavras , agora ele iria pensar que eu estava afim dele .

– Bom vamos acabar de ver o filme ? - Disse tentando mudar de assunto , dessa vez eu coloquei minha cabeça em seu ombro ,é ele colocou seu braço envolvendo minha cintura , sorri não pude evitar .

Harry's POV

O filme acabou e já era tarde , sugiri que fossemos dormir e amanhã iriamos dar uma volta , ela aceitou , levantou se retirando de meu abraço gentilmente e me deu um beijo no pescoço que me arrepiou por inteiro , como eu a desejava , como ela era linda , tive vontade de correr atrás dela é agarra-lá , achei melhor me segurar , levantei depois que ela subiu e fui dormir .

* CLAC *

– Mas que droga é essa ? – Pensei , olhei no relógio era 2h , um barulho de porta abrindo , decidi ir ver oque era .

Não vi Katy no quarto , desci e lá estava ela , em meio a escuridão me olhou e soltou um sorriso leve .

– Te acordei ? Me desculpe – Disse ela com a voz um tanto quanto rouca , mais como estava sexy , cabelos bagunçados , olhar baixo e calmo .

– Não tem importancia , mas me diga oque faz aqui ?

– Estou sem sono , não sei oque me deu – Disse ela se levantando e colocando um copo d'água em cima da pia , fu até ela que estava de costas , a abracei por trás , era agora .

Ela se virou assustada e sorrindo , e eu aproximei seus lábios dos meus , a beijei , pedi passagem pra minha lingua , ela cedeu , coloquei ela em meu colo e fui subindo degrau por degrau cuidadosamente enquanto ela beijava meu pescoço me fazendo arrepiar .

A joguei em minha cama , e fiquei por cima dela , deixei meu corpo sobre o dela e enquanto uma de minhas mãos brincavam com seus cabelos a outra alisava suas pernas enquanto eu a beijava , ela colocou suas mãos por baixo de minha blusa a tirando devagar ajudei e tirei a dela , para minha sorte ela estava sem sutiã , sorri lentamente a olhando que fazia cara de safada e enquanto acariciava um de seus seios eu sugava o outro a fazendo revirar os olhos , e beijei sua barriga até chegar em seu short , o tirei e joguei em algum canto daquele quarto que era iluminado pela luz do corredor , passei minha mão por de baixo da alça de sua calcinha arrancando sorrisos e mordidas nos lábios e beijei sua parte intíma por cima da mesma foi aqui que

Fim Harry's POV

Estava totalmente entregue a ele , mas não deixaria barato o puxei ficando por cima dele o beijei e fui descendo os beijos enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu corpo , tirei sua samba canção e Stylesconda já estava animada , sorri levemente de lado , tirei sua cueca e resolvi o torturar fui dando leves beijos e lambidas que era claro que o fazia implorar para começar logo

– Vai .. – Ele disse piscando rápidamente

O obedeci , fui fazendo movimentos rápidos e precisos com a mão enquanto olhava a sua reação , logo após eu o chupei e vi seus olhos revirarem , depois de um tempo , ele ficou em cima de mim , e foi direto me masturbando , colocou 2 dedos de uma vez só enquanto passava sua boca entre aberto , eu suspirava , oque eu estava sentindo era novo , era diferente , era incrivel , eu sorri para ele que entendeu que estava fazendo certo .

Harry's POV

Eu a olhava , suas caras e bocas , mordida de lábios , ela arranhava minha costas e isso me deixava louco e com mais vontade ainda , eu subi dando beijinhos em seu corpo e a beijei lentamente , ela sorriu

– Posso ? Não quero te machucar , não quero que faça nada que não queira !? – Disse a ela com voz lenta e bastante rouca , mais que o normal de minha voz .

– Sim , está tudo bem

Sorri e a coloquei de quatro , comecei devagar não queria de modo algum machuca-la , uau como ela era perfeita , fui aumentando a velocidade e intensidade , a cada estocada sentia seu corpo se retrair , ela gemia alto e abafado , eu também , sorria e a observava na tentativa de abafar meus gemidos .

Chegamos ao limite , meu corpo estava mole me joguei por cima dela que se virou lentamente me abraçando e sussurou :

– Essa foi a melhor noite , obrigada – Disse ela encostando seus lábios em minha orelha me deixando arrepiado .

– Obrigada a você , isso se tornou inesquecivel , sempre gostei de você Katy , depois que nós nos afastamos ,e mudei daqui perdi o contato com você , obrigada por esta noite incrivel – Disse passando a mão por seus cabelos e beijando sua testa .

Ela sorriu e colocou a cabeça em meu peito me fazendo de travesseiro enquanto eu mexia em seu cabelo

– Golpe baixo Harry , muito baixo – Disse ela quase sussurando , eu sabia que mexer em seu cabelo a fazia querer dormir e a relaxava .

Não consegui dizer nada apenas sorri e continuei a mexer em seu cabelo , fiquei pensando nos momentos incriveis que tive ao lado dela durante todo esse dia e também em como tudo foi tão rápido , chegamos , saimos e transamos , ela poderia pensar que eu não a queria , abri os olhos lentamente em protesto avistando apenas a luz deixada acesa no corredor , ela tinha dormido , resolvi fazer o mesmo .

Fim Hary's POV

O sol invadia a janela me cegando mesmo que com os olhos fechados , senti a mão de Harry se mexer em minha cintura , sorri ao lembrar da noite passada , como tinha sido perfeita ,inesperada , fiquei alguns minutos alí parada fitando a parede , me virei lentamente , tirei a mão de Harry com delicadeza de minha cintura e a coloquei em cima de um travesseiro , me levantei e fui tomar banho .

Alí encostei minha cabeça no box enquanto a água percorria todo meu corpo

– E se ele só quiser sexo ? Afinal de contas foi tudo tão rápido . – Pensei alto .

Ouvi um barulho no banheiro , abri lentamento o box que era preto e não dava para ver nada .

Harry estava alí parado , pelado , sorrindo para mim , se aproximou um pouco de mim mas sem entrar no box , seu olhar percorreu por todo meu corpo como se ele estivesse me analisando , se e que não estava

– Isso e impossivel , não quero apenas sexo , ontem eu estava seguro do que eu queria , te conheço a tanto tempo , desde pequeno gostava de você , depois que mudei nós afastamos , mas diversas vezes me peguei lembrando de nós dois rindo , brincando e em como eu queria que aquele tempo voltasse , ontem quando te vi dormindo senti algo novo e forte , você é tão linda , não posso dizer que te amo , e cedo , mas eu posso te dizer que você é a garota que eu sempre sonhei em ter por perto , e que eu vou fazer o possivel e o impossivel pra fazer você vir pro meu mundo , você e tudo oque eu sempre quis pra mim , você é única , é incrivel , não posso negar , estou em suas mãos , quero te fazer feliz , quero te fazer bem , quero te beijar , segurar sua mão e mostrar pro mundo inteiro que você é minha e que eu consegui a garota da minha vida , a muito tempo venho esperando por ela , a encontrei onde menos esperava , mas quero que saiba que não vou te deixar ir , quero você ao meu lado .

Lágrimas escorriam de meu rosto era inevitável , depois de uma declaração dessa , o que ele disse era mais poderoso que um eu te amo , era mais forte , ele dizia que eu era a garota da sua vida , meus olhos brilhavam e senti meu mundo ficar mais feliz , sorri e nada saia de minha boca eu a abriria na tentativa de falar algo , não conseguia ele percebeu , sorriu e disse :

– Não precisa dizer nada , apenas prove que sente o mesmo – Disse ele olhando para o chão e para mim , sorriu e se aproximou deixando alguns centimetros entre nós , eu sentia , iria provar , me joguei em cima dele que sorriu , e o beijei , foi fundo , molhado e sincero , o puxei para o box que gargalhou a medida que ficavamos mais molhados , suas mãos percorriam por meu corpo , e o apertavam , nós ficamos alí se beijando e acariciando um ao corpo do outro , depois nós enxugamos ainda sem falar nada , apenas sorrisos e olhares percorriam por alí , coloquei uma roupa simples mais nem tanto afinal nós iriamos almoçar fora ( http://images.bymk.com.br/Sets/Set-2206371-500.jpg?v=634762631400000000 ) quando terminei de me arrumar me virei e ele estava alí pronto me fitando eu não pude evitar soltar o maior sorriso do mundo , ele estava lindo ( http://cdn05.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2012/07/harry-styles-oxford.jpg )

– Uau – Disse com voz tremula

– O que houve ? - Disse ele fazendo com que eu falace que ele era lindo , perfeito , coisa que ele já sabia

– Você está incrivel , quer dizer , você é incrível , está mais - Disse me aproximando e ficando ajoelhada por cima dele entre selinhos

– Vamos ?

– Sim ! - Disse saindo de cima dele

Eu estava insegura afinal de contas não sabia qual seria a reação das fãs dele , era a segunda vez que eramos clicados juntos , ou seja , tudo estava sendo mais confirmado .

Chegamos ao restaurante , nós sentamos em uma mesa para dois no cantinho ao lado de uma pequena janelinha que para minha sorte permanecia fechada .

– Oque vão querer ? – Disse a garçonete com os olhares direcionados para Harry , ele sorriu e fez o pedido até mesmo para mim .

Percebi que tinha alguém tirando fotos do lado de fora do restaurando , de uma janela que ficava proxima de nós . Harry sorriu e acenou de leve .

– Hey Sra.Styles , oque houve ? – Disse ele sorrindo e revirando os olhos me fazendo descontrair .

– Não é nada demais , estou com você isso já me faz bem , é incrível , e que todas essas novas fotos não sei qual vai ser a reação de suas fãs , não quero que ganhe mensagens de ódio nem nada do tipo - Disse eu olhando para baixo .

Ele pegou sua cadeira que estava na minha frente , e a colocou do meu lado , ficando mais proximo de mim , me fazendo sorrir e morder os lábios .

– Ei Katy , lembra do que eu te disse hoje no banho ? Fique despreocupada , você é minha namorada .. – Não o deixei terminar a frase , era aquilo que ele tinha dito , namorada ?

– Na na namorada ? - Disse levantando meu rosto e o direcionando até achar seus olhos .

– Sim , namorada

– Bom eu não me lembro de ter aceitado nenhum pedido .. – Disse levantando uma de minhas sonbrancelhas , e fazendo deboxe

– Bom .. éer .. sabe .. espera um minutinho – Disse ele confuso e indo para o balção de pagamento , oque me deixou muito assustada , mas ele olhava pra mim toda hora oque me deixava mais calma .

Ele pegou algo e escondeu atras dele , e veio dando leves corridinhas até mim , se ajoelhou , todas a nossa volta nesse momento já estavam com os olhos revirados pra nós , celulares em mãos , estavam gravando , fotografando e nós não podiamos evitar .

Ele tirou de trás de seu corpo um anel pirulito , todo vermelho (http://imgs.fresta.net/assets/upload/materias/734/anelpirulito1_big.jpg ) sorriu , fazendo cara de interrogação ao olhar para o anel , eu dei leves gargalhadas , a felicidade não cabia em uma pessoa só .

– Então senhorita Katherine James Mccurdy , éer , você aceita ser minha namorada , somente minha , minha princesa?

– Si sim – Disse gaguejando enquanto ele colocava o anel em meus dedos , sorri , gargalhei e coloquei o pirulito na boca , fazendo deboxe da situação , ele se levantou me puxando pela mão , me abraçou e me beijou , forte , fundo , mas devagar e delicado , um dos melhores beijos até hoje .

Palmas começaram a surgir enquantos nós beijavamos , palmas , asuvios , gritos e flashs , bastante deles alías

Harry's POV

Eu estava muito feliz , pela primeira vez em minha vida tinha encontrado alguém certa pra mim , e ela era minha , ela estava alí ao meu alcance , nós comemos e fomos para a casa .

Quando ela ia entrar eu gritei em protesto :

– Não ! E a tradição tenho que te carregar Sra. Katherine Styles – Disse a pegando no colo a fazendo gargalhar , que coisa boa era aquela risada .

Entramos , ela jogou a bolsa em cima da mesa , e eu me sentei no sofá e liguei a tv em um canal de famosos, ela sentou no meu colo de frente pra mim , sorrindo , e colocou o anel-pirulito proximo a minha boca , me fazendo lamber junto com ela , nossas línguas se encostaram , droga , eu era fraco , abaixei a mão dela e trouxe sua boca proxima a minha a beijando , o beijo ficou quente , tirei a blusa dela e ela a minha , fiquei beijando seu peitoral até chegar na calça a tirei e passei minhas mãos por de baixo da tirinha da calcinha dela , tirei as minhas e ficamos com nossos corpos colados um ao outro , tirei o sutiã dela , a fazendo respirar fundo , me ajoelhei em cima dela e fiquei fitando seus seios e os massageando , ela me olhava com cara de interrogação , sugei um de seus seios enquanto minha mão não parava de brincar com o bico do outro .

– Harry Styles da banda One Direction tem uma nova namorada , isso mesmo ! O nome da sortuda é Katherine James Mccurdy , é o pedido de namora foi hoje em um restaurante próximo a casa de Harry , fãs e clientes no local conseguiram gravar , veja agora o gatinho se declarando – Disse uma mulher na tv * video do pedido rolando *

Eu sorri para ela a levantando , e a colocando sentada em meu colo de frente pra tv , não resisti coloquei meu braço envolta dela , e fiquei alí brincando com seus seios , enquanto ela olhava atenciosa para a tv , o video acabou , ela sorria muito , eu não pude evitar sorrir junto , ela se virou sentando em meu colo de frente pra mim , e me beijou , uau que beijo era aquele ? Sorri entre o beijo , em uma frustante tentativa de recuperar fôlego , eu não sabia oque era essa palavra a dois dias , voltei minha boca para seu peito , a peguei no colo e a levei para o quarto .

Tirei sua calcinha e fiquei massageando sua amiguinha por um tempo e logo a lambi em movimentos precisos , fundos e circulares a fazendo gemer e me arranhar oque só me dava mais vontade , depois de um tempo eu subi beijando seu corpo até chegar em sua boca , ela se virou me prendendo e ficou em cima de mim , tirou minha box , é bom , Stylesconda já estava animadissima , ela sorriu forte , e começou a me massagear oque me deixava louco , ela sempre começava devagar oque me deixa maluco , mordi os lábios e a olhei , ela entendeu , colocou tudo na boca , dando mordidinhas e lambidas enquanto isso o chupava com força eu não iria aguentar mais um segundo ..

– Na a ão vou aguentar mais – Disse gaguejando e sorrindo malicioso .

Ela entendeu e logo veio até mim , me beijou e eu fiquei por cima dela , ela sorriu e afirmou com a cabeça que eu poderia ir , mas antes de eu começar ela sentou em meu colo , e ficou calvagando alí , como se estivesse em brinquedinhos de parque , eu ri de suas caras e gemidos , hora baixo e hora alto , eu já estava no limite e ela também que jogou seu corpo tremulo sobre o meu , eu a beijei e a coloquei em meu lado ainda respirando fundo e pesado , sorri

– Isso foi muito bom – Disse ela em meio a risos .

– Bom até demais , mas me diga da onde veio toda aquela animação ? – Disse querendo deixa-la nervosinha

– Haha do mesmo lugar da última vez – Disse ela se virando pra mim , entre selinhos , sorri e ficamos de conchinha , alí dormimos até a tarde .

Fim Harry's POV

O telefone tocou , era Anne preocupada , perguntando se estava tudo bem , é dizendo que minha mãe estava bem , é poderia voltar pra casa em um dia no máximo.

Depois desse dia eu me mudei para perto da casa de Harry , minha mãe se recuperou , e tudo ficou bem , as vezes Harry me leva em alguns de seus shows e entrevistas onde na maioria das vezes perguntam sobre mim , ou pedem pra me beijar o que me deixa vermelha , entrei na faculdade dos sonhos , oque me possibilitou ficar ainda mais perto do garoto dos meus sonhos , é e claro que ele comprou um anel de namoro porque o de pirulito eu acabei com ele nos primeiros dias , os meninos e as fãs me adoram e eu me sinto super bem com isso , assim como ele , as vezes a saudade aperta , mas o nome disse é amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário