domingo, 28 de abril de 2013

IMAGINE SUPER HOT COM HARRY,NIALL,LOUIS E ZAYN!

IMAGINE SUPER HOT COM HARRY,NIALL,LOUIS E ZAYN!

AUTORA: Carolina

Eram sete horas da manhã, o sinal havia tocado. Todos estavam no pátio e saíram correndo para suas devidas salas de aula. (Sua amiga) e (S/N), como sempre, andavam juntas na frente fofocando, acompanhadas dos melhores amigos que tinham: Zayn, Harry, Louis e Niall.
Eles se conheceram há muitos anos naquela mesma escola, assim que as meninas se mudaram de Cambridge para Londres, o que já devia ter quase 10 anos. Elas eram bem parecidas: adoravam usar All Star, uma calça jeans básica e velha acompanhada por uma camiseta de alguma banda. Viviam fazendo artimanhas com os cabelos, cortando e pintando. Na maior parte do tempo que passavam juntas falavam sobre o mais novo paquera, se lamentavam da vida, elogiavam a banda dos amigos ou ouviam Green Day, sua banda favorita.
- Pois é, (sua amiga)! Você acredita que ele me ligou mesmo ontem? Ah, mas eu gostei de ficar com ele! É tão lindo e simpático... – (seu apelido) ia contando sobre um garoto que ficara em um pub no fim de semana passado, mas (Sua amiga) parecia estar prestando atenção em outra coisa. A menina olhava diretamente para Zayn e era correspondida com olhares muito insinuantes. Até que (S/N) a fez voltar à realidade. – (sua amiga)? Você tá me ouvindo, cacete? – ela abanava as mãos no ar.
- Ahn? Ah, (seu apelido), você já me disse mil vezes sobre esse tal de Bill. – (Sua amiga) deu de ombros..
- É Phil, (Sua amiga)! – Corrigiu irritada. – Viu? Você não tava prestando atenção! Odeio quando faz isso! O que foi? Tava olhando pro Zayn, é? Hum, já até sei o que você tá querendo, dona (Sua amiga)! – a garota riu.
- Cala a boca, (seu apelido)! – ela estava constrangida com o comentário – E nem vem que você também tava reparando no Styles que eu vi! – e fez cara de triunfante fechando os olhos.
- Claro! Styles hottie! – ela confessou ao se sentar.
- Quem é hottie? – Harry estava sentado atrás das meninas e não deixou de ouvir seu nome no meio da conversa.
- Você, Styles. Você sabe que é, né? – (seu apelido) disse e piscou para o menino, que aproveitou a deixa.
- Hottie, é? Que tal se você se encontrasse com seu amigo hottie hoje à noite? Sabe como é, ele vai estar sozinho, carente, precisando de atenção... – ele falava fazendo cara de cachorrinho sem dono.
- Ah, coitadinho! Acho que vou fazer companhia pra ele então... – (seu apelido) respondeu, e foi comentar baixinho no ouvido dele – Me espera na sua casa hoje às sete horas, tá? Tô com saudade de fazer visitinha particular. – e voltou pra sua cadeira na posição normal.
Enquanto isso, Zayn escrevia um bilhete para (sua amiga).
“Hey, tô com saudade, (sua amiga). Posso passar na sua casa hoje?”
“Saudades também! X) Depende, que horas?”
“Ah, umas oito horas, por aí! Tá livre nesse horário?”
“Oito horas? Hm, deixa eu pensar! Haha é, acho que sim! Eu faço esse esforço!”
Ao mandar o bilhetinho de volta para Zayn, Niall passou correndo e pegou pra ler. Ele e Louis sacaneavam os dois casais que não se escondiam ao trocar olhares na sala e no corredor do colégio. Ambos sabiam que as meninas tinham perdido a virgindade com os amigos, e sabiam que sempre se pegavam de vez em quando. Isto era pra ficar apenas entre os seis, mas Louis e Niall nunca perdiam uma piadinha quando tinham oportunidade.

Em casa, (Sua amiga) esperava por Zayn com ansiedade. Estava toda produzida, com seus cabelos soltos e escovados, maquiagem e um vestido tomara-que-caia florido - que de acordo com ela - era mais prático de ser tirado.
Ao ouvir a buzina do carro do menino, ela saiu correndo e entrou toda perfumada.
- Uau, que linda! Isso tudo é pra mim? – ele se gabou.
- Especialmente pra você! Hoje a noite promete, Mr. Malik! – e deu um beijo nele de tirar o fôlego.
Zayn estava normal, com uma calça jeans bem larga e um cinto de tachinhas. Uma camisa rosa, e um All Star preto. Mas estava lindo! E (Sua amiga) adorava quando ele usava blusa rosa, porque afinal de contas, qual era o problema de homens usarem rosa? Ela achava o máximo.
Os dois foram para o apartamento mobiliado que o pai de Zayn tinha, mas ainda tentava alugar.

“Dim-dom”. Harry ouviu a campainha e resolveu esperar mais uma vez para ter certeza de que ela havia chegado. Seus pais viviam viajando, e sua irmã menor normalmente ficava sob o cuidado de sua tia. Isto permitia que ele tivesse a casa só pra ele durante um longo período de tempo. “Dim-dom”. Agora ele podia ter certeza de que era na sua casa e foi abrir a porta para a menina.
(S/N) estava bem simples, com uma minissaia jeans clarinha, uma blusinha branca toda bordada, e uma sandália rasteira branca com lantejoulas. O perfume era aquele que Harry já estava cansado de sentir e adorava, Piercing. Foi inclusive ele quem lhe dera no último aniversário, e pediu para que a garota o usasse no próximo encontro dos dois, que nunca se sabia quando iria acontecer.
Ele já estava do jeito que ela queria, com uma calça jeans larga, uma blusa meio apertadinha vermelha e descalço. Os cabelos bagunçados como sempre e o perfume era aquele que a deixava louca, Azzaro.
- Fala, Styles hottie! – ela sorriu e pulou em cima dele. Ele deu um beijo na menina, que o empurrou até cair no sofá, ainda beijando-a. – Hoje eu que mando aqui, honey! – ela estava em cima dele - Rá, você está sob meu comando. – disse rindo.
Styles adorava quando ela fazia isso, parecia que o dominava. Surtia um efeito sobre ele que nenhuma garota mais conseguia; talvez fosse porque os dois já eram amigos há muito tempo e tinham uma grande intimidade.

No dia seguinte na escola, foi a mesma coisa de sempre. Eles se encontravam, davam sorrisinhos maliciosos e agiam como bons amigos e como se nada tivesse acontecido.

No refeitório...
- E aí, encontrou o Harry ontem? – (Sua amiga) perguntou interessada, sentando-se ao lado da amiga.
(S/N) já abria um sorriso no rosto só de ouvir o nome do garoto. – É claro! Fui até a casa dele! Ai, meu Deus, o Styles me deixa louca! Preciso parar com isso, dude! Vou ficar mal acostumada. – e gargalhou – Mas e a senhorita? Esteve com o Zayn que eu sei! Você não me engana.
- Não te engano, né? Então... Ele foi me pegar com aquela blusa que eu amo! Nossa, (seu apelido), como você disse, eu vou ficar mal acostumada.
- Mal acostumada com o quê? – os meninos vinham em direção a elas, e Harry perguntou, se sentando ao lado de (sua amiga) e dando um beijo na bochecha da amiga.
- Ah – ela ficou sem graça – você sabe, Styles! Posso engordar se comer estas coisas todos os dias. – e mostrou o prato de macarrão imenso que estava comendo.
- Você tá ótima pra mim... – Zayn elogiou ao se sentar também do outro lado dela.
- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... – Louis e Niall diziam em coro. – Você tá ótima assim, viu (Sua amiga)? – eles imitavam Zayn, que fez cara feia pros amigos.
- Parem com isso, seus tcholas! – (Sua amiga) brigava dando um pedala em Niall.
- Haha, ok, ok! Vamos mudar de assunto, (sua amiga)! – dizia Louis ainda rindo. – Vocês já fizeram a prova pra faculdade? Eu tô muito ansioso! Quero ver logo o resultado.
- Eu soube que sai nessa sexta! Acho que foi isso que a senhora Smith disse na aula passada. – Harry dizia meio incerto e brigando com o saquinho de catchup.
- Dá isso aqui, seu mongol. – (seu apelido) riu e arrancou o saquinho da mão dele pra abrir. – Então, eu me lembro disso. Acho que é sexta mesmo! Todos fizemos, Louis! Se passarmos, temos que comemorar muito! Toma aqui, Harry. – e devolveu o saquinho já aberto.
- Brigado, chatinha que eu amo. – ele disse, pegando o molho e passando no cachorro quente.
- Mas é claaaaaaro que sim! Eu estava pensando em uma festa lá em casa no sábado, o que vocês acham? – Louis parecia empolgado.
- FESTA! É disso que eu mais preciso. – (Sua amiga) se animou e começou a cantar e dançar sozinha algumas músicas do Green Day.
- Eu ia pirar! Temos estudado tanto ultimamente, dude! Não agüento mais aula! Acho uma ótima idéia. – disse Niall cantando junto.
- Será que todos vamos passar? E se algum de nós não passar? Ficaremos de fora da festa? – (seu apelido) sempre foi muito pessimista. Ficou de cabeça baixa pensando no que acabara de dizer.
- Que isso, (seu apelido)?! Otimismo! Quem não passar tem que ir à festa afogar as mágoas! – Zayn tentava animar – convida a escola toda, Louis! Vamos detonar na sua casa.
Quando o sinal tocou, (Sua amiga) e Niall foram pegar o livro de matemática que tinham esquecido nos armários.
- Corre, corre. – (Sua amiga) estava no corredor e gritava andando um pouco na frente de Niall.
- Porra, (sua amiga)! Não tenho sua disposição! Você corre muito! – dizia ele ofegante.
A menina parou rindo e ficou esperando o amigo chegar perto. – Que fracote. – ela zoava.
- Já você ta em forma, né? – ele sorriu malicioso e foi se aproximando dela – Bem até demais, eu diria. – e deu um beijo no pescoço dela.
- Você tá louco, Niall? – ela se arrepiou, mas se afastou logo. – Não me deixa sem graça, cacete. Olha o que você faz!
- Hm, eu te deixo arrepiada, é? – ele chegou perto de novo. – Bom saber disso.
- Seu mala, sai de perto! Vamos pegar o livro logo! – disse isso abrindo o armário e pegando o livro.
Ele pegou o dele também e voltou para a sala junto com ela. No caminho, toparam com Brunna e Natty que iam passando para a sala delas, que era um ano antes da deles.
- Fala X-9! – Niall brincou com Brunna.
- Fala meu amendoim doce e crocante! Fugindo da aula? – ela respondeu.
- Que nada! Fui só pegar um livro que tinha esquecido. E vocês duas, hein?
- Só acabamos de comer agora, Niall, mas estamos indo. – Natty respondeu.
- Nós também estamos indo, meninas! Vamos logo, cabeção! – (sua amiga) disse isso puxando o braço de Niall.
- Hey, o Louis vai dar uma festa na casa dele no sábado! Apareçam lá! – Niall gritou pra elas, já meio distante.
- Vamos aparecer, dude! Até lá. – e foram para suas respectivas salas.

12 comentários:

  1. eu achei q ia ser uma suruba mas nao foi!! mas continuei achando muito boa parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Cade a parte hot? Cade o liam ? E oq é dude? Foi mal não falando mal bem nada assim mais eu não gostei !

    ResponderExcluir
  3. Cadê o meu Liam? E a parte do hot? '-'

    ResponderExcluir
  4. esse fic esta encompleto esta faltando nosso deddy e cade a porra da parte hot em minha filha???????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Cade o daddy?Cade o Hot.. entendi porra nenhuma dessa fic!

    ResponderExcluir
  6. cade o meu gordo nessa porra e fora que ta seco d+ me arrependi de ler essa porra afes não recomendo

    ResponderExcluir
  7. Achei que teria algo mais hot, mais ficou bom, parabéns!!! <3

    ResponderExcluir